Cotas de tv 2019
Re: Cotas de tv 2019
Nada mais justo, se o mengao vende mais ppv tem que ganhar mais.
Ppv é placas de publicidade que agora cada time pode vender separado, e aí onde o Flamengo ganha mais dinheiro q os outros, o resto é dividido conforme os times queriam bem próximo ao modelo inglês.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sem dúvida, sem o mengão talvez o futebol brasileiro não fosse nem top 10
Merece todo reconhecimento
Tapirus terrestris
Nada mais justo q recompensar o PPV q depende exclusivamente da torcida de cada time. E por isso q o Flamengo ganhará mais q o curica, já q a torcida do Flamengo é bem maior, o q se reflete nos números do PPV. Entendo a redução do vasco como mesmo tendo uma torcida numerosa, devem ter perdido o interesse, pq deve ser frustrante acompanhar ano após ano só levando goleada e brigando contra o rebaixamento, natural pararem de acompanhar.
Para a tabela ser honesta tinha q separar a cota da tv aberta do PPV. Mostra q já fizeram querendo criar controvérsia.
Para a tabela ser honesta tinha q separar a cota da tv aberta do PPV. Mostra q já fizeram querendo criar controvérsia.
Palmeiras, atlético PR, Bahia são os únicos a lutar contra a rgt.
Todos os outros são putas da Globo.
Todos os outros são putas da Globo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Orra Nego quer q o flamengo doe seu ppv para os outros times é isso mesmo produção? Como isso vai ser "justo"?
Ppv tem q ser separado msm parceiro, cada cachorra que lamba a sua caceta!
O resto tá dividido conforme o modelo inglês conforme os outros choraram durante anos.
O resto tá dividido conforme o modelo inglês conforme os outros choraram durante anos.
Para mim a principal mudança nem é essa. A principal mudança é para quem for rebaixado. Antes de 2019 havia cláusula que garantia que o time rebaixado recebesse por mais um ano os valores de transmissão da série A, aí era mole jogar a série B com pelo menos 100 milhões de direitos de televisão, enquanto os o times que lá estavam recebiam 6, 7.
Agora se cair, vai receber o mesmo dos times de segunda divisão, ou seja, se alguns times desestruturados, caloteiros e má administrados caírem, tão fudidos, vão se apequenar de vez, falo de Vasco, fluminense, Botafogo, não coloco o Corinthians no bolo, pq é um time com a torcida gigante que se caísse teria ainda algum fôlego para subir, mas não existe mais aquela máxima de cair para se reestruturar e voltar mais forte, se cair fudeu, receio até que alguns times se caírem abram o processo de falência.
Agora se cair, vai receber o mesmo dos times de segunda divisão, ou seja, se alguns times desestruturados, caloteiros e má administrados caírem, tão fudidos, vão se apequenar de vez, falo de Vasco, fluminense, Botafogo, não coloco o Corinthians no bolo, pq é um time com a torcida gigante que se caísse teria ainda algum fôlego para subir, mas não existe mais aquela máxima de cair para se reestruturar e voltar mais forte, se cair fudeu, receio até que alguns times se caírem abram o processo de falência.
Exato, a diferença aí é PPV e placas, quiseram um negócio mais justo e taí o negócio mais justo, antes o PPV era dividido com base apenas nas populações da capital, nesse contexto por exemplo, o Flamengo ficava com 14% e galo com 9%, agora é baseado na população de todo o Brasil, flamengo subiu para 18,5% e galo desceu para 3%, se querem justiça, está aí a justiça.leofla escreveu: ↑08 Dez 2018 18:00Orra Nego quer q o flamengo doe seu ppv para os outros times é isso mesmo produção? Como isso vai ser "justo"?
Acontece que querem que os times de massa destribuam com os outros o que eles trazem de receita para o futebol brasileiro, tire o Corinthians e o flamengo desse cenário e todo mundo vai ganhar menos da metade do que ganham hoje. E essa conversa de que o flamengo e Corinthians é protegido pela globo é a maior besteira que eu leio pela Internet. Nenhuma empresa capitalista paga mais para alguém do que ela mereça receber, vocês podem até questionar do ponto vista esportivo, mas flamengo é Corinthians, são Paulo e Palmeiras só recebem o que lhe é de direito.
Sobre esses números, o Flamengo está a frente do Corinthians pq diferente do Corinthians deixou para receber parte das luvas da assinatura em 2019. A partir de 2020 flamengo e Corinthians receberão quase a mesma coisa. Sobre o Vasco, além de receber as luvas, pediu adiantamento de parte da cota de transmissão de 2019, por isso nesse cenário recebe menos em 2019 do que 2018.
Pra quem não viu, a diferença desses números não são por causa do PPV.
Em 2019, a globo vai usar a pesquisa de torcida do IBOPE pra pagar esse dinheiro do PPV, pois ela diz que o a escolha dos times dos assinantes ainda não está 100% confiável.
E sinceramente, vocês acham que o PPV vai seguir os números do IBOPE? Eu duvido com toda força.
Só o estado de SP deve ter mais assinantes que todo o Norte, que é onde a torcida do flamengo mais tem torcida. Kkkkkk
É o jeito da Globo dar dinheiro pro Flamengo e enganar os clubes.
Em 2019, a globo vai usar a pesquisa de torcida do IBOPE pra pagar esse dinheiro do PPV, pois ela diz que o a escolha dos times dos assinantes ainda não está 100% confiável.
E sinceramente, vocês acham que o PPV vai seguir os números do IBOPE? Eu duvido com toda força.
Só o estado de SP deve ter mais assinantes que todo o Norte, que é onde a torcida do flamengo mais tem torcida. Kkkkkk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
E a gente viu como são confiáveis essas pesquisas, durante as eleiçõesOcta escreveu: ↑09 Dez 2018 06:41Pra quem não viu, a diferença desses números não são por causa do PPV.
Aí aí aí pelo visto esse choro pelas cotas de tv vai ser eterno... Queriam a cota mais justa mãe grobo colocou mais justa... Agora querem achar pelo em ovo querem a parte de ppv do flamengo e curica, mãe grobo da muito mole pra esses times de menor relevância : da a mão eles querem o pé.
Eu não vejo problemas algum, nas cotas de PPV.
Única coisa que eu acho sujeira e das bravas, é a porra do direito de arena, que mantém esse círculo.
Mas, aos poucos estamos vendo as coisas mudarem... quando o direito de transmissão for do mandante, daí sim, quem tiver mais torcida terá mais como ganhar mais sem esfolar os outros... a questão é?
Maior torcida garante maior renda?
Vamos imaginar as torcidas rivais em SP.
"hipoteticamente"
Corinthians 20 milhões.
São Paulo 15 milhões.
Palmeiras 13 milhões.
Quanto poderiam pagar um streaming? e quanto seria esse valor de streaming.
Vamos chutar apenas 10% de cada torcida.
2.0 milhões á R$ 20 ? 40 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 480 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje.
1.5 milhões á R$ 20 ? 30 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 360 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje (situação igual ou pior?).
1.3 milhões á R$ 30 ? 39 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 468 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje e mais caro, possível???
O que os clubes devem lutar é pelo direito de arena, não pelos ppv... ...quando isso mudar as coisas vão ter outro caminho...
Única coisa que eu acho sujeira e das bravas, é a porra do direito de arena, que mantém esse círculo.
Mas, aos poucos estamos vendo as coisas mudarem... quando o direito de transmissão for do mandante, daí sim, quem tiver mais torcida terá mais como ganhar mais sem esfolar os outros... a questão é?
Maior torcida garante maior renda?
Vamos imaginar as torcidas rivais em SP.
"hipoteticamente"
Corinthians 20 milhões.
São Paulo 15 milhões.
Palmeiras 13 milhões.
Quanto poderiam pagar um streaming? e quanto seria esse valor de streaming.
Vamos chutar apenas 10% de cada torcida.
2.0 milhões á R$ 20 ? 40 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 480 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje.
1.5 milhões á R$ 20 ? 30 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 360 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje (situação igual ou pior?).
1.3 milhões á R$ 30 ? 39 milhões mensais??? x 12 meses = R$ 468 milhões; muito mais que eles arrecadam hoje e mais caro, possível???

O que os clubes devem lutar é pelo direito de arena, não pelos ppv... ...quando isso mudar as coisas vão ter outro caminho...
Essa do PPV é a maior balela. Pq, acho, muito provavelmente eles (Fla e Corinthians) não tem tanto de assinaturas de diferença assim. Pq o jogos deles passam mais vezes na tv aberta.
Se o Flamengo ganha Brasileiro e Copa do Brasil chega na marca de 1 bilhão de arrecadação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8