Eliminatórias da Copa -Oficial
Re: Eliminatórias da Copa -Oficial
Nenhum canal passando Bolívia x Argentina?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Acho que só no EI plus...
Parece que ta 1mês grátis, negócio é criar um cartão virtual pra fazer a assinatura!
Lembro que peguei o Mês gratuito da DAZN e foi um saco para conseguir cancelar pq estavam mudando o sistema, a sorte é que eu tinha usado o cartão virtual e dai acabei apagando ele, depois dessa só entro nessas barcas assim! rs
E por enquanto o Equador passando a manteiga no Uruguai 3 x 0
Edit: 4x1
Edit: 4x1
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Alguem sabe algum local pra ver o jogo de hoje?
O 1 mes de gratis do esporte interativo n achei tb...
O 1 mes de gratis do esporte interativo n achei tb...
- Brasil x Peru, às 21 hs
- Eliminatórias da Copa do Mundo.
- TV Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=SmmYt4t ... ClubFutbol
- FernandoFS
- Contato:
Hater? Defende esse lixo aí ... N vence nem o peru.Michael Scofield escreveu: ↑12 Out 2020 15:15Mas vc queria o q? Se o Brasil esculachar uma seleção fraca não conta nada... logo, o correto era o Brasil ter passado aperto pra vencer a Bolívia, é isso?![]()
Nada q a seleção faça vai agradar quem já parte da má vontade, é impressionante e lamentável como o brasileiro é hater da própria seleção
Acho q vc é quem não tem saco mais pro esporte como um todo... reclama de tudo![]()
A questão e a filosofia ultrapassada do Tite que n funciona, esse time da para ver que não vai para frente, precisamos de um técnico de qualidade e que n seja influenciado por empresário na hora de escalar o time.
Qual a desculpa para jogar tão mal contra o Peru? Eu torço para o Brasil tomar esses sufocos. Só assim a seleção para com essa idiotice de x jogos de invencibilidade, que sempre cria uma ilusão, que logo é desfeita na fase de mata-mata da Copa. Pelo menos o Brasil empatou agora.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Valeeeeurafanake escreveu: ↑13 Out 2020 21:06- Brasil x Peru, às 21 hs
- Eliminatórias da Copa do Mundo.
- TV Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=SmmYt4t ... ClubFutbol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só eu achei estranho os dois pênaltis para o Brasil?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Obrigado rafasnake e fernando!!
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Puxar a camisa dentro da área é válido agora?
Sucesso é sucesso!!!
Muitos emocionados ficaram iludidos com a goleada na Bolívia alternativa, mas a selecinha de verdade é isso aí, um bom time tecnicamente, mas limitado taticamente e com vários jogadores sacrificados fora de posição. Vamos golear os horrorosos, vencer os ruins, passar sufoco contra os medianos e perder para os bons.
Não achei que o Peru foi garfado, um penalti foi escandaloso e o outro foi uma falta comum que muitos dariam. Adulto Ney foi monstro nas cobranças.
Com relação à artilharia da selecinha, Neymar pode passar até o Pelé, mas pra ter a mesma relevância do Rei e dos outros com aquela camisa ele terá que ganhar uma Copa sendo protagonista.
Não achei que o Peru foi garfado, um penalti foi escandaloso e o outro foi uma falta comum que muitos dariam. Adulto Ney foi monstro nas cobranças.
Com relação à artilharia da selecinha, Neymar pode passar até o Pelé, mas pra ter a mesma relevância do Rei e dos outros com aquela camisa ele terá que ganhar uma Copa sendo protagonista.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Falta mais gente no nível do protagonista (Neymar) como tínhamos em outras gerações? Sim. Mas da pra fazer um time melhor que esse? Sem dúvidas.
Sei lá o que eu faria, a defesa pode ser até essa (enfim tem um lateral que eu falo que gosto de ver jogar, o Lodi), mas esse meio pode e deve ser testado de outro jeito. Coutinho me dá gastura, Everton Ribeiro no lugar dele é otro patamá hahaha. Queria ver Bruno Guimarães jogando com o Douglas, até mesmo o Gerson ser convocado e entrar em algum segundo tempo, deixar o Firmino jogar mais como no Liverpool... Enfim. Desse jeito aí vai massacrar peixinho e tomar taca de tubarão, sem chance.
Sei lá o que eu faria, a defesa pode ser até essa (enfim tem um lateral que eu falo que gosto de ver jogar, o Lodi), mas esse meio pode e deve ser testado de outro jeito. Coutinho me dá gastura, Everton Ribeiro no lugar dele é otro patamá hahaha. Queria ver Bruno Guimarães jogando com o Douglas, até mesmo o Gerson ser convocado e entrar em algum segundo tempo, deixar o Firmino jogar mais como no Liverpool... Enfim. Desse jeito aí vai massacrar peixinho e tomar taca de tubarão, sem chance.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21