Ex-jogadores que perderam tudo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jeffmonson200
Contato:

Re: Ex-jogadores que perderam tudo

Mensagem por jeffmonson200 » 17 Nov 2014 19:55

Lukasnash escreveu:Tbm Acho que se o cara se encontra nessa situação grande parte da culpa é só dele !!
Se perde pra mulher é pq não se informou direito e casou com a mulher errada e se gasta com luxúria, bom uma hora acaba e aí ?
Muitos souberam administrar e não ficam pobre nunca mais, vide o Ronaldo que soube gerenciar sua carreira e tá aí com dinheiro pra comprar até o Brooklyn Nets, rs
GRANA PRA COMPRAR O NETS EU TE GARANTO QUE ELE NAO TEM NAO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2014 19:59

Lancaster, Adriano sem dúvidas. Mas Romario ? Rs.

O cara eh senador agora e está em franca ascensão na política.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 17 Nov 2014 20:01

Platini escreveu:
Também nunca lí sobre isso.

DOCUMENTARIO DO CHAVEZ QUE MOSTRA ELE NA PINDAIBA EH ESSE AQUI
INCLUSIVE ESSE TRECHO DO DON KING COM A BANDEIRA DO MEXICO ELE SE DEFENDE DA ACUSACAO MAL AGENCIAMENTO DA CARREIRA DOS BOXEADORES
SE EU ACHAR O DOC FULL POSTO AQUI

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 20:11

jeffmonson200 escreveu:
GRANA PRA COMPRAR O NETS EU TE GARANTO QUE ELE NAO TEM NAO
Foi modo de falar só
Mas que o Gordo foi um cara inteligente em relação a administrar sua carreira não há dúvidas
Abs !!
SÃO PAULO FC

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Nov 2014 21:33

jeffmonson200 escreveu:
RAPAZ O JULIO CESAR CHAVEZ PERDEU TUDO QUE GANHOU NA VIDA
EM PARTE PORQUE CONFIOU NO DON KING(COMO O TYSON) EM PARTE PORQUE NAO TEVE JUIZO E SE DESLUMBROU COM TUDO
TEM ATE UM DOCUMENTARIO AE ONDE ELE METE O PAU NO DON KING - ELE , O TYSON E UMA DEZENA DELES
HOJE ELE TA SÓ COM UMA MAO NA FRENTE E OUTRA ATRAS
TA ZERADASSO DE GRANA
Chavez fez merda, torrou muita grana.
Pode ter sido roubado pelo King, mas nao acredito que o negao tenha limpado ele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 17 Nov 2014 21:37

DiegoGracie escreveu:Lancaster, Adriano sem dúvidas. Mas Romario ? Rs.

O cara eh senador agora e está em franca ascensão na política.
Justamente por isso que eu disse que daqui há alguns anos... :lol:
No caso do Romário eu acho o seguinte... o cara já estava ruim de finanças antes de se tornar deputado, acho que nem pensão para a filha andava pagando.
Eu acho que como deputado ele não fez nada, a não ser ficar criticando as obras da copa, isso deve ter ajudado ele a ganhar votos para senador, mas acho que como senador também não vai fazer nada... a torcida vai esquecê-lo porque não faz nada... e ele vai voltar às suas origens, questão de tempo... vai depender do resultado das eleições para definir o seu estilo de vida, apesar que com um mandato como deputado, já deve ter garantido alguma aposentadoria vitalícia, né? :lol:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Nov 2014 21:51

Não lembro quem contou um dia no programa do neto que o índio, lateral direito que jogou no Corinthians, achava que só acabava o dinheiro quando não tinha mais folhas de cheque no talão.
Carreira de jogador é relativamente curta, se vc não tiver os pés no chão e deixar se levar pelo oba oba, acaba perdendo tudo mesmo.
Sem contar que, acho que menos de 5% dos jogadores ganham altos salários. A maioria recebe pouco, isso, quando recebe.
O espírito Samurai nunca morre!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2014 22:16

O Romário ainda tem dinheiro para umas 3 gerações, mesmo se parar com a politica agora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Nov 2014 22:20

winstrol escreveu:O Romário ainda tem dinheiro para umas 3 gerações, mesmo se parar com a politica agora.
Que eu saiba não é tão assim não.

Ele teve envolvido com compra de container vindo da China, se não me engano, nessa época todos os jornais diziam que ele estava muito mal de grana.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2014 22:23

Tarantino escreveu: Que eu saiba não é tão assim não.

Ele teve envolvido com compra de container vindo da China, se não me engano, nessa época todos os jornais diziam que ele estava muito mal de grana.
Era uma pirâmide como as outras, o Romário sempre foi muito amigo do bicho e conheço um pessoal desse meio, o que o Romário tem de imóveis, de investimentos e de dinheiro fora...não fica pobre nunca!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Nov 2014 22:26

winstrol escreveu: Era uma pirâmide como as outras, o Romário sempre foi muito amigo do bicho e conheço um pessoal desse meio, o que o Romário tem de imóveis, de investimentos e de dinheiro fora...não fica pobre nunca!
Ai realmente não sei, vai ver que os imóveis estão no nome de outros familiares

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 17 Nov 2014 22:46

winstrol escreveu: Era uma pirâmide como as outras, o Romário sempre foi muito amigo do bicho e conheço um pessoal desse meio, o que o Romário tem de imóveis, de investimentos e de dinheiro fora...não fica pobre nunca!
Sem falar que o flamengo, vasco e fluminense devem estar pagando ele ainda. Ele fez contratos milionários com estes clubes.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 17 Nov 2014 22:51

Carreira de jogador de futebol não só é curta, o cara meio que "ganha na loteria" se chegar a ganhar um salário alto jogando... poucos chegam a ganhar o que um famoso ganha. Aliás, acho que não é nem questão de sorte, é saber os contatos certos e aproveitar a oportunidade. Uma reportagem de 2012 sobre isso:

http://extra.globo.com/esporte/triste-r ... 68754.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 17 Nov 2014 22:59

Urso_Verde escreveu:Poise ...
E olha que na época dele não se fazia fortuna de milhões.

Hoje qualquer cabeça de Bagre de time grande anda com um carro que vale um AP. Onde o cara consegue com um mês de salário.

Tem como ter do destes caras dos anos 90 em diante ?

Tem nada...
É isso mesmo. O próprio Pelé só foi ganhar dinheiro grande no futebol quando assinou com o Cosmos. Fez o grosso do dinheiro dele com a ''marca'' Pelé depois que aposentou como GOAT,fazendo propagandas e outros trabalhos.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 17 Nov 2014 23:29

não podemos esquecer que, em alguns casos, o quebrado desses caras é diferente do nosso quebrado.
Me lembro da crise do Romário, q tava sem grana, q não pagava pensão.. aí tevq vender um Ap. na Barra.... pois bem...levantou 8 milhões...cara na merda levantou do dia pra noite 8 milhas... então veja que é beeeem diferente da nossa realidade... mas é claro que tem os casos onde o cara perde toda a grana e não tem nem onde cair morto.

Responder