Neymar tá contundido por isso não entrou.

Neymar tá contundido por isso não entrou.
Tudo pra causar buzz nas redes sociais. O movimento causado em Twitter/Instagram/Facebook hoje é medida pra negociar com anunciante.
rapaz, e o tal do craque "neto" foi no mesmo ritmo ne ? aquele cara só detona ! vergonha !
O Passarela é o único argentino bicampeão da Copa, e o único indiscutível na zaga. Por outro lado, o Brasil domina as laterais, visto q não me recordo de laterais estrelas argentinos (Zanetti e Sorín eram bons, mas os grandes brasileiros das mesmas posições tiveram carreira bem melhor)
Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jul 2019 09:55Minha seleção seria:
Titulares
Filol
Carlos Alberto Torres
Passarela
Aldair
Roberto Carlos
Didi
Falcão
Maradona
Pelé
Batistuta
Ronaldo Fenômeno
ótima seleção. ótima mesmo!Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jul 2019 09:55Minha seleção seria:
Titulares
Filol
Carlos Alberto Torres
Passarela
Aldair
Roberto Carlos
Didi
Falcão
Maradona
Pelé
Batistuta
Ronaldo Fenômeno
como tu viu Pelé e não viu o Capita?Birita escreveu: ↑05 Jul 2019 16:37Muito boa seleção. Vou fazer a minha com os jogadores que vi jogar...DIDI, carlos alberto e cia fica complicado...
Marcos
Cafú (minha maior dúvida...muito bom, mas me deixou com ódio na copa de 2006 com o papo dos records...)
Aldair
Mauro Galvão
Roberto Carlos
Falcão
Redondo (pra dar um reforço na frente da zaga)
Pelé
Maradona
Messi
Ronaldo Fenômeno
O foda é deixar o Romário fora desse time...esse malandro lá na frente era o demônio encarnado.
Possível troca do redondo pelo Romário..
Foda, time só no ataque, é muito complicado ...os melhores indiscutíveis d argentina e brasil estão lá na frente.
hahaha, se for assim, o Rivaldo e o Romário rodaram na minha lista. Entra Pelé e Garrincha
só ver a copa de 62...
RivaldoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jul 2019 16:58ótima seleção. ótima mesmo!
dos que vi jogar pelas duas seleções fica assim:
Taffarel
Cafu
Aldair
Passarella
Roberto Carlos
Redondo
Falcão
Maradona
Rivaldo
Romário
Ronaldo
Mas Messi, Zico, Ronaldinho Gaúcho (esse mesmo sendo titular no penta), Riquelme, Leandro, Sócrates e Careca (artilheiro da seleção em 86) é um pecado ficar de fora, mas como o critério é jogar muito pelas seleções, não dá, os que escalei renderam mais com a amarela ou azul e branca.
menção honrosa ao Zanetti, Batistuta, Júnior...
porra, essas duas seleções fabricavam craque pra caralho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes