Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 09:05
kyo_spirit escreveu: ↑18 Fev 2018 07:11
Wishful thinking kkkkkk
A realidade é q o Corinthians irá recorrer e a decisão dessa palhaça gaúcha será revertida, depois a dívida será renegociada uma dúzia de vezes e qd nossos filhos tiverem 60 anos talvez.....talvez estará paga.
O clube foi vítima. Vítima até mesmo de diretor do próprio clube recebendo por fora pra superfaturar partes da obra. Mas excelentíssima magistrada queria ter a chancce de ver seu nome no Jornal Nacional rssss
O clube foi vítima por que viu a oportunidade de sair no lucro, portanto são coniventes com os bandidos e tem que serem punidos.
Tem que tomar o estádio e botar os culpados na cadeia. O povo não é obrigado a pagar pela safadeza dos dirigentes inescrupulosos.
Eles querem levar em segredo de justiça porque tem medo da transparência e o julgamento da população. O time já tem fama de ser beneficiado
pelas arbitragens e agora vai ficar com a fama de ter um estádio fraudulento. E ainda querem se fazer de vítimas.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 18 Fev 2018 13:40
Ver vcs aqui discutindo passionalmente (pelo ódio q tem pelo clube) tudo ok, somos torcedores em um fórum de internet.
O foda é ver q tem magistrado q age com essa mesma "isenção" na hora de analisar a questão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 18 Fev 2018 13:45
Nicuri escreveu: ↑18 Fev 2018 08:03
Kyo o clube e feito por pessoas, e os atos dessas pessoas que ditam os rumos. Se o cara era diretor do clube e roubou ele deve responder criminalmente. O clube tem culpa por seus representantes terem agido de ma fe e costurado um esquema fraudulente para se construir um campo de mais de 1 bilhao no meio de um bairro que mais parece uma favela.
Quando alguém te representa e faz merda a culpa tb e sua.
Só minha opinião. Nao sou advogado.
Eu tbm não faço idéia de como a justiça irá no futuro analisar o caso. Mas uma coisa q já foi comprovada pelas investigações foi q dirigentes do time se juntaram com diretores da construtora pra ficar com aquele extra legal no bolso. Assim lesaram o clube e o R$ público. Não faz sentido uma das vítimas pagar o pato
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 17:44
kyo_spirit escreveu: ↑18 Fev 2018 13:45
Eu tbm não faço idéia de como a justiça irá no futuro analisar o caso. Mas uma coisa q já foi comprovada pelas investigações foi q dirigentes do time se juntaram com diretores da construtora pra ficar com aquele extra legal no bolso. Assim lesaram o clube e o R$ público. Não faz sentido uma das vítimas pagar o pato
Más então quem vai pagar o pato? Nós?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".