"Minha resposta para o Trump é que temos cinco títulos mundiais", diz Tite

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ZecaUrubu

Re: "Minha resposta para o Trump é que temos cinco títulos mundiais", diz Tite

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Set 2018 22:57

"repórter Raquel Krahenbuhl, da GloboNews, queria fazer uma pergunta para Donald Trump. Ele então questionou de onde ela era e ouviu a resposta: ''Do Brasil, nós temos a melhor seleção do mundo''. Foi quando Trump respondeu: ''Vocês tiveram alguns probleminhas recentemente''

Nossa!! Sério que o Tite precisou se auto afirmar por causa disso?? Grande merda! Trump deve tá super preocupado com as 5 copas da "melhor seleção do mundo".
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Set 2018 00:04

Incrível como o Tite foi do céu ao inferno tão rápido. O cara deixou de ser o técnico do hexa pra se transformar em um palestrante chato pra cacete, puta do Neymar e etc..

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 12 Set 2018 00:19

Tite é o treinador mais importante da história do meu time. No entanto, é impossível negar que o cara é um mala. Os discursos dele são muito chatos.

Sem falar no papelão que ele fez assinando manifesto contra o Marco Polo Del Nero quando era treinador do Corinthians e, pouco meses depois, tava beijando a mão do cara quando foi apresentado na CBF.

é um baita de um hipocrita. Colocou o filho que é um zé ninguém na comissao técnica. Nepotismo claro. Pelo menos nao tem mais aquelas inúmeras propagandas chatas com ele durante o período pré Copa.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 12 Set 2018 00:19

one punch escreveu:
12 Set 2018 00:04
Incrível como o Tite foi do céu ao inferno tão rápido. O cara deixou de ser o técnico do hexa pra se transformar em um palestrante chato pra cacete, puta do Neymar e etc..
Esqueci de citar que ele é uma puta do Neymar. Bem observado

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Set 2018 12:18

one punch escreveu:
12 Set 2018 00:04
No final, o que valerá sempre é o título. O Telê perdeu duas copas seguidas, mas se recuperou parcialmente quando ganhou títulos pelo SPFC. Luxemburgo era genial, até que deixou de ganhar títulos relevantes. O Felipão foi de gênio pelo conquista de 2002 a burro e retrógrado depois do 7X1. Se o Brasil tivesse sido campeão, o papo furado do Tite seria interessante e ele seria um gênio.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2018 13:42

Anônimo escreveu:
12 Set 2018 12:18
No final, o que valerá sempre é o título. O Telê perdeu duas copas seguidas, mas se recuperou parcialmente quando ganhou títulos pelo SPFC. Luxemburgo era genial, até que deixou de ganhar títulos relevantes. O Felipão foi de gênio pelo conquista de 2002 a burro e retrógrado depois do 7X1. Se o Brasil tivesse sido campeão, o papo furado do Tite seria interessante e ele seria um gênio.
Concordo e digo mais se o Felipão faz o impossível e ganha um Mundial pelo Palmeiras volta a ser gênio.
Antigo Nick: Zer0

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Set 2018 13:57

Tite já começou errando devia ter voltado mas na dele depois do mundial, mostrando que realmente vai renovar onde for necessário e menos cabeça dura e convicto.

Como técnico sempre foi esse aí, acima da média nacional mas às vezes peca por essa teimosia.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Set 2018 14:25

Zer0 escreveu:
12 Set 2018 13:42
Concordo e digo mais se o Felipão faz o impossível e ganha um Mundial pelo Palmeiras volta a ser gênio.
Exato, e se o Tite estiver mal na seleção, o nome de Felipão será lembrado mais uma vez. As pessoas opinam muito mais no calor da emoção do que com base em fundamentos. Quando Brasil fica várias jogos invictos ganhando de mulambos, o técnico é top, pronto para assumir o Barcelona ou Real. Na primeira eliminação, todo o trabalho é escrachado e o técnico é um idiota.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Set 2018 18:32

Sky escreveu:
12 Set 2018 14:03
Mauro disse ontem no Linha que, na visão dele, o Trump estava se referindo aos problemas de corrupção com a FIFA, não a eliminação na Copa

Acho plausível
Ou o 7 a 1. Agora sempre q um huezileiro arrotar arrogância, tem a chance de levar esta mijada pelo papelão de ser goleado daquela forma ridícula.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 13 Set 2018 14:35

Eu duvido que o Trump tenha visto um jogo de futebol na vida.

E eu acho que ele se referia ao 7 a 1, um jogo que qualquer tribo das Ilhas Cook ficou sabendo.... ou aos problemas da FIFA, Marin sendo preso pelo FBI eu acredito que ele deva saber.... não a derrota pra Bélgica, duvido que ele tenha conehcimento disso.

Responder