acho q a do curica a 5 do brasil ainda esta atras de gaymio e inter e junto com vascoJase Robertson escreveu:
Pô nem tinha reparado,
lista sem muita credibilidade,
a torcida do Galo atrás da do Curica é brincadeira by neto.

c.r.f!
acho q a do curica a 5 do brasil ainda esta atras de gaymio e inter e junto com vascoJase Robertson escreveu:
Pô nem tinha reparado,
lista sem muita credibilidade,
a torcida do Galo atrás da do Curica é brincadeira by neto.
O meu Santos já fez bonito no maraca na época do Rei...leofla escreveu:os caras se apegam a uma vez terem posto 70 mil no maracana
flamengo colocou foi mais de 50 vzs mais de 150 mil no maraca!para q ta ficando feio! aceita o ranking e da parabens a fifa por ter ficado em 29
c.r.f!
Tinham 30 mil no primeiro jogo no Japão, na final pode contar mais de 50 mil maloqueiros!UrubuThai escreveu:
Uma coisa é colocar esse publico do lado de casa.
Quero ver por 30 mil no japão.
chupa
O meu pai foi nas duas partidas finais do mundial contra o Milan no Maracana e é certo que o carioca tinha uma grande simpatia por aquele timaço, o Maracana sempre ficava cheio, mas aí falar de carioca santista não tem nada a ver, nunca vi ou ouvi falar de nenhum.SKYWALKER escreveu:Era comum o Santos levar partidas importantes para o Rio de Janeiro, principalmente contra adversários estrangeiros. E a torcida santista do Rio sempre correspondeu enchendo as arquibancadas. Na final da Libertadores de 63, por exemplo, foram quase 70 mil pessoas empurrando o Peixe pra cima do Boca Jrs. Contam os mais antigos, que, evidentemente, muitos flamenguistas, vascaínos, tricolores, americanos (dificilmente havia botafoguense em jogo do Santos), iam porque gostavam daquela equipe encantadora formada por craques como Pelé, Pepe, Coutinho, Dorval etc. Mas reconhecem também que a medida trazia frutos, uma vez que não era tão difícil encontrar santista carioca e residente na Cidade Maravilhosa, que inclusive sequer tivesse pisado em São Paulo.
Com uma relação tão cordial e de certa forma íntima entre Santos e Rio de Janeiro, a diretoria do Alvinegro Praiano chegou a render uma homenagem ao futebol carioca em 64, por ocasião de um jogo contra o Fluminense no estádio. Os jogadores santistas entraram em campo com as camisas de times do Rio: Lima (Campo Grande), Ismael (Madureira), Joel Camargo (Flamengo), Olavo (Vasco da Gama), Mengálvio (América), Gilmar (único com a camisa do Santos), Peixinho (Bangu), Rossi (São Cristóvão), Toninho Guerreiro (Portuguesa), Pelé (Olaria), Pepe (Fluminense). A ausência de uma camisa botafoguense se explica pelo fato dos dois times manterem a maior rivalidade do futebol brasileiro naquela época.
A relação entre Santos e Maracanã começou a ser construída na década de 50, quando o time visitava os cariocas por conta do Torneio Rio-São Paulo. As seis primeiras partidas disputadas no gramado do templo resultaram em derrota para os santistas. A primeira vitória veio apenas no sétimo jogo no estádio: 3 a 2 no Botafogo, pelo Rio-SP de 54, com dois gols de Tite e um de Joel. Garrincha e Dino marcaram para os botafoguenses.
Os 10 maiores publicos do panetone. (fonte http://spfcpedia.blogspot.com.br/2012/0 ... rumbi.html" onclick="window.open(this.href);return false;)leofla escreveu:
acho q a do curica a 5 do brasil ainda esta atras de gaymio e inter e junto com vasco![]()
c.r.f!
A entidade máxima do futebol anunciou a lista das melhores torcidas do mundo, sem, entretanto, especificar os critérios
e dai? ta se falando de maracana brother o que é panetone frente ao maior do mundo?nada! flamengo botou foi mais de 50 jogos acima de 150 mil alguns com mais de 200 mil presentes, isso time nenhum nunca fez e nunca fara no mundo simplesmente porque o velho maracana deu lugar a um novo bem menor.UrubuThai escreveu:
Os 10 maiores publicos do panetone. (fonte http://spfcpedia.blogspot.com.br/2012/0 ... rumbi.html" onclick="window.open(this.href);return false;)
Chupa e vai estudar um pouco![]()
1º 09.10.1977 Paulista Ponte Preta 2 x 1 Corinthians 138.032 (Publico pagante) / 146 082 (publico total)
2º 15.10.1978 Paulista Palmeiras 2 x 0 Santos 123.318
3º 01.05.1974 Amistoso Brasil 0 x 0 Áustria 122.849
4º 30.06.1985 Eliminatórias Brasil 1 x 1 Bolívia 122.308
5º 16.11.1980 Paulista São Paulo 1 x 0 Santos 122.209
6º 22.12.1974 Brasileiro Palmeiras 1 x 0 Corinthians 120.522
7º 26.11.1978 Paulista Corinthians 1 x 0 Santos 120.000
8º 29.05.1977 Paulista Corinthians 4 x 0 Santos 117.677
9º 05.12.1982 Paulista Corinthians 2 x 3 São Paulo 117.061
10º 20.03.1977 Paulista Santos 1 x 1 Corinthians 116.801
isso. meu pai tambem inclusive viu o gol 1000 do pele. ele fala q o time do santos daquela epoca atravessava essa barreira de estado,foi o unico time q conseguiu fazer isso alem de ser um timaço tinha o pele ai era foda.zico escreveu: O meu pai foi nas duas partidas finais do mundial contra o Milan no Maracana e é certo que o carioca tinha uma grande simpatia por aquele timaço, o Maracana sempre ficava cheio, mas aí falar de carioca santista não tem nada a ver, nunca vi ou ouvi falar de nenhum.
Muito bom saber disso leofla e zico.leofla escreveu:
isso. meu pai tambem inclusive viu o gol 1000 do pele. ele fala q o time do santos daquela epoca atravessava essa barreira de estado,foi o unico time q conseguiu fazer isso alem de ser um timaço tinha o pele ai era foda.
skywalker o santos é muito respeitado aki principalmente pelos mais velhos.
c.r.f!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes