O tópico trata do estádio. Resultado desportivo e em outro tópico.
Melhor negócio da história do Palmeiras foi esse estádio.
O tópico trata do estádio. Resultado desportivo e em outro tópico.
Professor Ludovico escreveu: ↑29 Set 2018 11:50Nada disso muda a realidade. Vocês estão falidos, vivem tendo uma verdade jogada na cara com estádio construido em parceria com o presidiário LULA com dinheiro 100% público. Não conseguem um patrocínio porque nem uma empresa que se preze vai se envolver em um escândalo. Quem sabe ganhando as eleiões consiga um patrocínio do Pré Sal ou BNDES ou qualquer outro órgão público bancado pelo governo. Você falou em alugar o estádio, só que terão que pagar para isso, a W Torre não faz fiado e nós ganharemos muito dinheiro da mesma forma, pois nossos jogos em outros estádios são pagos pela W Torre com garantias de rendas e continuamos recebendo o dinheiro do faturamento do estacionamento no Alianz.
Entra dinheiro de todo lado neste maravilhoso contrato com a W Torre, além da grana da Crefisa que não é pouco, mais o dinheiro dos direitos de TV e do sócio torcedor que continua crescendo. Nosso ingresso é o mais caro do pais e continua vendendo bem e dando grandes arrecadações, (isto eu não acho muito correto). Já estamos jogando com 2 times fortes A e B e vamos torna-los mais fortes ainda para 2019.
Enfim rasguem os cus pois estamos caminhando a passos largos para se tornar uma das maiores potências da América latina queiram vocês ou não.
O resto é mimimi de quem está vendo o futuro se aproximando. (paguem as marmitas)
Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
isso ai bate no curintia mas, sem inverdades né amigo, a wtorre pegou dinheiro emprestado com o governo pra fazer esse estádio ai, a diferença é que foi menos e está pagando...
Pode espernear a vontade. Nada disso muda o fato de q qd o Palmeiras tiver um estádio próprio e não for mais inquilino na Barra Funda, nenhum de nós estará mais vivoNicuri escreveu: ↑29 Set 2018 09:58Seria melhor ter assumido uma dívida de 2 bilhões, em um campo que nunca foi terminado, no meio de uma favela.
Um campo que colocou o nome do time no meio de um dos maiores escândalos de corrupção do país. Fazendo com que o time não conseguisse um patrocinador a anos.
O Palmeiras abre mão de jogar alguns jogos em seu estádio sim, porém, a arena se transformou no estádio mais rentável do Brasil, e um exemplo para qualquer outro clube que ainda não tenha uma "casa propria", vale salientar, sem um mísero real de dinheiro público que poderia ter sido investido em educação , saúde, segurança, melhorando a vida de nossos filhos.
Quotei vc por ser a última resposta mais o post serve para todos.
Não discuto com gente preconceituosa.
Incrível como os times endinheirados tem sempre esse mesmo papo.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Set 2018 14:58Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
teremos somente uns 2 ou 3 adversários do mesmo nível no Brasil e então perderá a graça de tanto ganhar títulos,
Anota ai:
A CBF vai voltar a fazer mata mata entre os 8 primeiros colocados do brasileirão para todos terem chances de ganhar porque por ponto corridos a briga vai ficar difícil. Teremos no máximo 3 equipes muito fortes no Brasil.
Estaremos vivos sim.kyo_spirit escreveu: ↑29 Set 2018 15:33Pode espernear a vontade. Nada disso muda o fato de q qd o Palmeiras tiver um estádio próprio e não for mais inquilino na Barra Funda, nenhum de nós estará mais vivo
Legal essa comparação entre os dois estádios. Mais legal ainda é já ter levantado taça nos dois
A mentalidade do Brasileiro é foda, estamos tão acostumados com corrupção que quando vemos alguém fazendo algo correto achamos estranho. O Palmeiras conseguiu o melhor acordo possível e tá cumprindo com sua parte. O estádio foi todo construido sem dinheiro público e o Palmeiras não colocou um centavo, obviamente teve uma contra partida. Eu sou muito orgulhoso desse acordo Palmeiras, o estádio mais rentável do país e sem lesar os cofres públicos. Esse estádio é uma das grandes razões da revolução financeira do Palmeiras.
Simples falta de argumento.
Das duas uma. Ou é Pinóquio ou é desinformadoTico_Bahiano escreveu: ↑29 Set 2018 19:54A mentalidade do Brasileiro é foda, estamos tão acostumados com corrupção que quando vemos alguém fazendo algo correto achamos estranho. O Palmeiras conseguiu o melhor acordo possível e tá cumprindo com sua parte. O estádio foi todo construido sem dinheiro público e o Palmeiras não colocou um centavo, obviamente teve uma contra partida. Eu sou muito orgulhoso desse acordo Palmeiras, o estádio mais rentável do país e sem lesar os cofres públicos. Esse estádio é uma das grandes razões da revolução financeira do Palmeiras.
Eu sabia que vc ia falar das 2 competições em andamento. Se dediquem ao Brasileiro que a chance é grande (na minha modesta opinião). Libertadores eu acho bem dificilProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Set 2018 14:58Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
teremos somente uns 2 ou 3 adversários do mesmo nível no Brasil e então perderá a graça de tanto ganhar títulos,
Anota ai:
A CBF vai voltar a fazer mata mata entre os 8 primeiros colocados do brasileirão para todos terem chances de ganhar porque por ponto corridos a briga vai ficar difícil. Teremos no máximo 3 equipes muito fortes no Brasil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes