Unimed saiu, flores faliu/caiu
Petrobras saiu do flamengo Petrobras faliu.

Escuso aonde?gus77 escreveu: ↑19 Jun 2018 17:16Já tem quase uma década que a Petrobras não patrocina o Flamengo.
Tb sou contra patrocínio de empresa pública para o futebol. Dito isto, a Crefisa é uma empresa privada de agiotagem. Lembro da vergonha alheia do Botafogo ter colocado Telexfree de patrocínio. Agiota arruína quem pega empréstimo com eles. Se o torcedor acha ok receber o dinheiro escuso pq o clube não está envolvido diretamente no ato da agiotagem, e está só anunciando aí depende da consciência de cada torcedor. Mas vir pagar de bastião da moral não da.
Porra Léo, você sabe muito bem que dessa vez o time se estruturou.
Só zuera, já falei inclusive no tópico de vcs se a crefisa sair o Palmeiras não quebra pq tem a renda do estádio e st situação muito diferente do Corinthians.Cova escreveu: ↑19 Jun 2018 18:50Porra Léo, você sabe muito bem que dessa vez o time se estruturou.
Aumentou as receitas de forma absurda e tem o passe dos jogadores, diferente da época da Parmalat.
A verdade é que o formato de construção da arena foi fantástico para o Palmeiras e uma merda para a W Torre e isso vai garantir o sustento do time.
Além do sócio torcedor.
O que vai acontecer se a Crefisa sair é que o time perder uns 40 milhões de patrocínio, pois não deve achar um outro de mais de 30 milhões.
Mas não é isso que vai quebrar o time.
A Receita Federal inclusive fez um favor ao Palmeiras quando obrigou a mudar essa questão da compra dos jogadores.
Agora os sacanas vão aprender a gastar melhor o dinheiro, já que se não vender bem toma prejuízo.
Meu sonho é que a Crefisa saia do Palmeiras e o Palmeiras consiga um patrocínio de acordo com a realidade do futebol brasileiro, assim vai exatamente parar de contratar os Borjas da vida. O Palmeiras por ter a Crefisa paga muito mais que os jogadores realmente valem, quero ver meu time sendo inteligente nas contratações, garimpando talentos onde ninguém vê. Em 2015 conseguimos achar o Vitor Hugo, Thiago Santos, em 2016 o Mina, Roger Guedes, todos jogadores desconhecidos e baratos que deram um retorno futebolístico gigantesco.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jun 2018 20:34Leilona da massa será a nova presidente.
Pela forma que ela atua eu até temeria da mulé largar tudo e retirar a grana de uma hora para outra depois de sair do cargo.
Ai vamos ver se o clube continuará contratando Borjas da vida sem patrocinio.
É acho uma incógnita, mas se conseguir se manter com a estrutura que montou e for rentável acho que já sai na frente dos outros 18 clubes da série ATico_Bahiano escreveu: ↑19 Jun 2018 21:45Meu sonho é que a Crefisa saia do Palmeiras e o Palmeiras consiga um patrocínio de acordo com a realidade do futebol brasileiro, assim vai exatamente parar de contratar os Borjas da vida. O Palmeiras por ter a Crefisa paga muito mais que os jogadores realmente valem, quero ver meu time sendo inteligente nas contratações, garimpando talentos onde ninguém vê. Em 2015 conseguimos achar o Vitor Hugo, Thiago Santos, em 2016 o Mina, Roger Guedes, todos jogadores desconhecidos e baratos que deram um retorno futebolístico gigantesco.
Impressionante como vc não consegue dar uma dentro qd tenta criticar o rivalPaulo J. escreveu: ↑19 Jun 2018 15:23Quando o time dele tava lavando dinheiro daquele fundo americano, da máfia russa e do PT, ele quase não falava nada. Me lembro também dele perseguindo a mulher do Kaká por essa ser crente e quando o Kaká mandou uma resposta atravessada pelo filhinho repórter dele, ele ficou revoltado. É um ser abjeto e hipócrita.
Falou merda. O Juca, sem dúvida, era o cara que mais batia na MSI. Ele criticava a parceria praticamente todos os dias. Não tinha ninguém na grande mídia que criticava tanto a MSI como ele.Paulo J. escreveu: ↑19 Jun 2018 15:23Quando o time dele tava lavando dinheiro daquele fundo americano, da máfia russa e do PT, ele quase não falava nada. Me lembro também dele perseguindo a mulher do Kaká por essa ser crente e quando o Kaká mandou uma resposta atravessada pelo filhinho repórter dele, ele ficou revoltado. É um ser abjeto e hipócrita.
2!Tico_Bahiano escreveu: ↑19 Jun 2018 21:45Meu sonho é que a Crefisa saia do Palmeiras e o Palmeiras consiga um patrocínio de acordo com a realidade do futebol brasileiro, assim vai exatamente parar de contratar os Borjas da vida. O Palmeiras por ter a Crefisa paga muito mais que os jogadores realmente valem, quero ver meu time sendo inteligente nas contratações, garimpando talentos onde ninguém vê. Em 2015 conseguimos achar o Vitor Hugo, Thiago Santos, em 2016 o Mina, Roger Guedes, todos jogadores desconhecidos e baratos que deram um retorno futebolístico gigantesco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes