"Minha resposta para o Trump é que temos cinco títulos mundiais", diz Tite
Re: "Minha resposta para o Trump é que temos cinco títulos mundiais", diz Tite
"repórter Raquel Krahenbuhl, da GloboNews, queria fazer uma pergunta para Donald Trump. Ele então questionou de onde ela era e ouviu a resposta: ''Do Brasil, nós temos a melhor seleção do mundo''. Foi quando Trump respondeu: ''Vocês tiveram alguns probleminhas recentemente''
Nossa!! Sério que o Tite precisou se auto afirmar por causa disso?? Grande merda! Trump deve tá super preocupado com as 5 copas da "melhor seleção do mundo".
Nossa!! Sério que o Tite precisou se auto afirmar por causa disso?? Grande merda! Trump deve tá super preocupado com as 5 copas da "melhor seleção do mundo".
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Incrível como o Tite foi do céu ao inferno tão rápido. O cara deixou de ser o técnico do hexa pra se transformar em um palestrante chato pra cacete, puta do Neymar e etc..
Tite é o treinador mais importante da história do meu time. No entanto, é impossível negar que o cara é um mala. Os discursos dele são muito chatos.
Sem falar no papelão que ele fez assinando manifesto contra o Marco Polo Del Nero quando era treinador do Corinthians e, pouco meses depois, tava beijando a mão do cara quando foi apresentado na CBF.
é um baita de um hipocrita. Colocou o filho que é um zé ninguém na comissao técnica. Nepotismo claro. Pelo menos nao tem mais aquelas inúmeras propagandas chatas com ele durante o período pré Copa.
Sem falar no papelão que ele fez assinando manifesto contra o Marco Polo Del Nero quando era treinador do Corinthians e, pouco meses depois, tava beijando a mão do cara quando foi apresentado na CBF.
é um baita de um hipocrita. Colocou o filho que é um zé ninguém na comissao técnica. Nepotismo claro. Pelo menos nao tem mais aquelas inúmeras propagandas chatas com ele durante o período pré Copa.
No final, o que valerá sempre é o título. O Telê perdeu duas copas seguidas, mas se recuperou parcialmente quando ganhou títulos pelo SPFC. Luxemburgo era genial, até que deixou de ganhar títulos relevantes. O Felipão foi de gênio pelo conquista de 2002 a burro e retrógrado depois do 7X1. Se o Brasil tivesse sido campeão, o papo furado do Tite seria interessante e ele seria um gênio.
Concordo e digo mais se o Felipão faz o impossível e ganha um Mundial pelo Palmeiras volta a ser gênio.Anônimo escreveu: ↑12 Set 2018 12:18No final, o que valerá sempre é o título. O Telê perdeu duas copas seguidas, mas se recuperou parcialmente quando ganhou títulos pelo SPFC. Luxemburgo era genial, até que deixou de ganhar títulos relevantes. O Felipão foi de gênio pelo conquista de 2002 a burro e retrógrado depois do 7X1. Se o Brasil tivesse sido campeão, o papo furado do Tite seria interessante e ele seria um gênio.
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite já começou errando devia ter voltado mas na dele depois do mundial, mostrando que realmente vai renovar onde for necessário e menos cabeça dura e convicto.
Como técnico sempre foi esse aí, acima da média nacional mas às vezes peca por essa teimosia.
Como técnico sempre foi esse aí, acima da média nacional mas às vezes peca por essa teimosia.
Tapirus terrestris
Exato, e se o Tite estiver mal na seleção, o nome de Felipão será lembrado mais uma vez. As pessoas opinam muito mais no calor da emoção do que com base em fundamentos. Quando Brasil fica várias jogos invictos ganhando de mulambos, o técnico é top, pronto para assumir o Barcelona ou Real. Na primeira eliminação, todo o trabalho é escrachado e o técnico é um idiota.
Ou o 7 a 1. Agora sempre q um huezileiro arrotar arrogância, tem a chance de levar esta mijada pelo papelão de ser goleado daquela forma ridícula.
- VictorBoxe
- Contato:
Eu duvido que o Trump tenha visto um jogo de futebol na vida.
E eu acho que ele se referia ao 7 a 1, um jogo que qualquer tribo das Ilhas Cook ficou sabendo.... ou aos problemas da FIFA, Marin sendo preso pelo FBI eu acredito que ele deva saber.... não a derrota pra Bélgica, duvido que ele tenha conehcimento disso.
E eu acho que ele se referia ao 7 a 1, um jogo que qualquer tribo das Ilhas Cook ficou sabendo.... ou aos problemas da FIFA, Marin sendo preso pelo FBI eu acredito que ele deva saber.... não a derrota pra Bélgica, duvido que ele tenha conehcimento disso.