Daniel Alves fora da copa... Fodeu news...
Re: Daniel Alves fora da copa... Fodeu news...
é a hora do @pretinhorodi
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Se o Fagner for pra Copa vai quebrar perna de gringo, tomar vermelho e o Brasil favorito fica sem o Hexa de novo.. Vi vi esse filme com um tal de Felipe Melo... tragédia anunciada... se o Tite fizer isso será burro. Repito: é uma tragédia anunciada.JackmAtAll escreveu: ↑11 Mai 2018 12:52Já postei no outro tópico, agora é com o mestre Fagner.
Espero que quebre algumas pernas nessa copa.
Se o Daniel Alves enfrenta um time mais fraco, que pouco ataca, ele joga muito bem. Atuando como ala, e sem a preocupação de marcar, ele é fora de série. Isso era comum quando jogava no Barcelona, Juventus e agora pelo PSG. Sempre jogou em times poderosos a nível nacional, que enfrentava times que jogavam na retranca. Se tiver que marcar, enfrentando um time do mesmo nível, considero o DA um jogador comum. Contra equipes fortes, eu sempre torcia o nariz para as atuações dele. Ainda assim, é um desfalque importante.
-
- Contato:
Vi na espn que o tite pensa em improvisar o marquinhos
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
vem mestre açougueiro fagner

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Improvise o Felipe Luís e convoque o Alex Sandro para reserva de Marcelo.
Fiquei satisfeito com a notícia do corte de Daniel Avenida Alves. Duas avenidas na mesma equipe é pedir pra levar um sacode, cedo ou tarde.
Fiquei satisfeito com a notícia do corte de Daniel Avenida Alves. Duas avenidas na mesma equipe é pedir pra levar um sacode, cedo ou tarde.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O Filipe Luis não usa a perna direita nem pra subir no ônibus kkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
improvisar o marquinhos é ridiculo, se o tite fizer isso vou torcer contra
prefiro que chame o apodi ou pikachu
prefiro que chame o apodi ou pikachu
Marcando tá bom. 7 a 1 veio nas costas de 4 quengas: duas na zaga e duas nas laterais. Alguém tem que marcar nessa porra. Eu voto Geromel e Felipe Luís.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vitor Ferraz,Pará,Rodinei,Fagner,Ananias qlqr um está bem servido nessa posição pra mim
Danilo e Fabinho (apesar de estar jogando no meio no Monaco)
Esses 2 estao um nivel acima dos outros laterais brasileiros.
Agora pedir Fagner é igual pedir Rodrigo Caio
so podem estar de palhacada
Esses 2 estao um nivel acima dos outros laterais brasileiros.
Agora pedir Fagner é igual pedir Rodrigo Caio
so podem estar de palhacada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Isso é vdd, ele é um bom marcador, e eu gostaria de ver essa zaga com Geromel e Miranda ou Marquinhos...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
ESPN e nada é a mesma coisa. Mas pra colocar o Thiago Silva de titular o Tite faria isso hein

Não tenho nada contra o Thiago Silva, claro.
Mas o Danilo do City se tornou um lateral mais defensivo. No Santos é que ele era um cara que apoiava muito. O cara pode não ser um top mundial e um primor, mas tem o estilo de jogo adequado e é da posição. Pra mim é Danilo titular.
Muitíssimo pelo contrário, Daniel Alves é um dos grandes líderes e um dos jogadores mais queridos no elenco. Dizer que ele é tóxico e desestabiliza o elenco é pra quem não conhece nada mesmo da seleção, com todo o respeito.Tonio Kröger escreveu: ↑11 Mai 2018 15:37Aparenta ser o tipo de jogador com personalidade tóxica o suficiente pra desestabilizar o elenco, principalmente por fazer parte da panelinha mundiça do Neymar.
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020