Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2018 13:07

ruud escreveu:
05 Dez 2018 09:11
não é caro pro palmeiras. acredito mais na possibilidade de aliviar a folha. caro mesmo será o mayke q foi eleito o melhor lateral direito do br e é do cruzeiro.
Mayke tem 26 anos e foi comprado em 28/11/2018 e feito um contrato de 5 anos. Palmeiras pagou cerca de 17 milhões por ele.
Marcos Rocha o Palmeiras ofereceu 5 milhões e o Guerra - Parece que vai fechar também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Dez 2018 13:19

Pra deixar o Erick no Botafogo o Palmeiras quer o Matheus Fernandes, primeiro volante do Bota. Alguém do Rio tem mais informações sobre esse garoto? Li que é bom ladrão de bola. Algo mais?
Felipão falou que indicou 3 nomes para o ataque no lugar do Bigode.
Eu iria sem sombras de dúvidas buscar o Keno. A 11 ainda tá vaga... :D
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2018 15:34

Palmeiras está negociando com a maior revelação do Botafogo este ano, Matheus Fernandes de 20 anos, tem dois times italianos e um da Turquia na briga, más eles querem ficar com o Erik que estava emprestado e se saiu muito bem no Fogão. Acho que se o Verdão der o Erik e mais uns 8 milhões eles aceitam. Ele tem 20 anos e é um volante com ótimo passe e visão de jogo além de ter sido o 3º maior ladrão de bolas no Brasileirão. Grande promessa para o futuro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Dez 2018 16:21

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2018 15:34
Palmeiras está negociando com a maior revelação do Botafogo este ano, Matheus Fernandes de 20 anos, tem dois times italianos e um da Turquia na briga, más eles querem ficar com o Erik que estava emprestado e se saiu muito bem no Fogão. Acho que se o Verdão der o Erik e mais uns 8 milhões eles aceitam. Ele tem 20 anos e é um volante com ótimo passe e visão de jogo além de ter sido o 3º maior ladrão de bolas no Brasileirão. Grande promessa para o futuro.
Ótimo nome, só parece ser um pouco marrento. Isso pode ser um problema ainda mais na situação do mlk saindo do Botafogo pra ir pro atual número 1 do Brasil Palmeiras. O ego fica nas alturas.

Tem q ver se não fariam com ele o mesmo q ocorreu com o Emerson Santos, jovem e também do Botafogo q não teve espaço no Palmeiras e queimou etapas, agora voltou à estaca zero.

E sobre o Marcos Rocha, se for verdade isso aí q postaram, o Palmeiras vai tá dando um presente pro Galo em nome da manutenção do patamar do elenco. O Marcos Rocha é reserva, não nos esqueçamos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 05 Dez 2018 17:03

Professor Ludovico escreveu:
05 Dez 2018 15:34
Surgiu o nome do Igor Rabello tb.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... r-erik.htm

Mais dois nomes especulados são keno e Carlos Eduardo (ex-goias).
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2018 17:45

Nicuri escreveu:
05 Dez 2018 17:03
Surgiu o nome do Igor Rabello tb.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... r-erik.htm

Mais dois nomes especulados são keno e Carlos Eduardo (ex-goias).
Gosto muito do Igor Rabello más o Carlos Eduardo é uma mentira, não devia nem ser cogitado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2018 17:58

Michael Scofield escreveu:
05 Dez 2018 16:21
Ótimo nome, só parece ser um pouco marrento. Isso pode ser um problema ainda mais na situação do mlk saindo do Botafogo pra ir pro atual número 1 do Brasil Palmeiras. O ego fica nas alturas.

Tem q ver se não fariam com ele o mesmo q ocorreu com o Emerson Santos, jovem e também do Botafogo q não teve espaço no Palmeiras e queimou etapas, agora voltou à estaca zero.

E sobre o Marcos Rocha, se for verdade isso aí q postaram, o Palmeiras vai tá dando um presente pro Galo em nome da manutenção do patamar do elenco. O Marcos Rocha é reserva, não nos esqueçamos.
O Marcos Rocha só se for para aliviar a folha pois se a negociação for nos moldes anunciados será um presente para o galo.
Quanto ao Matheus Fernandes meu medo é exatamente isto que tu disse, jogador marrento não costuma se criar com o Felipão, lembro bem do Kleber Gladiador. Outro que se achou e não aproveitaram foi o Emerson Santos, que eu também nunca vi jogando.

Um jogador que interessa muita gente más depois que teve aquele problema no olho caiu muito de produção é o Bruno Henrique do Santos, (27 anos) não sei se vale a pena investir muito dinheiro nele. Com exceção do santos nunca vi ele se destacar em um clube.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Dez 2018 19:31

Sky escreveu:
05 Dez 2018 19:03
Mas o Santos é o primeiro clube grande que ele joga aqui no Brasil. Pelo Cruzeiro acho que nunca entrou em campo, só era emprestado. No Goiás foi onde ele se destacou, daí foi vendido pro Wolfsburg e acho que não fez nada lá

Ah, e as marias estão querendo ele tbm, parece que ofereceram 20kk + Sassá
20 k mais o Sassá - PQP será que vale tudo isso por uma incógnita, pois promessa ele não é já passou da idade, pode ter passado por uma ótima fase e já ter voltado ao normal.
Se bem que o Sassá é um fio desencapado e talvez o Cruzeiro esteja querendo se livrar.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Dez 2018 05:19

Vem Kenaldinho. Seria o maior reforço do ano!!!! Pega a tua 11 meu fio!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Dez 2018 08:45

Mano, assisti muito jogo do campeonato chines por motivo de aposta, e o Tardelli se voltar jogando o q está jogando lá na China iria arrebentar.

Pq é nítido q lá ele joga meio de freio de mão puxado, meio na inhaca. E mesmo assim é decisivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2018 11:35

Palmeiras fechou com o Botafogo a contratação de Matheus Fernandez.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Dez 2018 12:20

Time desgraçado esse palmerdense. Lavando dinheiro e pegando revelação dos mendigos cariocas que não tem dinheiro nem pra fritar ovo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Dez 2018 13:12

ViolentFunky escreveu:
06 Dez 2018 12:20
Time desgraçado esse palmerdense. Lavando dinheiro e pegando revelação dos mendigos cariocas que não tem dinheiro nem pra fritar ovo
Porque?
O Palmeiras recebe menos que Flamengo e Corinthians.
E pelo dito com a nova fórmula de rateio IMPOSTO pelo Emissora carioca a diferença do dois times citados.
Será ainda maior.

Se os times tem que reclamar.
Não é com o Palmeiras.

E sim com a emissora, que derruba rios de dinheiro nos dois times que ela prefere dar essa grana.

O Palmeiras HOJE tem a Crefisa, que paga em torno de 80 milhões.
Mas de quanto é o patrocínio do Flamengo?

Vamos lá:

A - Caixa?
B - Carabao?
C - MRV...

O Palmeiras, arrecadou 80 milhões em bilheteria.
O Palmeiras, arrecadou 30 milhões em Avanti.
O Palmeiras, arrecadou 100 milhões com a Globo.
O Palmeiras, arrecadou 30 milhões com o EI.
O Palmeiras, arrecadou 100 milhões em venda.
O Palmeiras, arrecadou 30 milhões em prêmios.
O Palmeiras, arrecadou 20 milhões Adidas.

O dinheiro da Crefisa é importante e faz a diferença?
Sim, sem dúvida.

E se não tivesse os 80 milhões da Crefisa, de quanto seria o impacto.

Vejamos:

De R$ 470 milhões.
Para R$ 410 milhões.

Coloquei dois ou três patrocínio fictícios que juntos dariam R$ 20 milhões.

O problema é o Palmeiras e a Crefisa?

Eu, ainda acho que os cites citados arrecadam o tanto o mais (caso o Flamengo).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 06 Dez 2018 14:36

Entra como?
Explica ai.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Dez 2018 14:37

Mas a divisão agora não vai ser mais justa? Pelo q vi onde Fla e curica vão arrebentar são nas placas de publicidade, que agora cada um pode vender separado e no ppv.

Responder