De mau gosto sim. Mas vc concorda com alguém perder o trampo por isso?Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Fev 2020 15:23Imagina alguém pegar sua mãe, dar uma voltinha na frente de todo mundo, vai dizer que vc não vai gostar?
Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, eu acho que tinha que manter pra exatamente educar a pessoa, mas hoje em dia qualquer coisa que envolva público essa vai ser a reação.kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2020 15:32De mau gosto sim. Mas vc concorda com alguém perder o trampo por isso?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Pqp kkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu pensei que com ascensão do Bolsonaro, essa turminha do lacre ia perder força,mesmo perdendo verba pública. enfim, enquanto continuarem se curvando pra essa turma, eles sempre continuarão fortes.
Força da turma do lacre vem da internet/Globo pau no cu.
Difícil acabar com isso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Típica sapatinha da moda, mas no meio das sapatonas do futebol ela pode ser chamada de gata.DiegoGracie escreveu: ↑17 Fev 2020 13:09https://www.instagram.com/vitoria_calhau00/
Não é gorda, mas também não é gostosa. hahahaah
Mundo chato da porra.
Flamengo
Militante retardado trabalha de graça. Por isso é tão importante para a Esquerda gerar mais e mais idiotas uteis fiscalizando a sociedade. E como falaram, eles tem a mídia para o circo deles. Não dependem do que o povão acha ou apenas da verba do governo atual(sem falar que a maioria dos políticos irá ficar do lado deles, por ser do interesse do Estado se meter na conduta do cidadão).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Coisa de totalitarista querer "educar " a sociedade dizendo como tem que se comportar.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Fev 2020 15:35Não, eu acho que tinha que manter pra exatamente educar a pessoa, mas hoje em dia qualquer coisa que envolva público essa vai ser a reação.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sim, concordo. mas não custaria tb a pessoa dizer:" eu não vou me desculpar, eu não vou me curvar a essa patrulha de pensamento". se todos fizessem isso, essa patrulha perderia força. só que infelizmente, os interesses financeiros falam mais alto.Paulo J. escreveu: ↑17 Fev 2020 16:47Militante retardado trabalha de graça. Por isso é tão importante para a Esquerda gerar mais e mais idiotas uteis fiscalizando a sociedade. E como falaram, eles tem a mídia para o circo deles. Não dependem do que o povão acha ou apenas da verba do governo atual(sem falar que a maioria dos políticos irá ficar do lado deles, por ser do interesse do Estado se meter na conduta do cidadão).
A sorte do mascote que não mostraram a cara dele, então nem dá pra saber se realmente passou no RH.
ela mesma aplaudiu, não entendi pq o Rentista ficou brabo?! kkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Ditadura do politicamente correto ataca de novo
Coitado do cara, o cara é mascote e está lá pra entreter a galera. Garanto que a torcida masculina que estava presente gostou. Bastava avisá-lo pra não fazer mais a giradinha que estava tudo certo, mas não né... Tudo tem que virar um escândalo.
Já perdi as contas de homem que perdeu emprego com essas lacradas.
Quem lembra dos malucos da buceta rosa na copa do Mundo? porra os caras estavam lá na Russia a mulher com certeza foi pra casa sem entender o que eles falaram, mas fizeram os caras perderem o emprego.
Já perdi as contas de homem que perdeu emprego com essas lacradas.
Quem lembra dos malucos da buceta rosa na copa do Mundo? porra os caras estavam lá na Russia a mulher com certeza foi pra casa sem entender o que eles falaram, mas fizeram os caras perderem o emprego.
Fizesse o mesmo com o Tardelli e não teria essa confusão toda.