Palmeiras de 96 também. Talvez esse tenha sido o último grande time brasileiro em termos de elenco.
Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
Deyverson sobrando aqui e era jogador de time pequeno na espanha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc acredita nesse tipo de conversa ainda?Professor Ludovico escreveu: ↑30 Dez 2018 14:04Os Jovens, mal surgem e já recebem propostas estratosférica. Dudu tem 26 anos e só não saiu ainda porque ele é muito Palmeirense.
Se fosse outro já teria ido. Más não tem como segurar mais, vai sair no primeiro semestre.
Todo começo de ano o infeliz está ameaçando sair para uma proposta da china para ter aumento.
Me lembra do Ceni e o "amor" em fim de carreira e após ser demitido como técnico kkk
Tapirus terrestris
ou por só ter tido propostas de times indigentesProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Dez 2018 14:04
Dudu tem 26 anos e só não saiu ainda porque ele é muito Palmeirense.
né, o primeiro turno invicto do Corinthians e esse segundo do Palmeiras mostram que isso de equilíbrio não é bem dessa formaTonio Kröger escreveu: ↑30 Dez 2018 14:37Eu arrisco dizer que o Tottenham seria campeão invicto aqui. O time reserva deles já dá um pau na maioria dos times titulares do Brasileirão.
Porra, o Hernanes em 2017 veio pro São Paulo da China e foi o craque da galera do Brasileirão. Imagina um time como o Tottenham nesse campeonato de várzea.
Futebol aqui nesse continente é uma merda. O River ganhou a Libertadores e não conseguiu passar sequer pelo Al Ain dos Emirados.
Kaká foi generoso. Palmeiras lutaria pra não cair na Premier League.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Palmeiras lutaria para não cair, os outros times brasileiros lutariam para subir para a primeirona então?Tonio Kröger escreveu: ↑30 Dez 2018 14:37Eu arrisco dizer que o Tottenham seria campeão invicto aqui. O time reserva deles já dá um pau na maioria dos times titulares do Brasileirão.
Porra, o Hernanes em 2017 veio pro São Paulo da China e foi o craque da galera do Brasileirão. Imagina um time como o Tottenham nesse campeonato de várzea.
Futebol aqui nesse continente é uma merda. O River ganhou a Libertadores e não conseguiu passar sequer pelo Al Ain dos Emirados.
Kaká foi generoso. Palmeiras lutaria pra não cair na Premier League.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muito provavelmente mais de metade da tabela do br não sairia da segunda divisão ou mesmo terceira ou quarta da PL.
Tapirus terrestris
Os únicos times br que se manteriam na primeira divisão inglesa seriam flamengo spfc e Cruzeiro que não caem nem se cortar as pernas, o resto principalmente o portumeiras iriam cair direto, os caras já são multi rebaixados aki na banania imagina no inglesão?

Você é assim o tempo todo ou ta zoando?Professor Ludovico escreveu: ↑30 Dez 2018 14:55Se o Palmeiras lutaria para não cair, os outros times brasileiros lutariam para subir para a primeirona então?
É óbvio que ele usou o exemplo do seu time pq ele foi o campeão brasileiro, ele não ta criticando seu time e sim o nível do futebol brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas
Já que estão falando tanto do Tottenham, o brasileiro que joga lá não é titular absoluto mas aqui seria o melhor jogador muito provavelmente
Nível é outro, Gabriel Jesus foi monstro em 2016, na Inglaterra é banco

Já que estão falando tanto do Tottenham, o brasileiro que joga lá não é titular absoluto mas aqui seria o melhor jogador muito provavelmente
Fogo em naziliberal

exato. Palmeirense é sempre na defensiva, se acha o centro das atenções e o perseguido pela mídia, por não reconhecerem seus títulos etc.
-
- Usuário Fundador
Kaka trouxe verdades bem óbvias, mas tudo bem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Fedor escreveu: ↑30 Dez 2018 16:07Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas![]()
A palavra chave é meio da tabela 10º ou 11º. Ser campeão eu concordo que é praticamente é impossível, apesar de o Leicester provar o contrário em 2016 .Fedor escreveu: ↑30 Dez 2018 16:07Ludovico ficou boladão com a opinião do Kaká e demais foristas![]()
Na França só tem um time forte o resto é tudo meia boca -
Na Espanha tem 3 times fortes
Na Itália tem 1 ou 2
Na Alemanha tem 1 ou 2
Na Inglaterra tem uns 6
Se vocês pensarem desta forma nunca mais o Brasil ganhará um título mundial.
Nossos jogadores bons ou mais ou menos estão espalhado pelo mundo todo e são quase todos titulares.
Gabriel Jesus é um garoto ainda e tem muito para evoluir.
Quanto aos times de lá vir aqui e deitar no campeonato brasileiro tirando os grandes, (Real/Barça/Bayern/Juve/PSG/Liverpool/Manchester City/United/Chelsea/Tottenham o restante vai disputar pau a pau com os melhores do Brasil e sofrer muito na briga pelo G4.
Se considerar calendário brasileiro caótico, tamanho continental, Clima quente, acho que eles também não se dariam muito bem aqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
e quem disse que o Leicester era fraco?

falam como se um Náutico tivesse sido campeão

falam como se um Náutico tivesse sido campeão
e o Kaka foi bem generoso mesmo. O Sevilla, Valencia e outros seriam campeões com certa facilidade aqui.