R$ 500,00 p/ os Atleticanos ?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RatoBravo
Contato:

Re: R$ 500,00 p/ os Atleticanos ?

Mensagem por RatoBravo » 26 Nov 2014 00:35

PK1 escreveu:E o Atlético colocou o ingresso do cruzeiro a 400, o cruzeiro queria colocar o do Galo por 1000. Quem arrumou toda a confusão foi o gilvan que sabe que 10% de atleticanos calam 90% de marias facilmente (vide jogo do returno do brasileiro) e ficou fazendo birra pra ser torcida unica nos dois jogos.
Kkkkkkkkkkk
Irmão do Ska4fun, só pode.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Nov 2014 00:41

Poha, deprimente ver que um joguinho de copa do Brasil (Vejam bem, não estou falando nem de cruzeiro nem de atletico) custa 500 reais.

se o povo se desse o respeito, simplesmente não comprava essa merda.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Nov 2014 00:42

E isso porque tomou de 7 a 1...imagina se tivesse vencido a copa do mundo...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Nov 2014 11:14

RatoBravo escreveu: Meu deus, só pode ser o Kalil..
Fanfarrão demais.
Kalil ficou enrolando com a porra dos ingressos, claramente fazendo manobra pra fuder o Cruzeiro, e o Gilvan não entrou na onda e abriu mão.
Kkkkkkkkkk..final do mineiro não me recordo o ano exato, em que vocês ganharam o primeiro jogo por 4x0 e perderam o segundo por 2x0...eu tava lá naquele dia em que 8000 nossos calamos vocês o jogo quase inteiro no Mineirão, os próprios torcedores do seu time ficaram indignados com isso na época. Naquela horta suas já fui em jogo de 10% que calamos vocês. Torcidinha marketing, quem já viu ao vivo sabe.
Nunca vi tanta besteira em um só post. Torcidinha marketing? Isso é recalque e dos bravos, torcida boa é a do seu time mesmo, que reconhecidamente só apoia o time quando está ganhando...

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 26 Nov 2014 11:26

RatoBravo escreveu: Meu deus, só pode ser o Kalil..
Fanfarrão demais.
Kalil ficou enrolando com a porra dos ingressos, claramente fazendo manobra pra fuder o Cruzeiro, e o Gilvan não entrou na onda e abriu mão.
Kkkkkkkkkk..final do mineiro não me recordo o ano exato, em que vocês ganharam o primeiro jogo por 4x0 e perderam o segundo por 2x0...eu tava lá naquele dia em que 8000 nossos calamos vocês o jogo quase inteiro no Mineirão, os próprios torcedores do seu time ficaram indignados com isso na época. Naquela horta suas já fui em jogo de 10% que calamos vocês. Torcidinha marketing, quem já viu ao vivo sabe.
Pra que eu fui ler isso? Ô arrependimento.

A torcida do cruzeiro é aquela que vaia gol do próprio time.... Isso sim é torcida.

Torcida do cruzeiro é aquela que coloca 14 mil quando o time é líder...

Meu nobre, não queira discutir torcida conosco não. Uma das poucas coisas que vcs tem q se calar é isso.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 26 Nov 2014 11:29

GaloForte escreveu: Pra que eu fui ler isso? Ô arrependimento.

A torcida do cruzeiro é aquela que vaia gol do próprio time.... Isso sim é torcida.

Torcida do cruzeiro é aquela que coloca 14 mil quando o time é líder...

Meu nobre, não queira discutir torcida conosco não. Uma das poucas coisas que vcs tem q se calar é isso.
Não tem coisa mais hilária no futebol do que cruzeirense querer discutir sobre torcida.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 26 Nov 2014 11:41

Hilário é vocês Rosanas..
Não conseguem encher nem o horto e vem me pagar de torcida apaixonada?
Me mostrem ai quantos jogos vocês lotaram aquele chiqueirinho seus esse ano que eu me calo.
Torcidinha de marketing sim, mídia mineira que e atleticana que criou esse mito de "massa".
Esqueci, qual menor público do Mineirao?489 pagantes em um ano que tinham um time bom hein, que foi 1999.Não é a torcida que apóia incondicionalmente?kkkkkk
Mostra aí quantos vezes que vocês encheram o chiqueirinho esse ano..porque a média de público do meu time ultrapassa a capacidade do horto.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Nov 2014 11:46

torcida é foda não tem nem graça! a do galo da de 1000 na do cruzeiro! estou falando de fora da treta pois sou flamengo e como a minha torcida é boa sei reconhecer outras que são boas tambem!

a mesma coisa foi os bambis quererem discutir torcida com o flamengo! times como cruzeiro e spfc podem se vangloriar de ter mais titulos mais de torcida são fracos!isso não é nem uma discussão justa!

srn!

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 26 Nov 2014 12:07

leofla escreveu:torcida é foda não tem nem graça! a do galo da de 1000 na do cruzeiro! estou falando de fora da treta pois sou flamengo e como a minha torcida é boa sei reconhecer outras que são boas tambem!

a mesma coisa foi os bambis quererem discutir torcida com o flamengo! times como cruzeiro e spfc podem se vangloriar de ter mais titulos mais de torcida são fracos!isso não é nem uma discussão justa!

srn!
Você mora aonde?
Deve ser Rio ne?
Então nem discuto.
Fala do que você conhece ao vivo, aliás você adotou a torcida das rosanas pra dar uma desculpa de mais um vexame que seu time colecionou.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Nov 2014 12:13

RatoBravo escreveu: Você mora aonde?
Deve ser Rio ne?
Então nem discuto.
Fala do que você conhece ao vivo, aliás você adotou a torcida das rosanas pra dar uma desculpa de mais um vexame que seu time colecionou.
ta vendo o que eu to falando? voce tem o pensamento igual o dos bambis que eu tava discutindo , vcs acham q é desculpa quando não é! a torcida do atletico e flamengo fazem a diferença! se o segundo jogo fosse no maraca a historia seria outra tenho certeza!

hj vcs tem a chance de provar q a torcida de vcs é boa criando uma atmosfera q empurre o time no minerao assim como o flamengo fez contra o coritiba precisando fazer 3 x 0 pra ir pros penaltis e ganhou a copa do brasil do ano passado com um time limitado mas empurrado pela torcida e o galo fez contra o curica e flamengo precisando tambem de 3 gols vamos ver do que vcs são capazes como torcida pois ate hj nunca vi sua torcida ajudar o time a reverter esse tipo de situação!

c.r.f!

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Nov 2014 12:41

leofla escreveu:
ta vendo o que eu to falando? voce tem o pensamento igual o dos bambis que eu tava discutindo , vcs acham q é desculpa quando não é! a torcida do atletico e flamengo fazem a diferença! se o segundo jogo fosse no maraca a historia seria outra tenho certeza!

hj vcs tem a chance de provar q a torcida de vcs é boa criando uma atmosfera q empurre o time no minerao assim como o flamengo fez contra o coritiba precisando fazer 3 x 0 pra ir pros penaltis e ganhou a copa do brasil do ano passado com um time limitado mas empurrado pela torcida e o galo fez contra o curica e flamengo precisando tambem de 3 gols vamos ver do que vcs são capazes como torcida pois ate hj nunca vi sua torcida ajudar o time a reverter esse tipo de situação!

c.r.f!
Digo mais, me diga algum jogo que se possa dizer que a torcida do Cruzeiro tenha feito a diferença, que tenha carregado o time nas costas. Eu sinceramente não me lembro de nenhum.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Nov 2014 13:27

leobh escreveu:
Digo mais, me diga algum jogo que se possa dizer que a torcida do Cruzeiro tenha feito a diferença, que tenha carregado o time nas costas. Eu sinceramente não me lembro de nenhum.
pois é. na minha opinião em minas é onde existe um abismo muito grande entre as duas torcidas pois se voce for ver nas outras regioes a coisa e mais equilibrada por exemplo no sul as duas torcidas são boas. no rj a do flamengo é melhor mas a do vasquin tambem é boa. pra min em termos de torcida a do cruzeiro esta no nivel de spfc e santos como as piores torcidas de times grandes.

c.r.f!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Nov 2014 14:44

Minha opinião: absurdo! Seja o time ou campeonato que for, em se falando de Brasil, será sim caro, pois além do nosso futebol estar uma draga danada, o torcedor não tem segurança alguma, sem falar que é roubado na hora de estacionar o carro, na hora de pagar o ingresso, na hora de tomar um refrigerante no estádio e etc. Obviamente tem fanático que tenta justificar esses absurdos, mas acaba sendo não mais do que um dos motivos de brasileiro poder ser chamado de, com o perdão da palavra, "um povo trouxa". Foi-se o tempo que bilheteria era de fato um grande lucro para os clubes; o que dá dinheiro é patrocínio, cotas de TV e venda de jogadores (com muitas ressalvas!); não há mais porquê destes preços absurdos em estádio, afinal, convenhamos, qualquer joguinho feio da série A custa lá por volta de R$100,00 uma inteira, o que é um disparate. Seria muito mais bonito lotar os estádios em todos os jogos e ganhar a mesma coisa, do que essa palhaçada dos dias de hoje, onde não se vê mais grandes jogadores, mas sim, grandes "boleiros".
Editado pela última vez por Sharivan em 26 Nov 2014 15:10, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 26 Nov 2014 14:50

Sharivan resumiu o que eu penso... Não pago mais de R$ 50,00 (aliás, nem 50 eu pagaria) pra ver boleiro perneta entrando em campo. Nossos times são tão ruins que levamos atraso até das gerações mais fracas da história do futebol argentino. Qualquer jogo da Libertadores é um sofrimento onde a obrigação seria passar por cima dentro e fora de casa de tão ruins que são os jogadores do lado de lá da fronteira. Eu não gosto do Neymar mas acho que foi o único jogador nos últimos anos que valeria a pena ir ver um jogo porque tu veria ao menos um cara partindo pra cima, tentando dribles, etc. Hoje é correria pelas laterais, tentar cortar o marcador e chuveiro na área. Parece PES.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 15:35

é no brasil? ah, tá explicado

Responder