Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Re: Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Tinham que se preocupar em acabar com o lixo do gol fora de casa, acho essa regra estúpida
Re: Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Gspjones escreveu:Acho nada haver, aqui não é Europa onde o deslocamento é simples
Fecha o tópico!
Gspjones escreveu:Tinham que se preocupar em acabar com o lixo do gol fora de casa, acho essa regra estúpida
Fecha o topico 2!
Com relação a questão da prorrogação que levantaram, acho válida essa vantagem para o time que teve a melhor campanha na fase de grupos
Conmebol fecha novo acordo de TV, e Libertadores terá final em jogo único a partir de 2019
https://gauchazh.clicrbs.com.br/amp/con ... 9rg9n.html
Ficou pra 2019 essa idéia bosta de jogo unico na final da libertadores
https://gauchazh.clicrbs.com.br/amp/con ... 9rg9n.html
Ficou pra 2019 essa idéia bosta de jogo unico na final da libertadores
- H.Wolowitz
- Contato:
Ah perde o clima de caldeirão e inferno característico.
Quer merda
Quer merda
- Leadership
- Contato:
Vai tomar no cu, espero que seja um fiasco essa porra de final em jogo único.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Ah, esqueci que posso pegar um metrô e ir rapidinho pra algum país vizinho aqui da américa do sul pra acompanhar a final... bando de doente que preside e aceita essa merda pqp
O presidente mongol da conmebol acha que aqui é igual a Europa...VSF!
O presidente mongol da conmebol acha que aqui é igual a Europa...VSF!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Usuário Fundador
Parar a roubalheira a favor dos times argentinos eles não querem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Onde vamos parar, pqp...
Ninguém falou até agora que provavelmente se a final for por exemplo um time brasileiro x um time argentino, o pau vai comer forte entre as torcidas
Ai quero ver a cara de bosta destes dirigentes jogando a culpa para as torcidas, sendo que é mais do que óbvio que vai dar bosta
Ai quero ver a cara de bosta destes dirigentes jogando a culpa para as torcidas, sendo que é mais do que óbvio que vai dar bosta
Ano passado eu estava em Milão durante a final da Champions. É impossível conseguir ingresso (tentei nos sorteios mas não dei sorte) e cambista era muito caro. O cenário é completamente diferente pois todo mundo quer assistir, independente do time. Mesmo assim a cidade ficou tomada e tiveram focos de violência. Não acho que seja viável por aqui. É uma péssima ideia que tira o nosso principal diferencial.
-
- Contato:
Imagina se o time da gente chega na final (uma coisa extremamente rara na vida, seja qual time for o seu), contra um time argentino (boca, river, estudiantes, San lorenzo...)
Cenário perfeito.
Onde vai ser a final? La paz
Kkkkkkkk
Um bando de índio vendo meu time brigar pelo título mais importante da história do clube. E eu vendo em casa, pela TV
1 mobilidade no nosso continente é ridicula
2 poder aquisitivo da galera, nem se fala
3 nível técnico dos times é ridiculo. Eu n pagaria 150-200 reais p ver uma pelada entre lanus x bcn do Equador no maracanã
Cenário perfeito.
Kkkkkkkk
Um bando de índio vendo meu time brigar pelo título mais importante da história do clube. E eu vendo em casa, pela TV
3 nível técnico dos times é ridiculo. Eu n pagaria 150-200 reais p ver uma pelada entre lanus x bcn do Equador no maracanã
Quero só ver Barcelona de Guayaquil x San Lorenzo num Maracanã, se der 30k é muito.
Ideia de bosta.
Ideia de bosta.
Depois da primeira edição com 60% do estádio vazio, quero ver não voltarem atrás.
Resumo da ópera: eles querem que a gente sustente diretamente (indiretamente já fazemos isso) o futebol do continente.Poder econômico tá no Brasil, times de massa(vários tem mais torcida que Boca e River) tão no Brasil, bilheteria tá no Brasil (adoramos ver nossos times na competição), etc. O problema é que como em todo o resto, somos tratados como trouxas pois nossos dirigentes aceitam tudo.Mestre Santana escreveu: ↑06 Out 2017 01:52Imagina se o time da gente chega na final (uma coisa extremamente rara na vida, seja qual time for o seu), contra um time argentino (boca, river, estudiantes, San lorenzo...)
Cenário perfeito.
Kkkkkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador