E o cidadão que menospreza a propria filha?Raphael Shaka escreveu:Pelé virando deus em algumas semanas perante um povo que quase sempre o desprezou e menosprezou.
Pelé não responde bem a antibiótico e quadro é considerado d
Re: Pelé não responde bem a antibiótico e quadro é considera
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
phoenix escreveu:Será que o Edinho foi visitar o pai ?
Pois o rei nunca foi visitar a filha com câncer no hospital
O Edinho foi visitar o Marcola.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não o admiro como pessoa, somente me lembro do episodio com a própria filha, porém desejo melhoras para ele, pois o ambiente hospitalar e algo bastante doloroso para a família para o paciente, espero que ele melhore, e que apos esse episódio, ele reflita e reveja certos posicionamentos, pois nunca e tarde para revermos nossos conceitos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
codematrixbr escreveu:Não o admiro como pessoa, somente me lembro do episodio com a própria filha, porém desejo melhoras para ele, pois o ambiente hospitalar e algo bastante doloroso para a família para o paciente, espero que ele melhore, e que apos esse episódio, ele reflita e reveja certos posicionamentos, pois nunca e tarde para revermos nossos conceitos.
Acho que é isso aí..... Não sou fã do ser humano. O atleta, não pude ver, fico naquilo que escutamos os antigos falar... gênio.
Tomara que fique bem... li num site que parece que ele teve um rim retirado há mais de 30 anos. Tomara que não esteja sofrendo. Sabemos que ele vai ter acesso aos melhores sistemas hospitalares do Brasil e do mundo.
Abs!
Pelé nunca me deu alegria no futebol, nunca assisti um jogo dele, até porque nasci em 1980, assisti só aquele filme dele, já o Edson é um canalha, cara que não assume a própria filha não tem meu respeito, mas como ele não é um assassino ou estuprador, desejo melhoras, mas se morrer não vou ficar triste como se tivesse morrido um ente querido.
Black friday...
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... mente.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Usuário Fundador
R.I.P. Pelé 2014
-
- Contato:
Que nada rapaz, o negócio é parar de reclamar da saúde e curtir a copa e o futebol.cardonelli escreveu:Se fosse no SUS.......ou no hospital publico...
Já tava morto e enterrado.
vamos seguir o conselho do rei.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Bem lembrado . esse hipócrita rei de merda teve a coragem de vomitar isso . mas agora está no Albert ou Sao luizNoNickName85 escreveu:
Que nada rapaz, o negócio é parar de reclamar da saúde e curtir a copa e o futebol.
Morrer é normal, o que me preocupa é os aeroportos.
By Pele
Para mim não faz falta nenhuma...
Enviado do meu Xperia ZQ
By Pele
Para mim não faz falta nenhuma...
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Olhando rapidamente nas mídias sócias não vi nenhuma comoção pelo rei . a grande maioria odeia o cara justamente por ser um merda como ser humano
Reitero os comentários anteriores. Somente o futebolista fará falta quando se for...
Vi veri veniversum vivus vici
- Raphael Shaka
- Contato:
Vida longa ao Rei.
Viciado não é doente 

Fecha o tópicoNoNickName85 escreveu:
Que nada rapaz, o negócio é parar de reclamar da saúde e curtir a copa e o futebol.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"