Mensagem
por Sharivan » 26 Nov 2014 14:44
Minha opinião: absurdo! Seja o time ou campeonato que for, em se falando de Brasil, será sim caro, pois além do nosso futebol estar uma draga danada, o torcedor não tem segurança alguma, sem falar que é roubado na hora de estacionar o carro, na hora de pagar o ingresso, na hora de tomar um refrigerante no estádio e etc. Obviamente tem fanático que tenta justificar esses absurdos, mas acaba sendo não mais do que um dos motivos de brasileiro poder ser chamado de, com o perdão da palavra, "um povo trouxa". Foi-se o tempo que bilheteria era de fato um grande lucro para os clubes; o que dá dinheiro é patrocínio, cotas de TV e venda de jogadores (com muitas ressalvas!); não há mais porquê destes preços absurdos em estádio, afinal, convenhamos, qualquer joguinho feio da série A custa lá por volta de R$100,00 uma inteira, o que é um disparate. Seria muito mais bonito lotar os estádios em todos os jogos e ganhar a mesma coisa, do que essa palhaçada dos dias de hoje, onde não se vê mais grandes jogadores, mas sim, grandes "boleiros".
Editado pela última vez por
Sharivan em 26 Nov 2014 15:10, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2