Clubes rejeitam uso do árbitro de vídeo no Brasileiro de 2018
Re: Clubes rejeitam uso do árbitro de vídeo no Brasileiro de 2018
Quem votou a favor dessa paspalhada que a CBF arrumou tá de brincadeira
Sou 100% a favor da tecnologia na arbitragem, mas a CBF simplesmente jogou a conta prós clubes e nem explicou como seria feito ou sequer mostraram os gastos... Que ia ser bem maior q nos outros paises
Sou 100% a favor da tecnologia na arbitragem, mas a CBF simplesmente jogou a conta prós clubes e nem explicou como seria feito ou sequer mostraram os gastos... Que ia ser bem maior q nos outros paises
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é a diferença entre voto consciente e voto de manada. Diretoria de clube que votou a favor são os paspalhos q votaram baseado em repercussão de twitter e enquete no Globo.com
CBF recebe literalmente uma fortuna mensal, deixa seus manda chuvas multimilionários.......e tirou o corpo fora na hora de pagar. Foi jantar e esqueceu a carteira rsssssssss
CBF recebe literalmente uma fortuna mensal, deixa seus manda chuvas multimilionários.......e tirou o corpo fora na hora de pagar. Foi jantar e esqueceu a carteira rsssssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu acho caro. Muitas vezes, os times jogam para menos de mil pagantes. Seria uma despesa a mais. Poderia ser usado nos jogos decisivos, mas creio que os times que sempre são beneficiados pela arbitragem em caso de dúvida, irão chiar.
Nem aqui no interior com o time na serie A2 do paulista vai menos de 1000 pagantes.
Acredito que seria somente na serie A do brasileiro.
Quem votou contra, votou contra a modernização.
40 mil na renda de um clube que fatura 500 mil por jogo é muito pouco.
A CBF por sua vez, corrupta como sempre, deixou tudo para ultima hr.
Isso deveria ter sido discutido no ano passado.
Entendo o Parana ir contra, America/mg. Mais um clube que fatura milhões em 1 jogo ir contra é fd.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Se somarmos todas as despesas que os times têm para entrar em campo, para boa parte das equipes, fica pesado. Um time que jogue 5x por mês na sua casa, arcaria com uma despesa de 200 mil. Para alguns times, seria um rombo no orçamento. Tbm sou a favor da modernização, mas isso esbarra em limitações orçamentárias.Nicuri escreveu: ↑06 Fev 2018 13:59Nem aqui no interior com o time na serie A2 do paulista vai menos de 1000 pagantes.
Acredito que seria somente na serie A do brasileiro.
Quem votou contra, votou contra a modernização.
40 mil na renda de um clube que fatura 500 mil por jogo é muito pouco.
A CBF por sua vez, corrupta como sempre, deixou tudo para ultima hr.
Isso deveria ter sido discutido no ano passado.
Entendo o Parana ir contra, America/mg. Mais um clube que fatura milhões em 1 jogo ir contra é fd.
"O Corinthians não votou contra pelo valor, mas porque não há padrões de como seria o VAR, todo lugar está em teste, começaram aqui na Copa do Brasil. Vamos aguardar para quando houver um padrão para não virar dois jogos dentro de um só. Eles mesmo não têm um padrão."
CBF quer jogar de qualquer jeito a parada e botar na conta dos clubes, enquanto isso roubam a grana que seria pra investir no futebol.
CBF quer jogar de qualquer jeito a parada e botar na conta dos clubes, enquanto isso roubam a grana que seria pra investir no futebol.
Meu Paraná Clube fez certo em votar contra. Temos folha de 600mil, como vamos pagar 100 mil por mês de árbitro de vídeo ? Estão de sacanagem.
CBF não faz nada direito, isso é assunto para ser resolvido em comum acordo com os clubes, discutido por um bom tempo todos os detalhes e custos até chegar em algo que vai ficar realmente bom, sem precisar de grandes ajustes depois.
Chegar de surpresa com 20 milhões de custos a serem pagos 100% pelos clubes é a mais pura sacanagem.
Chegar de surpresa com 20 milhões de custos a serem pagos 100% pelos clubes é a mais pura sacanagem.
- King James
- Contato:
Acham 1 milhão caro.
Mas no final podem perder muito mais que isso ao deixar 1 titulo ou vaga na libertadores escapar por causa de erros de arbitragem.
1 milhão é troco de pinga para Corinthians, Santos, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Atletico MG.
Apostam que gastam muito mais em salários com um bando de perna de pau.
Mas no final podem perder muito mais que isso ao deixar 1 titulo ou vaga na libertadores escapar por causa de erros de arbitragem.
1 milhão é troco de pinga para Corinthians, Santos, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Atletico MG.
Apostam que gastam muito mais em salários com um bando de perna de pau.
- Leadership
- Contato:
Incrível como aqui sempre vai ser esse atraso no futebol, Confederação corrupta desde sempre e clubes tão corruptos quanto.
Varzil é isso ai, difícil pensar em mudança positiva no futebol daqui a longo prazo.
E não tem como não ser engraçado o curinga votar contra.
Varzil é isso ai, difícil pensar em mudança positiva no futebol daqui a longo prazo.
E não tem como não ser engraçado o curinga votar contra.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem um video que os caras da ESPN batem de frente com o secretário da CBF nesse assunto e o cara fica puto kkkk
Bertozzi mandou:"Já que o futebol não da lucro, porque a CBF não deixa na mão dos clubes" maluco quase mandou ele tomar no cu kkkk
Bertozzi mandou:"Já que o futebol não da lucro, porque a CBF não deixa na mão dos clubes" maluco quase mandou ele tomar no cu kkkk
Tapirus terrestris
CBF já fez o orçamento contando com o valor a ser desviado kkkkkkkkk
Se uma CONFEDERAÇÃO, que recebe o que recebe de grana, não é capaz de colocar um recurso desses... Colocar o mandante pra sempre se fuder com os custos dos jogos... qual o sentido de ter um campeonato organizado por essa confederação?
Enquanto os clubes ficarem pedindo bênção pra Federação, nada acontece feijoada
Se uma CONFEDERAÇÃO, que recebe o que recebe de grana, não é capaz de colocar um recurso desses... Colocar o mandante pra sempre se fuder com os custos dos jogos... qual o sentido de ter um campeonato organizado por essa confederação?
Enquanto os clubes ficarem pedindo bênção pra Federação, nada acontece feijoada
Divisão do VAR conforme as cotas seria justo, porém o certo mesmo é a CBF pagar
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
O correto é a CBF bancar.
Se eu pago mais que os outros vou me sentir no direito de não ser prejudicado.
A pressão vai existir.
Se eu pago mais que os outros vou me sentir no direito de não ser prejudicado.
A pressão vai existir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".