Tem informações que subiram a proposta para 12kk de euros. Itair deve estar querendo um valor + o perdão da divida do MancuelloDejavu escreveu: ↑03 Jan 2019 19:15So sobraria isso pq ainda deve pelo arrascaeta como deve pelo Mancuello e tantos outros.
O Cruzeiro deveria ser proibido pela Fifa de contratar ou de participar de competições internacionais até pagar o que deve. O "fuderosão" tá oferecendo uma oportunidade pro cruzeiro pagar suas contas, deveriam agradecer o mengão![]()
![]()
Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
Re: Arrascaeta balançou com oferta do Flamengo, não se reapresentou ao Cruzeiro e será multado, diz Itair
12kk de euros por arrascaeta? Tá de sacanagem... Essa nova diretoria, não está começando bem.
Leo abriu um tópico pra se gabar de uma contratação que ainda não foi concretizada?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Agente do arrascaeta mandando o papo reto:
“Na tarde de hoje, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deu uma entrevista na qual abordou, entre outros temas, a situação do atleta Arrascaeta e da minha pessoa em particular. Queremos confirmar que é correto o que ele afirmou sobre a reunião que tivemos e tratamos a eventual transferência do jogador, assim como que existia interesse do Flamengo em contar com seus serviços. Na oportunidade, só nos expressaremos sobre as manifestações que referem a nossa conduta, que não está guiada por falsos egos e nem é tempo de advertir sobre as consequências ou não cumprimentos de condutas passadas, mas nos concentrarmos no que resulte o melhor para o atleta e clubes envolvidos. É hora de fazer esforços pessoais, esperamos que as vaidades não tenham lugar“, disse o empresário do jogador através de comunicado.

“Na tarde de hoje, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deu uma entrevista na qual abordou, entre outros temas, a situação do atleta Arrascaeta e da minha pessoa em particular. Queremos confirmar que é correto o que ele afirmou sobre a reunião que tivemos e tratamos a eventual transferência do jogador, assim como que existia interesse do Flamengo em contar com seus serviços. Na oportunidade, só nos expressaremos sobre as manifestações que referem a nossa conduta, que não está guiada por falsos egos e nem é tempo de advertir sobre as consequências ou não cumprimentos de condutas passadas, mas nos concentrarmos no que resulte o melhor para o atleta e clubes envolvidos. É hora de fazer esforços pessoais, esperamos que as vaidades não tenham lugar“, disse o empresário do jogador através de comunicado.

Estou achando engraçado nego falando direto no tópico do fuderosão :
"sonha com Dedé acorda com rever"
quando na verdade são os jogadores q estão loucos pra jogar no flamengo e fazendo de tudo pra largar esses outros clubes falidos, porém os falidos não estão aceitando a imensa ajuda financeira que o flamengo está lhes oferecendo por puro orgulho q logo logo sera quebrado.
Bruno Henrique e arrascaeta já tão putos.
Porra de Pablo por 26 milhões Proposta por aki e logo de 10 kk de euros pra cima e triplicando logo o salário do sujeito q pra não ter dúvida
"sonha com Dedé acorda com rever"
quando na verdade são os jogadores q estão loucos pra jogar no flamengo e fazendo de tudo pra largar esses outros clubes falidos, porém os falidos não estão aceitando a imensa ajuda financeira que o flamengo está lhes oferecendo por puro orgulho q logo logo sera quebrado.
Bruno Henrique e arrascaeta já tão putos.
Porra de Pablo por 26 milhões Proposta por aki e logo de 10 kk de euros pra cima e triplicando logo o salário do sujeito q pra não ter dúvida

- Professor Ludovico
- Contato:
Itair machado é foda. Batam continência para o homem. Bateu com o Pica na cara dos lovers.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Itair disse que pode negociar o Arrascaeta, porem não da forma que foi feita nem pelo valor...
Paguem a dívida pelo mancuello!!
- Blue Ocean
- Contato:
Cruzeiro ficou interessado na proposta num primeiro momento, até descobrir q o clube que fez a proposta com esses valores era o Flamengo. A partir daí, começou com o jogo duro e o chororô.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Nem pagaram as parcelas do Arrascaeta, não pagaram o Mancuello, e ainda ficam posando de fodões? Calotezeiro tem mais é q ficar com jogadores jogando insatisfeitos mesmo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Cruzeiro é o clube mais caloteiro do Brasil nos últimos 5 anos. Estão devendo o Flamengo pela compra do Mancuello e a compra do próprio Arrascaeta ainda não foi paga kkkkk
Arrascaeta está doido para jogar no Flamengo e quando se trata de Flamengo não é somente o salário x3, tem muita coisa que o jogador ganha por tabela. O mesmo acontece com o Bruno Henrique. Cruzeiro e Santos são clubes grandes, mas não tem nem 10% da popularidade do Flamengo. Será que vale a pena manter um jogador insatisfeito? O Dedé também temos certeza absoluta que gostaria de ir pro Flamengo, mas a situação dele é diferente. Existe uma espécie de "gratidão" dele com o Cruzeiro, que na verdade não passa de hipocrisia, uma muleta, porque o Cruzeiro apenas cumpriu as leis trabalhistas e o Dedé pertence a um grupo de empresários. Se for pro Flamengo, ótimo, foi porque o clube o vendeu, aquela conversinha de que foi bom pros dois lados, blablabla. Se ficar no Cruzeiro é porque é bonzinho e tem gratidão. Assim ele fica de bem com todo mundo.
Arrascaeta está doido para jogar no Flamengo e quando se trata de Flamengo não é somente o salário x3, tem muita coisa que o jogador ganha por tabela. O mesmo acontece com o Bruno Henrique. Cruzeiro e Santos são clubes grandes, mas não tem nem 10% da popularidade do Flamengo. Será que vale a pena manter um jogador insatisfeito? O Dedé também temos certeza absoluta que gostaria de ir pro Flamengo, mas a situação dele é diferente. Existe uma espécie de "gratidão" dele com o Cruzeiro, que na verdade não passa de hipocrisia, uma muleta, porque o Cruzeiro apenas cumpriu as leis trabalhistas e o Dedé pertence a um grupo de empresários. Se for pro Flamengo, ótimo, foi porque o clube o vendeu, aquela conversinha de que foi bom pros dois lados, blablabla. Se ficar no Cruzeiro é porque é bonzinho e tem gratidão. Assim ele fica de bem com todo mundo.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rodrigo Caio já mandou a real:"Quem não sonha em jogar no flamengo!"
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Tópico sobre o Flamengo é garantia de boas risadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Time do cheirinho não aprende, nunca vão se dar bem querendo montar um time com 11 estrelas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Quer o jogador, paga a multa e leva então...
Painho nos enganou..