[MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Jeansl » 20 Fev 2019 17:13

Ah, e o ditado está errado. Deveria ser "melhor ser surdo do que ouvir isso", enfatizando a parte ruim (ouvir isso).

Mas, o pessoal usa o contrário mesmo.

Anônimo
Contato:

Re: [MELHOR OUVIR ISSO DO QUE SER SURDO NEWS] Petkovic e Paulo Nunes afirmam que Zico é melhor que Messi

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 17:24

Sky escreveu:
20 Fev 2019 17:10
Brother, eu tenho pena quando vejo tua interpretação. Não sei se na vida é assim, mas aqui é brabo

Eu falo: "nunca que o Zico é comparável ao Messi"

Tu entende: "vc disse que o Zico era um jogador comum"

PQP =))

Mete umas aulas de interpretação aí, o caso é sério

É ÓBVIO que o nível técnico entre os tops daqui e os de fora era MUITO mais parelho, mas isso não muda o fato de vc ter citado NÚMERO DE GOLS e GRANDE PARTE das vítimas dele pelo Flamengo foram esses times: Campo Grande, São Cristóvão, Madureira, Olaria, Goiatuba, Bangu, Goytacaz, Bonsucesso, América, Itabaiana, Tiradentes, Paquetá, Americano, Niterói, Mixto, Serrano, Colatinense, Corumbaense, Dois de Dezembro, Tabaiana, Comercial, Riachuelo, Caxambuense, Auto Esporte, Uberaba, Baraúnas, Portela, SELEÇÃO DE VASSOURAS e mais uma dezena de TIMAÇOS

Não inventei, tá no link que coloquei acima..

Se tu me falar que esses mendigos aí jogavam no msm nível da Europa, nem precisa responder
Se vc acha que nos anos 70 e 80 os times fracos e médios da Europa era melhores do que as equipes de segundo e terceiro escalão daqui, sinto muito, mas vc está defecando pela boca. Você acha que os caras que faziam vários gols num campeonato europeu eram em sua maioria só contra as equipes top? Se são 2 ou 3 equipes top e o restante são medianas ou fracas, estatisticamente, qualquer jogador goleador sempre terá mais gols contra essas últimas. Você adora citar número de gols, mas isso só vale quando é para defender teu ídolo. Pegue os gols de qualquer grande goleador e faça uma depuração. Os jogos contra times grandes são muito mais parelhos e raramente saem muitos gols, portanto, é muito mais fácil fazer 3 ou 4 gols contra o Madureira, XV de Jaú, Levante, Lecce do que contra Milan, Real Madrid, Juventus ou Bayern. Isso vale para qualquer jogador de qualquer liga.

Querendo ou não, Zico foi um dos maiores. Ah, ele fez muitos gols contra times ruins? Claro que fez, mas diversos outros jogadores enfrentavam esses mesmos times e não atingiam as mesmas marcas.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 20 Fev 2019 17:36

Eu acho que o Zico foi um grande jogador, craque mesmo, mas na moral, não engraxa a chuteira do anão.
E os dois comentaristas ai foram bairristas pra não ficar mal na fita com os pacheco...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Fev 2019 18:16

Zico foi um jogador excepcional, sem dúvida
Messi é outro nível, coleciona marcas que o colocam como maior da atualidade e um dos gigantes da história
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 18:25

Sky escreveu:
20 Fev 2019 17:41
Totalmente fora da realidade.. =))

Campo Grande, São Cristóvão, Madureira, Olaria, Goiatuba, Goytacaz, Bonsucesso, América, Itabaiana, Tiradentes, Paquetá, Americano, Niterói, Mixto, Serrano, Colatinense, Corumbaense, Dois de Dezembro, Tabaiana, Comercial, Riachuelo, Caxambuense, Auto Esporte, Uberaba, Baraúnas, Portela, SELEÇÃO DE VASSOURAS e mais uma dezena de TIMAÇOS

Bicho, lê de novo. Isso daí não é time de segundo ou terceiro escalão, a maioria é selecionado de padeiros, pedreiros, mendigos e mais uma galera pra completar os 11, caras que deviam ter outra profissão além de jogar futebol. É tipo o Barcelona hj jogar contra os alunos do Senai

O único parâmetro decente aqui pra vc conseguir comparar é o período do Zico na Itália. Chegou, foi bem, vice-artilheiro.. Temporada seguinte não jogou merda nenhuma e quase foi rebaixado com a Udinese. Daí voltou pro Brasil.

Messi com 19 anos já tinha feito mais que isso daí. Comparar qualidade dos dois não tem cabimento, é piada pronta, coisa de flamenguista/saudosista fanático
Vc acredita então que nos anos 70 e 80 um Belenenses, Osasuna e Atalanta eram equipes super profissionais no panorama europeu, com CTs modernos e toda uma infraestrutura? Claro que não. Os times brasileiros saíam para disputar torneios e amistosos na Europa e ganhavam a maioria. Abel Braga era um zagueiro grosso aqui e virou ídolo na França. O Mirandinha foi o primeiro brasileiro a jogar na Inglaterra, e isso só ocorreu nos anos 80. Ele era um jogador mediano aqui e conseguiu fazer 19 gols em 54 partidas oficiais (ele fez mais outros em amistosos) com a camisa do Newcastle. Essa equipe de pedreiros do Bonsucesso a que você se refere, jogaria de igual para igual com um Girona ou Levante naquela época.

Ex. do profissionalismo do futebol inglês nos anos 80. Os caras bebiam cerveja antes de entrar em campo. O Messi já tomou dura do técnico pq bebeu Coca Cola.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... e-vitamina

O Messi joga há anos em uma das melhores equipes do mundo e cercado por craques, mas isso não muda o panorama de que o campeonato é desnivelado e muitos dos gols são contra equipes fracas se comparadas ao nível do Barça e Real. As conquistas como protagonista são determinantes para colocá-lo entre os maiores de todos os tempos. O mesmo vale para o CR7, que está longe de ser um jogador de técnica refinada, mas tem números fantásticos e conquistas relevantes como protagonista. Futebol profissional em que todas as equipes de primeira e segunda divisão, no nível que temos atualmente, é algo que surgiu na metade dos anos 80, mesmo em países europeus onde o futebol é avançado. Tem equipe semi-amadora que disputa a UCL, mas o que vai para a estatística do jogador é o número de gols.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Fev 2019 18:32

Sky escreveu:
20 Fev 2019 16:10
o destaque do Pet durou 1 semana =))
Continuo achando ele foda, mas mesmo as pessoas fodas podem ser bem imbecis às vezes! hahahaha
:-??
Que deram pro gringo beber? Bateram a cabeça dele onde? =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Fev 2019 18:44

Sky escreveu:
20 Fev 2019 18:41
Ele deve ter gostado do destaque que deram pro Sérgio Xavier :))
deve achar q o sergio ganhou aumento hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Fev 2019 18:45

Mas o Zico sozinho ou o Zico fazendo dupla com o Jose Roberto Wright??

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Fev 2019 18:46

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 18:50

Sky escreveu:
20 Fev 2019 18:40
Imagem
Dá uma olhada espertão, ou vc acha que o futebol no Chipre é de alto nível:
As mudanças da Uefa Champions League nos últimos anos permitiram que clubes de países com pouca tradição no futebol europeu alcançassem façanhas, como o Apoel Nicósia, do Chipre, que avançou às quartas de final em 2011-12. Times estreantes e cidades diferentes passaram a figurar com maior frequência no principal torneio da Europa.
http://www.espn.com.br/noticia/646227_c ... ons-league

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 19:10

Sky escreveu:
20 Fev 2019 18:57
Caralho mermão, o problema aí é sério.. Lê direito essa merda

ONDE diz que o Vaduz é semi-profissional? Tu sabia que o APOEL, do Chipre, TAMBÉM é um clube PROFISSIONAL?

Aliás, tu sabe QUANTAS fases tem a Champions até a fase de grupos? Um time desses entra na pré e tem que enfrentar pelo menos umas 3 fases de MATA-MATA até chegar nos grupos, brother.

Tu é uma máquina de pérola, puta que pariu. Se informa antes de sair soltando qualquer coisa que passa pela cabeça, na moral.. É vergonhoso
Fala sério que vc coloca esses times no mesmo patamar que um time grande de uma liga forte Europeia. O time pode ter chegada à fase de grupos, mas isso não significa que seja uma equipe forte e estruturada. Vc vai me dizer agora que o Chipre é uma potência do futebol. O Apoel é tão profissional quanto o Madureira ou o Brasiliense.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2019 19:32

Sky escreveu:
20 Fev 2019 19:15
ONDE eu coloquei no msm patamar de um time grande, fera? ONDE? Tu MENTIU DE NOVO dizendo que tinha time semi-profissional na Champions pra justificar o Zico jogando contra a associação dos funcionários do metrô, agora tá mandando essa pra disfarçar =))

Não perco mais tempo contigo, agora é essa de ficar mentindo em todo tópico achando que vai colar. Brother, depois do Google esse papo de sair inventando achando que os outros vão acreditar acabou =))

Nunca senti tanta vergonha alheia nesse fórum, maluco soltando um monte de lorota achando que nêgo ia cair. Tem como perder tempo contigo não
Para de tomar ar. Quando teus ídolos metem gols em times fracos da Escócia e outras ligas menores, vc quer tentar nos convencer de que ali está o supra sumo do profissionalismo. Vc pode me dizer que no papel, o futebol no Acre e no Tocantins é profissional, mas isso não dá para levar a sério. É a mesma coisa que considerar que os jogadores dos times do Oriente Médio que fazem jejum no Ramadã e interrompem o treino para rezar são altamente profissionais. Mas é lógico que se um time desses se classifica para a Champions e o artilheiro do coração marca 3 gols, logo vira uma marca fantástica.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Fev 2019 19:51

PHDookie escreveu:
20 Fev 2019 18:46
Imagem
Fogo em naziliberal

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 20 Fev 2019 20:31

É por essas e outras que aparecem cada vez mais, mais e mais leoflas pelo huezil à fora. Mulecada mais nova, ouve um absurdo desses e toma como verdade e o ciclo vai se renovando.

Confesso que acho engraçado e penso que personagens assim tem que continuar formando torcedores iguais a eles (óbvio que nunca no meu time).

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Fev 2019 20:41

Anônimo escreveu:
20 Fev 2019 16:15
Zico foi um dos melhores que eu vi jogar, mas é difícil bater o Messi em termos de conquistas.

Bom, tem gente aqui que jura que o CR7 é só um jogador normal e que craque mesmo é um eterno menino mimado. Cada um com suas idiossincrasias.
cara, não é conquista não, é bola nos pés mesmo... como alguém pode não ver isso? até porque no aspecto conquistas podemos entrar em detalhes que depõem contra o messi

eu, por exemplo, gosto mais de outros jogadores que do messi, não é meu jogador preferido e falha em repetir na argentina o mesmo futebol, mas nunca vi nada parecido na relação jogadas difíceis/acerto, em outro jogador... messi é muito, mas muito fora da curva, não é normal... eu acho que muitos simplesmente não prestam atenção nesse tipo de coisa, se deixam levar por estilos, pelo gosto pessoal, plasticidade e tudo mais, e por isso que dizem que "beltrano foi melhor" ou "ciclano é superior"

Responder