SuraH escreveu:Ahhhh vão se fuderem vcs todos!!!!
Kkkkkkkk

SuraH escreveu:Ahhhh vão se fuderem vcs todos!!!!
Kkkkkkkk
mostra ai champions o vozão jogando a serie C, nem que seja uma foto ou um rabisco no jornal!!!Snickt escreveu:
Meio de tabela da série B??? Vc é muito generoso... Siará é no máximo time de série C e brigando pra não cair pra D!
Fala Vozão! Pô cara, fica chateado não... eu tava brincando, na verdade não sei se o Ceará já chegou a jogar a Série C.alexvozao escreveu: mostra ai champions o vozão jogando a serie C, nem que seja uma foto ou um rabisco no jornal!!!
Caralho ri demais desse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksunda escreveu:KKKKKKKKKKKKK
Eu falei desde do início quando estavam na liderança, que estava com pinta de cavalo paraguaio, não deu outra.
beleza cara, como vc não sabe que o vozão nunca jogou a série C, qual a finalidade de falar com vc sobre o time, sei nem que time tú torce, mas pela arrogância no mínimo torce Barcelona.Snickt escreveu: Fala Vozão! Pô cara, fica chateado não... eu tava brincando, na verdade não sei se o Ceará já chegou a jogar a Série C.
Mas fala tu, escala ae pra gente conhecer a seleção de todos os tempo do Ceará Sporting Club!
Cara, gostaria de conhecer um pouco da magnífica história do poderoso Ceara, através dos grandes craques que envergaram o magnífico manto alvinegro dos muitos títulos nacionais e internacionais.alexvozao escreveu: beleza cara, como vc não sabe que o vozão nunca jogou a série C, qual a finalidade de falar com vc sobre o time, sei nem que time tú torce, mas pela arrogância no mínimo torce Barcelona.
Leo Ipanema escreveu:
por onde anda Julisto?
tá com invejinha mulambinho!!!Mark Twain escreveu:
O time dele ganhou uma e parece que resolveu sair do esconderijo...
![]()
Muita!!alexvozao escreveu:
tá com invejinha mulambinho!!!
mais um invejoso,leofla escreveu:quando o bahia ganhar la dentro vai ser o maior carregamento de mangas da historia de um forum de lutas!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes