Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 20:00

Bem lembrado Kush, foi dai que veio o famoso FALA MUITO, FALA MUITO KKKKKK

leofla

Re: Douglas Costa sobre Flamengo x Grêmio em 2009: 'Tinha que jogar pra não ganhar'

Mensagem por leofla » 19 Fev 2018 21:36

Victor Silva escreveu:
19 Fev 2018 17:24
Melhor time entre aspas pq muitos times não jogam o campeonato inteiro pra valer por conta de outras competições e acaba que um consegue se beneficiar e nem era tão melhor assim.

Mas esse campeonato aí não teve só a entregada do Gremio, Palmeiras se não me engano tbm brigava pelo titulo e o Corinthians de Ronaldo entregou ainda de forma mais escancarada, um penalti bizarro, na batida do penalti o goleiro Felipe (roubado é mais gostoso) ainda encolheu a mão para não defender (sem pular)
Para de Caô cumpadi aquele pênalti ali o pet deslocou ele, todo mundo viu,

:ph34r:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Fev 2018 21:39

O Felipe se recusou a pular no pênalti pq não concordou com a marcação kkkkkkkk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 21:41

Esse Felipe tem o fim de carreira que merece.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2018 22:48

Chaves 67 escreveu:
19 Fev 2018 21:41
Esse Felipe tem o fim de carreira que merece.
Concordo contigo. todo castigo é pouco para esse FDP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nile

Mensagem por Nile » 19 Fev 2018 22:57

Esse Felipe é um dos maiores mau caráter da história, só o Neto é pior que esse indivíduo, tem o Marcelinho tb, mas este é faixa branca perto desses dois
Editado pela última vez por Nile em 19 Fev 2018 23:19, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Fev 2018 23:15

marofa escreveu:
19 Fev 2018 21:39
O Felipe se recusou a pular no pênalti pq não concordou com a marcação kkkkkkkk
Ele tava rindo...
Foi uma das coisas mais bizarras que vi até hoje no futebol.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2018 00:23

Mestre Felipe angariando haters invejosos....
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2018 09:00

café c/ leite escreveu:
20 Fev 2018 05:35
Em 2010 o Flu teve a sorte de pegar o SPFC e o Palmeiras nas três últimas rodadas, os dois rivais do Corinthians abriram as pernas descaradamente.
Não se esqueça de 2005 que tiraram o título do Inter e deram para o Corinthians na mão grande, então todo castigo ao time do apito
amigo é pouco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 20 Fev 2018 09:26

Professor Ludovico escreveu:
19 Fev 2018 18:53
Lógico que rolou uma malinha branca para o santos conseguir pelo menos um empate. No finzinho no contra ataque fizeram o gol da
vitória, más o empate já salvaria o Verdão. Em Curitiba o Coxa também salvou o Palmeiras virando o jogo depois de estar perdendo de
2 x 0 - A vitória do Bahia também rebaixava o Palmeiras. Veja que situação crítica nós estávamos, dependendo de 2 clubes não entregarem,
O Coxa e Santos . O time do Palmeiras era muito fraco, dependia só dele, bastava ganhar do Atlético PR e acabou empatando, por isso ficou
na mão do Santos e do Coritiba.
Pior que o CAP mandou o time reserva cheio de moleque pra SP e mesmo assim o Palmeiras quase perdeu jogo. Na época até deu polêmica isso pq CAP e Vitória (interessado direto) travavam uma batalha na justiça por causa do lateral Léo, o Vitória afirmou que o CAP mandou os reservas como retaliação. No fim, caíram por própria incompetência.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2018 09:46

Giovani escreveu:
20 Fev 2018 09:26
Pior que o CAP mandou o time reserva cheio de moleque pra SP e mesmo assim o Palmeiras quase perdeu jogo. Na época até deu polêmica isso pq CAP e Vitória (interessado direto) travavam uma batalha na justiça por causa do lateral Léo, o Vitória afirmou que o CAP mandou os reservas como retaliação. No fim, caíram por própria incompetência.
Aquele time do Palmeiras tirando o Pras e o Valdívia era muito ruim. No primeiro tempo Pras fez umas 2 defesas milagrosas e depois no segundo

tempo o CAP tirou o pé e deixou o jogo correr. Mesmo assim apenas empatando o Palmeiras corria risco de cair, bastava o Bahia ou vitória vencer

para o Palmeiras cair. Se cai pela terceira vez o time iria ficar sem patrocínio e hoje estaria tipo um Vasco ou Fluminense ou Botafogo.

O Palmeiras foi Salvo de uma tragédia pelo Santos e pelo Coritiba. Hoje somos um dos clubes mais fortes da América do Sul.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2018 10:16

Professor Ludovico escreveu:
20 Fev 2018 09:46
Hoje somos um dos clubes mais fortes da América do Sul.
Uma Copa do Brasil e um Brasileiro em duas décadas......uma potência :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2018 10:17

café c/ leite escreveu:
20 Fev 2018 05:35
Em 2010 o Flu teve a sorte de pegar o SPFC e o Palmeiras nas três últimas rodadas, os dois rivais do Corinthians abriram as pernas descaradamente.
A torcida do Palmeiras puta com o Deola atrás do gol pq ele era o único tentando parar o Flu rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Fev 2018 10:58

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2018 10:17
A torcida do Palmeiras puta com o Deola atrás do gol pq ele era o único tentando parar o Flu rssss
Mesma coisa com o Grohe na final em 2009, time inteiro do gaymio se arrastando e ele catando tudo :lol:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2018 11:17

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2018 10:16
Uma Copa do Brasil e um Brasileiro em duas décadas......uma potência :))
Você não enxerga o óbvio que é a tendência.
Se tivesse caído estaria fudido hoje, e provavelmente este Patrocínio fantástico seria do São Paulo.
Más como não caiu em 2014, hoje estamos no começo de 2018. Ganhamos Uma Copa do Brasil e um Brasileiro em 3 anos.
Más a perspectiva para o futuro é grande, é o time com a melhor situação financeira de todos e vai crescer mais ainda.
Vai atrair e contratar os melhores jogadores do Brasil e da América do Sul. Títulos são conquistados pelos melhores elencos
então estamos no caminho certo. Viva o Santos e viva o Coritiba também.

Responder