Bem lembrado, muita gente pintando como o melhor técnico do mundo, e errou feio nessa Copa ao não levar jogadores que poderiam fazer algo diferente no banco, convocou e manteve jogadores que não estavam em forma, além de levar um nó do técnico da Bélgica.Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Jul 2018 19:41Tite, a imprensa tava pintando como o novo Messias e no fim acabou sendo o responsável pelo fracasso.
As decepções da Copa do Mundo 2018
-
- Contato:
Re: As decepções da Copa do Mundo 2018
1) Tite - Teimoso do krl
2) Ney - Sem confiança, joga absurdamente mais do que jogou na copa. Se tivesse jogado nessa copa o que jogou no meu Santos, teríamos pelo menos ido pra final, mesmo com o Jesus no time.
3) Paulinho.
2) Ney - Sem confiança, joga absurdamente mais do que jogou na copa. Se tivesse jogado nessa copa o que jogou no meu Santos, teríamos pelo menos ido pra final, mesmo com o Jesus no time.
3) Paulinho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Neymerda é claro. Inclusive aquele recado do Galvão de q a humildade tem q voltar pra seleção brasileira na minha visão foi direcionado totalmente pro Neymerda e seus tóis
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Subasic, na final.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Acho que dessas citadas a que teve maior dominio foi a Espanha, com sucesso entre 2008 e 2012 (2 Euro e 1 Copa do Mundo, fracassaram na azarada Copa das Confederações 2009), mesmo assim não havia uma distância que indicasse dominio absoluto. Vejo a França muito forte para os próximos anos (basta ver a idade da maioria dos jogadores desse grupo) porém não há garantia de sucessoKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Jul 2018 09:50Eu lembro quando a Espanha ganhou a copa todo mundo ficou achando que a Espanha iria dominar por anos, depois a mesma coisa com a Alemanha, agora é a França...
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Adoro esses pós Copa. Pessoal fica mais imediatista que JOe ROgan falando que começa a Era de dominação de tal fulano/equipe. Agora é a vez de dizerem que a França dominará por anos já q o time é jovem.
Igualzinho qd anunciavam q a Alemanha estava anos luz a frente de todos pq tinham reinventado seu fut
Igualzinho qd anunciavam q a Alemanha estava anos luz a frente de todos pq tinham reinventado seu fut
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em uma transmissão da Globo o Ronaldo colocou o Tite entre os 3 melhores técnicos do mundo kkkk Pouco tempo depois recebeu uma aula de um técnico de time pequeno da Première League.The Walrus escreveu: ↑15 Jul 2018 20:12Bem lembrado, muita gente pintando como o melhor técnico do mundo, e errou feio nessa Copa ao não levar jogadores que poderiam fazer algo diferente no banco, convocou e manteve jogadores que não estavam em forma, além de levar um nó do técnico da Bélgica.
Flamengo
VAR- boa ideia, porém muito mal implementada, espero que não desistam de usar a tecnologia por causa dessa experiência ruim.
Alemanha- atual campeã, futebol pífio.
Espanha - principalmente o goleirão De Gea, foi ridículo na disputa de pênaltis parecia o finado Muralha.
Messi - A seleção argentina eu não levava muita fé e acho que oitavas ficou de bom tamanho, mas o 10 da Seleção devia ter jogado mais.
Tite- Brasil não foi tão mal, perdeu em um jogo super parelho e tal, mas a teimosia do que era pintado como top mundial pela mídia foi demasiada e nos custou o sonho do Hexa.
Jesus- ridículo.
Alemanha- atual campeã, futebol pífio.
Espanha - principalmente o goleirão De Gea, foi ridículo na disputa de pênaltis parecia o finado Muralha.
Messi - A seleção argentina eu não levava muita fé e acho que oitavas ficou de bom tamanho, mas o 10 da Seleção devia ter jogado mais.
Tite- Brasil não foi tão mal, perdeu em um jogo super parelho e tal, mas a teimosia do que era pintado como top mundial pela mídia foi demasiada e nos custou o sonho do Hexa.
Jesus- ridículo.
Antigo Nick: Zer0
-
- Usuário Fundador
Como não teve? Brasil se classificou antecipadamente nas eliminatórias e ainda houveram amistosos pré-copa.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Jul 2018 20:21Os últimos técnicos campeões do mundo tinham mais de 4 anos de trabalho na seleção, O Tite teve 2, não teve tempo de experimentar, já teve que classificar a seleção pra copa pq logo em seguida ela vinha, aí apostou nos caras que ele já conhecia, ele tem que ser mantido pra 2022.
Não experimentou pq não quis.
Neymar mimado jr.
Alemanha sem duvidas, nem esperava um título germânico. Creio que houve racha no elenco, as mudanças bruscas de jogadores a cada jogo demonstrou isso e o Löw renovou contrato antes da copa. Deve cumprir o contrato e portanto será o fim de muito medalhão.
Hummels foi o único cabra macho contra a Coréia.
Espanha era minha favorita para ser finalista, porém a cagada do Lopeteg/Real Madrid...
Argentina eu já esperava . Arrisquei que nem passariam para as oitavas
Luis Fabiandowsky, Muller e Messi tbm não esperava muita coisa
Hummels foi o único cabra macho contra a Coréia.
Espanha era minha favorita para ser finalista, porém a cagada do Lopeteg/Real Madrid...
Argentina eu já esperava . Arrisquei que nem passariam para as oitavas
Luis Fabiandowsky, Muller e Messi tbm não esperava muita coisa
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Argentina já era esperada não ir longe, acho que não chega nem a ser uma decepção grande...