Pitbulldog escreveu:
Fez merda uma vez, vai fazer de novo.
Jogador q ganha milhões por ano não precisa de "cartilha" de como se comportar.
Sei não viu ...
Seleção não é "terra de ninguém"; aliás time de futebol nenhum é. Todos os times possuem suas hierarquias, do campo à administração (dentro de campo num tem quem aparra o pano no braço e acaba arrancando lágrimas de uns aê ... kkkkk).
Eu acho q sempre qdo o assunto envolve algo profissional deveria ser tratado de forma profissional tb; ou senão, no mínimo, não deixar vazar a intimidade. É meio complicado ficar misturando intimidade com lado profissional, mas já q está misturando q seja feito de forma reservada então. Quer fazer festinha, levar GPs pra concentração ou mesmo a família ... então faz tudo na miúda, reservado. Agora é um tal de mandar tudo pra mídia (instagram, twitter, face) e ai atrai atenção demais e o foco, q já tava desfocado, vai pro beleléu de vez com intromissão da outra parte da mídia.
Sei lá! Exemplos como o do Ronaldo Gaúcho e Adriano não são dos melhores pra se seguir. Hora do futebol é hora do futebol ... tudo q for extra campo q fique (ou ficasse) no extra campo.
...