Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Isso é coisa da nassaum. Adiam jogos, inventam penaltis... Mas escalar jogador irregular, realmente é coisa de bandido profissional. O mentor dessa falcatrua com certeza fez pronatec.
Viciado não é doente 

Eu disse da época.Lee Jun-Fan escreveu:
Aqui: http://blogs.lancenet.com.br/andrekfour ... sa-12-175/" onclick="window.open(this.href);return false;
O Kfouri afirmou depois.
Na época não teve notícias sobre quem concentrou ou se concentraram.
A casa vai cair pra terceira divisão!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho difícil ser o Flamengo. Até porque caso só o Flamengo escalasse um jogador irregular, seria muito mais fácil nos bastidores abafar, ganhar no STJD, do que pagar isso a Portuguesa. Nem esse dinheiro o clube tem. O Flamengo só foi punido porque a lusinha foi.
Agora o Flor foi rebaixado no campo, não ia ter como agir nas bastidores a não ser comprar essa vaga da Portuguesa.
Agora o Flor foi rebaixado no campo, não ia ter como agir nas bastidores a não ser comprar essa vaga da Portuguesa.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Discordo, isso rolava na época já, e a matéria é de 2013, pouco depois do que aconteceu.Koupe escreveu:
Eu disse da época.
O Kfouri afirmou depois.
Na época não teve notícias sobre quem concentrou ou se concentraram.
Aí é já criar teorias da conspiração além do que já se configura.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Quero só ver se quem pagou a Lusa, seja que time for, vai ser banido pra uma divisão abaixo. Seria o certo!!!! Juventus, Paris Saint German já tomaram no passado por corrupção, porque não dar exemplo e destronar da primeira divisão os times envolvidos??
Em 89 o Coxa classificado não foi até SP disputar um jogo pra cumprir tabela: foi jogado IMEDIATAMENTE para a 2ª divisão. Que joguem Portuguesa pra 4ª e os times grandes envolvidos pra 2ª...
Luo=-_
Em 89 o Coxa classificado não foi até SP disputar um jogo pra cumprir tabela: foi jogado IMEDIATAMENTE para a 2ª divisão. Que joguem Portuguesa pra 4ª e os times grandes envolvidos pra 2ª...
Luo=-_
Vai cair a casa provavelmente do flu mas tbm 9 fla pode estar envolvido.
Rebaixa logo o flu e o fla e fica tudo certo.
Como assim, cara pálida? Eu defendi essa teoria incansavelmente, lá no finado PVT, desde o primeiro dia. Enquanto a maioria (principalmente a mulambada) acreditava que tudo havia sido uma grande coincidência.Filho_da_D.Florinda escreveu:será que anazus, lev, cafe com leite tem algo a dizer?
Resta provar quem pagou... Eu tenho certeza que foi o Flamengo.
Mas, se por acaso foi o Fluminense ou a Unimed, que seja rebaixado pra quarta divisão.
Editado pela última vez por LEV em 12 Nov 2014 07:11, em um total de 1 vez.
vão rebaixar a Portuguesa pra série D por ter se vendido e deixar o resto como está.
Casa caiu! Ta com cheiro de unimed/celsao
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pra mim tem gente do STJD envolvido, além da Portuguesa e acredito que o Fluminense.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Flamengo só perdeu pontos para justificar a queda da portuguesa ao invés da flor! Isso é o óbvio!
E não duvido nada q se abrirem as contas dos membros do stjd não vão encontrar um dinheirinho lá tb!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E não duvido nada q se abrirem as contas dos membros do stjd não vão encontrar um dinheirinho lá tb!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora que se fuderam na série B, vem falar saporra...Deveriam ter falado no ano da queda.
Quem vai se ferrar é só a portuguesa mesmo....
Acaba o mundo andes da nossa ridicula CBF, punir um time grande, como deve ser feito...
Acaba o mundo andes da nossa ridicula CBF, punir um time grande, como deve ser feito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre