Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre Raí
Re: Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre
Eu não sei se o Raí e o Zeca são um casal, mas tem q tem jeito tem...kkk.
Agr deve ser uma droga a vida desse tipo de jornalista q vive da vida dos outros, ficam procurando história. Por mim colocava essa turma td ai num ônibus espacial e largava saporra lá em marte, ai qro ver fazer fofocas alheia
Agr deve ser uma droga a vida desse tipo de jornalista q vive da vida dos outros, ficam procurando história. Por mim colocava essa turma td ai num ônibus espacial e largava saporra lá em marte, ai qro ver fazer fofocas alheia
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
E pensar que a VEJA já fraudou artigo científico, com citação ''ipsis litteris'' e saiu incólume.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Até aqui vai sobrar para a VEJA?ska4fun escreveu:E pensar que a VEJA já fraudou artigo científico, com citação ''ipsis litteris'' e saiu incólume.
Vc acha normal fraudar um artigo científico?

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Foi isso que você subentendeu do meu post?ska4fun escreveu:Vc acha normal fraudar um artigo científico?
E não deveria? De qualquer modo, visto a sua atitude, seria bom ver o que pensas do acontecido.

Provavelmente. Acho que perante ao retorno que ela dá à empresa isso é fichinha.

é se fudeu, e na boa acho que foi pouco, já que Raí representa uma torcida inteira de futebol onde no meio dessa imensa multidão tem alguns imbecis capazes de fazer imensas brutalidades só por causa do cara ser gay, e numa dessa acontece uma merda por um fato inventado ou até verdadeiro porém sem provas que não mudaria nada na vida de ninguém se não fosse divulgado.
Uma que se fudeu a tempos atrás foi a Mili Lacombe onde a mesma inventou que o Rogério Ceni forjou documentos falsos para forçar uma renovação de contrato com o SPFC, se eu não me engano ela teve que pagar 250K pro Rogério Ceni.
Uma que se fudeu a tempos atrás foi a Mili Lacombe onde a mesma inventou que o Rogério Ceni forjou documentos falsos para forçar uma renovação de contrato com o SPFC, se eu não me engano ela teve que pagar 250K pro Rogério Ceni.
Depende. Você acha que faria sentido se eu fosse falar de corrupção petista num tópico sofre um empresário pilantra qualquer que foi preso?ska4fun escreveu:E não deveria? De qualquer modo, visto a sua atitude, seria bom ver o que pensas do acontecido.
Sobre o caso, eu não conheço - até porque não leio a VEJA. Mas se foi como você falou, a VEJA deveria ser punida - nada de censura/fechar a revista como vocês querem, mas uma multa bem dada.
mentiu??????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Kozak escreveu:
Depende. Você acha que faria sentido se eu fosse falar de corrupção petista num tópico sofre um empresário pilantra qualquer que foi preso?
Sobre o caso, eu não conheço - até porque não leio a VEJA. Mas se foi como você falou, a VEJA deveria ser punida - nada de censura/fechar a revista como vocês querem, mas uma multa bem dada.
Depende do empresário e acima de tudo do que ele fez.
Por outro lado, o que ''nós queremos''?

Essa cambada de fofoqueiro tem que dar nomes aos bois! Fica com esse papinho de postar foto e indiretas e outras baboseira. De jornalista não tem nada!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Um empresário que não tem nada a ver com nenhum partido ou ideologia. Ou seja, o que tornaria fazer uma relação entre ele e o PT tão sem sentido como uma relação entre uma blogueira gorda e fofoqueirae a VEJA.ska4fun escreveu:
Depende do empresário e acima de tudo do que ele fez.
Por outro lado, o que ''nós queremos''?
O "vocês" foi uma provocação. Eu sei que tem muito petista e esquerdista que gostaria de fechar a VEJA. Se você gostaria disso ou não você mesmo pode responder.
Sério, que a comparação foi em sentido? A fofoqueira pagar 72mil e a revista fraudadora de artigo passar incólume, inclusive demitindo funcionário que criticou a fraude? Sei não...

Meu amigo para de desvirtua o topico.ska4fun escreveu:Sério, que a comparação foi em sentido? A fofoqueira pagar 72mil e a revista fraudadora de artigo passar incólume, inclusive demitindo funcionário que criticou a fraude? Sei não...
Aqui nao é politica.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.