Novo diretor do Corinthians detalha finanças preocupantes, déficit e cortes

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gus77
Contato:

Re: Novo diretor do Corinthians detalha finanças preocupantes, déficit e cortes

Mensagem por gus77 » 02 Mai 2018 19:19

Paulo J. escreveu:
02 Mai 2018 18:02
Pelo visto o Parmeiras também não tão bem assim de finanças:https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... i-em-2017/
Esse caso do palmares pareceu ser mais uma questão contábil pela alteração do contrato da Crefisa. Claro q se a Crefisa sair vai ser um baque tipo a saída da Unimed do Fluminense. Mas enquanto a Crefisa estiver lá, financeiramente vão muito bem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2018 09:17

Anônimo escreveu:
02 Mai 2018 15:15
Se o Curica tivesse assumido as rédeas da construção ou feito algo como o Palmeiras, teria sido um ótimo negócio. O estádio foi feito a toque de caixa para a Copa do Mundo, não está pronto até hoje, e pelo jeito, parecia não haver um orçamento para a obra. No final, o Curica terá que pagar o valor que consta como gasto pela construtora. Se for feita uma investigação a sério, verão que muitos dos responsáveis pelo superfaturamento são pessoas importantes ligadas ao próprio cube.
Q Palmeiras? Q Palmeiras???????????????

Palmeiras estar bem financeiramente não tem relação alguma com boa administração. Está bem pq teve um presidente mecenas seguido de uma multimilionária q tem como ambição na vida ser presidente/dona do clube.

O ex-presidente mecenas era benéfico, ela qd sair vai ser o q já vimos em tantos clubes brasileiros: Unimed, Parmalat, Hicks Muse etc. Será a devastação do clube (o q por mim será ótimo rss)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2018 11:13

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2018 09:17

Palmeiras estar bem financeiramente não tem relação alguma com boa administração. Está bem pq teve um presidente mecenas seguido de uma multimilionária q tem como ambição na vida ser presidente/dona do clube.

O ex-presidente mecenas era benéfico, ela qd sair vai ser o q já vimos em tantos clubes brasileiros: Unimed, Parmalat, Hicks Muse etc. Será a devastação do clube (o q por mim será ótimo rss)
O Parmera não tem uma dívida quase impagável, como tem o Curica. Isso já é um grande diferencial. Além disso, o estádio do Parmera tem maior potencial para gerar receitas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 11:57

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2018 09:17

Esqueceu a MSI? Esta sim foi do nível do Corinthians.

As investigações da Polícia Federal geraram uma série de acusações contra a MSI, Kia Joorabchian, Alberto Dualib e Nesi Curi (então presidente e vice-presidente do clube, respectivamente). Os crimes listados foram: lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Descobriu-se também o envolvimento do magnata russo Boris Berezoski como sendo a cabeça por trás do negócio. Boris é famoso por seu envolvimento com a máfia russa, o que reforça a idéia de que a MSI veio ao Corinthians com a forte intenção de tornar lícito o dinheiro de fontes obscuras: fala-se em movimentos da ordem de 61 milhões de dólares de origem desconhecida.

Após os escândalos, a MSI deixou sua sede no Brasil abandonada, e Kia e Boris voltaram para Londres sem punição. Deixaram o Corinthians com uma dívida de 90 milhões de reais entre luvas, contratos e salários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2018 12:01

Professor Ludovico escreveu:
03 Mai 2018 11:57
Esqueceu a MSI?
HIcks Muse. A confusão começou antes da MSI, começou qd a diretoria vendeu o controle do departamento de futebol pra Hicks Muse
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2018 12:19

As investigações da Polícia Federal geraram uma série de acusações contra a MSI, Kia Joorabchian, Alberto Dualib e Nesi Curi (então presidente e vice-presidente do clube, respectivamente). Os crimes listados foram: lavagem de dinheiro, evasão de divisas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Descobriu-se também o envolvimento do magnata russo Boris Berezoski como sendo a cabeça por trás do negócio. Boris é famoso por seu envolvimento com a máfia russa, o que reforça a idéia de que a MSI veio ao Corinthians com a forte intenção de tornar lícito o dinheiro de fontes obscuras: fala-se em movimentos da ordem de 61 milhões de dólares de origem desconhecida.

Após os escândalos, a MSI deixou sua sede no Brasil abandonada, e Kia e Boris voltaram para Londres sem punição. Deixaram o Corinthians com uma dívida de 90 milhões de reais entre luvas, contratos e salários.
Kia intermediou a compra do Coutinho pelo farselona
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 12:55

JackmAtAll escreveu:
03 Mai 2018 12:19
Kia intermediou a compra do Coutinho pelo farselona
O que eu acho incrível é que até politico corrupto do alto escalão vai preso e os dirigentes de times brasileiros/CBF fazem tudo quanto é tipo de falcatrua, lavagem de dinheiro e o escambau são imunes a tudo.
Depois o Clube é que se fode para tampar os rombos financeiros deixados por estes crápulas.

Não sei se é porque a FIFA não permite interferência do estado no futebol que facilita estas trapaças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Mai 2018 20:13

Clodovico esse Boris suicidaram-se ele.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2018 00:57

Até os jogadores são caso de Policia Federal: https://www.msn.com/pt-br/esportes/bras ... spartanntp
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2018 10:17

Paulo J. escreveu:
04 Mai 2018 00:57
Até os jogadores são caso de Policia Federal: https://www.msn.com/pt-br/esportes/bras ... spartanntp
Más este ai já é figurinha carimbada da policia, não prendem por que não querem ou tem algum grandão envolvido e dando cobertura.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 04 Mai 2018 10:24

gus77 escreveu:
02 Mai 2018 19:19
Esse caso do palmares pareceu ser mais uma questão contábil pela alteração do contrato da Crefisa. Claro q se a Crefisa sair vai ser um baque tipo a saída da Unimed do Fluminense. Mas enquanto a Crefisa estiver lá, financeiramente vão muito bem.
Não teria esse baque pq as Peppas estão alicerçados com ST, bilheteria e marketing, com divida baixa, além de ter jogadores valiosos p venda. Sofreria até conseguir novo patrocinador, q não seria uma maravilha como essa suposta lava jato q foi a primeira etapa do Crefisao, mas não creio q teria um baque como foi com as flores e com a Parmalat. Nobre deveria ter uma estátua lá rs
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2018 11:14

04 Mai 2018 10:17
Más este ai já é figurinha carimbada da policia, não prendem por que não querem ou tem algum grandão envolvido e dando cobertura.
E esse lixo ainda tem espaço na mídia gambá para tirar sarro de quem quiser.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder