Taticamente, o futebol brasileiro não me diz nada
Re: Taticamente, o futebol brasileiro não me diz nada
futebol brasileiro serve pra eu pegar no sono mais rápido kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Agora mesmo tá passando Bilbao x Espanhol dá uma sacada aí, jogo muito bom, vi um pouco ontem de Cruzeiro x Grêmio, esse jogo de agora tá bem melhor, e a diferença não é só tática, velocidade do jogo, entrega dos jogadores, disciplina tática, troca de passes, organização em campo, tem vários fatores.elemento escreveu:Ele não disse nenhuma mentira, mas a recíproca também é verdadeira.
Assistir o futebol português também não agrega nada a treinador algum do mundo. Só serve pra ver quem foi o jogador sulamericano que eles compraram a preço de banana que será repassado às grandes ligas europeias por uma fortuna.
Tudo e muito relativo
Todo mundo chupou o pau da Alemanha
Alemanha ter dificuldades em vários jogos incluindo gana
Só jogou bem contra Portugal com 1 a mais desde o começo e contra o Brasil
A argentina jogou mais na final
A diferença do Barcelona que ele virou e qe o meio de campo envelheceu e Messi não e mais o mesmo
Taticamente não muda muito e mesmo antes tomo uma surra do bayern
Tudo enganacao
Poucos são os treinadores que fazem a
Diferença
Todo mundo chupou o pau da Alemanha
Alemanha ter dificuldades em vários jogos incluindo gana
Só jogou bem contra Portugal com 1 a mais desde o começo e contra o Brasil
A argentina jogou mais na final
A diferença do Barcelona que ele virou e qe o meio de campo envelheceu e Messi não e mais o mesmo
Taticamente não muda muito e mesmo antes tomo uma surra do bayern
Tudo enganacao
Poucos são os treinadores que fazem a
Diferença
Ah sim Alex, mas o nível do futebol espanhol "media tabla" é superior ao nível do campeonato português. Esses times de Portugal não ganham nem o Paulistinha. SPFC na zona de rebaixamento, numa draga desgraçada, ganhou do Benfica na casa deles. Nível lá é fraquíssimo. Só serve como ponte e base de adapção para atletas sulamericanos, nada mais.alexvozao escreveu: Agora mesmo tá passando Bilbao x Espanhol dá uma sacada aí, jogo muito bom, vi um pouco ontem de Cruzeiro x Grêmio, esse jogo de agora tá bem melhor, e a diferença não é só tática, velocidade do jogo, entrega dos jogadores, disciplina tática, troca de passes, organização em campo, tem vários fatores.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Não vi ele falando bem do campeonato português não, mas Benfica e Porto ainda fazem alguma coisa na Europa, não são mas tops, mas com certeza são bem melhores que os times brasileiros.elemento escreveu:
Ah sim Alex, mas o nível do futebol espanhol "media tabla" é superior ao nível do campeonato português. Esses times de Portugal não ganham nem o Paulistinha. SPFC na zona de rebaixamento, numa draga desgraçada, ganhou do Benfica na casa deles. Nível lá é fraquíssimo. Só serve como ponte e base de adapção para atletas sulamericanos, nada mais.
- Mark Twain
- Contato:
"Como ousam falar assim dos nosso campeonato, e nossa qualidade em armação de esquemas táticos."
Por ele ser português não irei respeitar a opinião dele..

Por ele ser português não irei respeitar a opinião dele..

- rei gabiru
- Contato:
Tu merece os parabens.bentao escreveu:Aqui em Goiânia acompanho o Vila Nova, que esse ano caiu pra serie B do campeonato goiano e pra serie C do brasileiro, futebol horrível d acompanhar, so caneludo, tatica nao existe, esse ano não deu pra comemorar vitorias, qdo acertava passe ja tava comemorando..
Kkkkkkkkkkk
Ser fã de clubes assim deve ser muito dificil.
Eu torço pro Inter, gastam milhoes por ano e nao conseguem organizar um time.
Agora fico imaginando o Vila, a dureza que deve ser.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Está corretíssimo
A venda de jogadores sempre moweu nosso futebol, ou melhor o bolso dos dirigentes.
Portanto prender jogadores a esquemas táticos é uma forma de desvalorizar o "produto"
Atualmente com as receitas de outras fontes, a maioria dos clubes tendem a contratar técnicos bons em sistema defensivo
De 1x0 em 1x0 a torcida fica feliz (gritam time de guerreiros), o técnico mantem-se no cargo e o presidente fica mais forte para uma reeleição
Jogadores de boa técnica mas sem força física e estatura baixa (até mediana) não fazem sucesso por aqui. Os que fazem viram reis perante tanta ruindade
Futebol brasileiro atual lembra o da Alemanha na década passada muita força e pouca técnica
Eles mostraram o caminho da renovação... e a nossa reação depois da humilhante copa foi chamar o Dunga e confiar na nossa famosa falta de memória. Já está dando certo para eles
A venda de jogadores sempre moweu nosso futebol, ou melhor o bolso dos dirigentes.
Portanto prender jogadores a esquemas táticos é uma forma de desvalorizar o "produto"
Atualmente com as receitas de outras fontes, a maioria dos clubes tendem a contratar técnicos bons em sistema defensivo
De 1x0 em 1x0 a torcida fica feliz (gritam time de guerreiros), o técnico mantem-se no cargo e o presidente fica mais forte para uma reeleição
Jogadores de boa técnica mas sem força física e estatura baixa (até mediana) não fazem sucesso por aqui. Os que fazem viram reis perante tanta ruindade
Futebol brasileiro atual lembra o da Alemanha na década passada muita força e pouca técnica
Eles mostraram o caminho da renovação... e a nossa reação depois da humilhante copa foi chamar o Dunga e confiar na nossa famosa falta de memória. Já está dando certo para eles
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Nosso futebol é um lixo . veja o exemplo do cruzeiro campeão com sobras nesse campeonato horrível e tomou uma escovada de um time medíocre da argentina cujo futebol esta falido
É eu não diria... mas que está, está!
- Fox Murder
- Contato:
Pois é, isto é verdade. Porém eles fazem parte de um país de 10 milhões de habitantes que nem sei se o futebol é o esporte principal, mas já nós somos 200 milhões que só queremos saber de futebol.elemento escreveu:Ele não disse nenhuma mentira, mas a recíproca também é verdadeira.
Assistir o futebol português também não agrega nada a treinador algum do mundo. Só serve pra ver quem foi o jogador sulamericano que eles compraram a preço de banana que será repassado às grandes ligas europeias por uma fortuna.
Pqp., que tristeza torcer pro time da caixa d´aguabentao escreveu:Aqui em Goiânia acompanho o Vila Nova, que esse ano caiu pra serie B do campeonato goiano e pra serie C do brasileiro, futebol horrível d acompanhar, so caneludo, tatica nao existe, esse ano não deu pra comemorar vitorias, qdo acertava passe ja tava comemorando..
Kkkkkkkkkkk

Torço pro verdão da serra, gigante do Centro-Oeste, amo e senhor dos panetones.

Porém, parei de ir ao Serra, os vagabundos da Força Jovem do Goiás me fizeram desistir.
Não vejo o fator população tão importante assim. Holanda tem uma população baixa como a de Portugal ,mas sempre foram referência no aspecto tático do futebol, principalmente em termos de inovação.Fox Murder escreveu:
Pois é, isto é verdade. Porém eles fazem parte de um país de 10 milhões de habitantes que nem sei se o futebol é o esporte principal, mas já nós somos 200 milhões que só queremos saber de futebol.
Eu não ligo se o camarada tuga fala que não se aprende nada taticamente com o futebol daqui, porque realmente é verdade. Mas acho que ele deveria olhar pro próprio umbigo também.
Imagina brasileiro criticando o rugby argentino falando que não se aprende nada taticamente lá, que prefere assistir a Nova Zelândia ou a Austrália. É pra rir né.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Contato:
hoje sou torcedor fanatico do Bayern , primeiro em protesto,depois acabei me apaixonando por tudo
assitam o ultimo jogo do Bayern e Borussia pqp demais
assitam o ultimo jogo do Bayern e Borussia pqp demais