Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?
Re: Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?
Claro que não, pois ele ganhou muitos títulos tanto por clubes quanto pela Seleção. Podia ter esticado mais a carreira?Sim, mas isso não torna a carreira dele desperdiçada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Será que o Neymar 100% é tipo o Shogun de sunga branca?
O caso do Ronaldinho e do Adriano não sei se desperdício é o caso, pro R10 desperdício era treinar e perder a putaria/pagode.Igual o Romário trocando a Europa pelo Rio.
Desperdício mesmo é o Jean Chera que não deve ter mais nem grana nem putaria
Desperdício mesmo é o Jean Chera que não deve ter mais nem grana nem putaria
-
- Aprendiz
- Contato:
Owen foram as lesões, não teve nada a ver com dedicação.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Jul 2018 13:04No futebol tem vários. O Michael Owen e o Balotelli também são bons exemplos de bons jogadores que poderiam ter ido bem mais longe caso se dedicassem. O Ronaldinho Gaúcho, se tivesse 10% da dedicação e obstinação do CR7, teria sido um monstro. O Neymar tá indo pelo mesmo caminho com essas simulações e esses parasitas que ele sustenta, mas ainda tem tempo pra se redimir. Eu apenas acho que ele não se redime e sucumbe à pressão. Tem a cabeça fraca demais.
Na NBA, o Allen Iverson e o Gilbert Arenas são exemplos bem conhecidos. No Tênis, Nick Kyrgios, o australiano mundiça é o nome da vez.
Mas pra mim, o maior talento desperdiçado da história dos esportes atende pelo nome de Jon Jones.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm tem um monte de exemplos no esporte mas chutaria q o maior desperdício é o Jon Jones.
Isso pq acredito q sem os períodos de suspensão, ele teria sido o maior em seu esporte indiscutivelmente. Adriano jamais seria o maior do futebol
Isso pq acredito q sem os períodos de suspensão, ele teria sido o maior em seu esporte indiscutivelmente. Adriano jamais seria o maior do futebol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
O Adriano é realmente de se lamentar, a copa dele seria a de 2010, ele no auge era letal e assustador.
Lukaku lembra ele, mas numa qualidade abaixo do Imperador.
Lukaku lembra ele, mas numa qualidade abaixo do Imperador.
Adriano era um monstro, um cara muito grande, porém rápido, técnico e habilidoso, mas a morte do pai acabou com a carreira dele, Adriano não teve mais cabeça. Tinha nível pra ganhar uma bola de ouro, mas nunca mais se dedicou. O último lampejo foi no Flamengo entre 2009 e primeiro semestre de 2010 onde ele estava com uma média até maior que a de 2009, mas Dunga não o convocou. Vi uma entrevista onde disseram que o Adriano ficou muito frustrado e aí foi ladeira a baixo. Pelo menos foi sincero com ele mesmo e parou de enrolar, aposentou e foi curtir a vida. Muita gente achou que o Adriano ia falir rápido, mas o empresário cuida muito bem das finanças dele e o Adriano é disciplinado com isso.
Já o Ronaldinho quando ganhou a segunda bola de ouro parecia imparável, o cara era tão monstro que ganhou duas bolas de ouro mesmo na vida de farra e balada, eu achava que ele ganharia umas 4 seguidas, mas a conta chegou rápido e ele não fez nenhuma questão de mudar seu estilo de vida.
Já o Ronaldinho quando ganhou a segunda bola de ouro parecia imparável, o cara era tão monstro que ganhou duas bolas de ouro mesmo na vida de farra e balada, eu achava que ele ganharia umas 4 seguidas, mas a conta chegou rápido e ele não fez nenhuma questão de mudar seu estilo de vida.
Flamengo
- Raphael Shaka
- Contato:
Já já vão dizer que o Ryan Gracie era o cara pra vencer o Jones. Acheirando Inalador era um tremendo trombador, um Lukaku melhorado, e "vendem" como ae fosse uma mistura de R9 com R11 no corpo de um Lukaku.
Não vou dizer que foi talento jogado fora, mas minhas maiores decepções no futebol foram Quaresma e Robinho. Djalminha e Edmundo com o marketeiro do Neymerda, teriam disputado Bola de Ouro.
Não vou dizer que foi talento jogado fora, mas minhas maiores decepções no futebol foram Quaresma e Robinho. Djalminha e Edmundo com o marketeiro do Neymerda, teriam disputado Bola de Ouro.
Viciado não é doente 

Também entendi dessa forma, uma "autossabotagem". Assim, Ronaldo Gaúcho, que poderia ser GOAT se fosse profissional; e Djokovic, que largou os venenos para abraçar as árvores.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Lobo Branco
o eu acho legal do r10, eh q todo mundo fala q ele “desperdiçou” a carreira (concordo em partes) e mesmo assim foi 2x melhor do mundo (numa época cheia de jogador top), tem copa, champions, liberta, foi a peça principal no “renascimento” do barça, etc. fora os lances geniais.
foi um monstro, talento puro, se jogasse pelo mais 2 temporadas iguais a de 2004-05, estaria entre os maiores.
foi um monstro, talento puro, se jogasse pelo mais 2 temporadas iguais a de 2004-05, estaria entre os maiores.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que citar o Edmundo também, era um craque que nunca teve cabeça, trocou demais de clubes, não se dedicou, se envolveu em todo tipo de polêmicas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Raphael Shaka escreveu: ↑09 Jul 2018 10:25Já já vão dizer que o Ryan Gracie era o cara pra vencer o Jones. Acheirando Inalador era um tremendo trombador, um Lukaku melhorado, e "vendem" como ae fosse uma mistura de R9 com R11 no corpo de um Lukaku.

Adriano era muito bom, mas acho superestimado hoje pelo carisma q tem.. ele jamais chegaria perto de um Ronaldo ou Romário
-
- Usuário Fundador
Ele tinha menos potencial, mas poderia estar entre os grandes atacantes da história da seleção e do mundo em vez de ser um talento perdido, olha a habilidade que esse fdp tinha mesmo sendo um tanque de guerra:
Acho que tinha potencial pra estar entre os grandes sim, com ctz poderia ser melhor do mundo pelo menos 1x (dependendo do time, sendo campeão até o Kaká conseguiu)PescadorParrudo escreveu: ↑09 Jul 2018 13:44Ele tinha menos potencial, mas poderia estar entre os grandes atacantes da história da seleção e do mundo em vez de ser um talento perdido, olha a habilidade que esse fdp tinha mesmo sendo um tanque de guerra:
De fato ele terminou a carreira tendo feito muito pouco perto do potencial que ele tinha..