Mundial de clubes - Catar 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2697
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por RAINMAKER » 01 Fev 2021 14:40

Tigres foi vice campeão da Libertadores de 2015, eliminou o Inter na semifinal daquele ano.

Em 2017 o Grêmio sofreu para passar do Pachuca.

Times mexicanos são encardidos mas acredito que o Palmeiras passa.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por VBB » 01 Fev 2021 14:48

Depende muito do que o Palmeiras vai apresentar. O futebol da final da Libertadores foi de time de série B pra baixo, um dos piores jogos da temporada e disparado o pior desempenho de um campeão da libertadores que tenho lembrança. Se for pra jogar daquele jeito vai ficar difícil. Se fizer algo próximo ao primeiro jogo com o River passa a ter chances.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Fev 2021 15:11

VBB escreveu:
01 Fev 2021 14:48
Depende muito do que o Palmeiras vai apresentar. O futebol da final da Libertadores foi de time de série B pra baixo, um dos piores jogos da temporada e disparado o pior desempenho de um campeão da libertadores que tenho lembrança. Se for pra jogar daquele jeito vai ficar difícil. Se fizer algo próximo ao primeiro jogo com o River passa a ter chances.
O Once Caldas foi campeão da Copa Libertadores de handball?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2021 15:30

VBB escreveu:
01 Fev 2021 14:48
O futebol da final da Libertadores foi de time de série B pra baixo, um dos piores jogos da temporada e disparado o pior desempenho de um campeão da libertadores que tenho lembrança.
2

E o calor não é desculpa. Brasil x Itália jogaram final as 12hrs no verão da Califórnia e foi infinitamente menos sonífera. Foi a pior final q já assisti na vida, Paraná x Oeste foi mto superior á final da Liberta.
Foi uma baita surpresa pq eu esperava um jogo emocionante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2021 15:34

Sabe qual é a melhor coisa de tudo pra quem está secando o Palmares? Esse tempo curtinho entre a final e o mundial.

Pq mesmo os times q perderam na semi do mundial tipo Inter e Galo, tiveram 6 meses passeando pelos gramados como grande Campeão da América. Mesmo o Santos q tomou o maior sapeco no Japão teve o semestre de glória antes.

Já o palmares terá duas semanas de alegria e se tornará novamente a piada por continuar sendo o sem mundial.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Zero » 01 Fev 2021 15:51

kyo_spirit escreveu:
01 Fev 2021 15:34
Sabe qual é a melhor coisa de tudo pra quem está secando o Palmares? Esse tempo curtinho entre a final e o mundial.

Pq mesmo os times q perderam na semi do mundial tipo Inter e Galo, tiveram 6 meses passeando pelos gramados como grande Campeão da América. Mesmo o Santos q tomou o maior sapeco no Japão teve o semestre de glória antes.

Já o palmares terá duas semanas de alegria e se tornará novamente a piada por continuar sendo o sem mundial.


Relaxa e vai curtir a vida, não é porque o seu time freguês é um lixo que você precisa desmerecer o título dos outros.

Parece bicha invejosa =))

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por VBB » 01 Fev 2021 15:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Fev 2021 15:11
O Once Caldas foi campeão da Copa Libertadores de handball?
Once Caldas jogou muito mais que o Palmeiras. Com um orçamento de quitanda de esquina, enfrentando gigantes e vencendo o Boca multicampeão na final com uma estratégia bem traçada pra suportar a pressão. Qual foi a estratégia do Palmeiras? Não dar um chute a gol no jogo modorrento inteiro? Ninguém disse que o time é ruim. Pelo contrário, fez um primeiro jogo com o River espetacular. No segundo jogo que passaram com sorte de campeão, e a final, foram partidas sofríveis. Fiz o comentário porque o tempo para o mundial é exíguo e o time parece fora de compasso pra ser ajustado tão rápido. Se seguir nesse padrão de jogo vai ter muitos problemas. Se voltar a jogar bola, deve chegar a final.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por jiuhu » 01 Fev 2021 16:20

VBB escreveu:
01 Fev 2021 15:57
Once Caldas jogou muito mais que o Palmeiras. Com um orçamento de quitanda de esquina, enfrentando gigantes e vencendo o Boca multicampeão na final com uma estratégia bem traçada pra suportar a pressão. Qual foi a estratégia do Palmeiras? Não dar um chute a gol no jogo modorrento inteiro? Ninguém disse que o time é ruim. Pelo contrário, fez um primeiro jogo com o River espetacular. No segundo jogo que passaram com sorte de campeão, e a final, foram partidas sofríveis. Fiz o comentário porque o tempo para o mundial é exíguo e o time parece fora de compasso pra ser ajustado tão rápido. Se seguir nesse padrão de jogo vai ter muitos problemas. Se voltar a jogar bola, deve chegar a final.
Vou expressar minha opinião sobre o jogo:

Ele foi feio? Foi.
Como torcedor eu me importo com isso? Não, o importante é ser campeão.

Agora, o técnico assumiu esse time faz três meses e não teve tempo pra treinar efetivamente a equipe. Jogou num calor de 40°C e por incrível que pareça, o Abel escolheu jogar mais fechado não dando espaço para os dois jogadores mais perigosos do Santos.

Então quer dizer que o Palmeiras sempre jogará assim? Não, depende do adversário. O Abel gosta de montar suas equipes de acordo com o adversário, obviamente tem um estilo principal com ataques rápidos, marcação perde-pressiona e muita compactação. Porém, pra conseguir tudo isso demora, precisa de tempo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Nicuri » 01 Fev 2021 16:35

Eu me divirto demais com as recalcadas.

O cara assiste um jogo do time e já sabe se o time é ruim ou bom.
O Abel fez oque tinha que fazer, amarrou os 2 melhores jogadores e apostou nos contra ataques.
O Santos por sua vez tb se precaveu tirando o Lucas Braga e colocando o Sandry.
Final de jogo único putada.
Quero que o Palmeiras jogue assim todo jogo e ganhe todos de 1 a 0 com gol de lateral monstro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Atibaia » 01 Fev 2021 16:41

O Bayern tem a obrigação de não deixar a piada morrer...

La laia la laia la laia La laia la ia la laia ... ♫ ♪ ♫

:)) :)) :))

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Fev 2021 16:45

O importante é ser campeão o resto é chororo. Brasil 2x3 Brasil jogou o fino com Telê e voltamos com o rabo entre as pernas (campeão moral) kkkkkkk
Quem jogou na retranca e levou foram os Italianos. Na França outra vez com o Telê, futebol lindo de ver e tomamos no toba outra vez.
Na Argentina em 1978 fomos outra vez campeão moral, más quem computou mais um título foi a Argentina.
Brasil em 1994 com um time retranqueiro do caralho, só com Bebeto e Romário na frente, foi para os penais contra a Itália e trouxe o caneco
para o Brasil. Jogar bonito sem resultado cai no esquecimento, não entra na contagem de títulos. O que importa são os finalmente o resto vira
estorinha para boi dormir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por VBB » 01 Fev 2021 17:38

jiuhu escreveu:
01 Fev 2021 16:20
Vou expressar minha opinião sobre o jogo:

Ele foi feio? Foi.
Como torcedor eu me importo com isso? Não, o importante é ser campeão.

Agora, o técnico assumiu esse time faz três meses e não teve tempo pra treinar efetivamente a equipe. Jogou num calor de 40°C e por incrível que pareça, o Abel escolheu jogar mais fechado não dando espaço para os dois jogadores mais perigosos do Santos.

Então quer dizer que o Palmeiras sempre jogará assim? Não, depende do adversário. O Abel gosta de montar suas equipes de acordo com o adversário, obviamente tem um estilo principal com ataques rápidos, marcação perde-pressiona e muita compactação. Porém, pra conseguir tudo isso demora, precisa de tempo.
Entendo sua posição e respeito, não está equivocada. No geral não acho que tenha sido somente estas razões. As duas equipes estiveram muito mal tecnicamente. Em muitos momentos parecia uma pelada, foi um jogo muito feio e muito abaixo do que se esperava. Qual o problema em achar que o jogo foi uma merda? Eu não disse que o time é ruim. O tempo é muito curto para fazer modificações e o mundial é logo ali. O Palmeiras vai ter que subir o nível de atuação consideravelmente pra chegar em condições. Um jogo muito melhor do que esse pra ir a final e um jogo de exceção pra vencer o campeão europeu.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por jiuhu » 01 Fev 2021 18:10

VBB escreveu:
01 Fev 2021 17:38
Entendo sua posição e respeito, não está equivocada. No geral não acho que tenha sido somente estas razões. As duas equipes estiveram muito mal tecnicamente. Em muitos momentos parecia uma pelada, foi um jogo muito feio e muito abaixo do que se esperava. Qual o problema em achar que o jogo foi uma merda? Eu não disse que o time é ruim. O tempo é muito curto para fazer modificações e o mundial é logo ali. O Palmeiras vai ter que subir o nível de atuação consideravelmente pra chegar em condições. Um jogo muito melhor do que esse pra ir a final e um jogo de exceção pra vencer o campeão europeu.
O jogo realmente foi feio, mas pelas circunstâncias que os dois técnicos montaram, era pra ser feio mesmo.

Mundial é outra história, ao contrário do que muita gente pensa, os times sul-americanos não tem obrigação nenhuma em ganhar. O Palmeiras tem apenas a obrigação de ir para a final, mas mesmo assim podem pegar o Tigres que é um time encardido, endinheirado e com um técnico há dez anos no comando, não será fácil.

Caso passe para a final, aí é só torcer para o Bayern estar num dia muito ruim. A diferença técnica é monstruosa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2021 20:06

Zero escreveu:
01 Fev 2021 15:51
Relaxa e vai curtir a vida, não é porque o seu time freguês é um lixo que você precisa desmerecer o título dos outros.

Parece bicha invejosa =))
Am? Desmereci o q?
Não importa ser feio ou bonito, é decisão, o q importa é ganhar. Igual quando meu pai pergunta se o jogo do Corinthians foi bom. Eu respondo- jogo bom é jogo q meu time ganha.
Claro q pro torcedor o q importa é a taça.


Agora, negar q o jogo foi o mais feio das finais q é possível lembrar....é apenas ser alienado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Mundial de clubes - Catar 2021

Mensagem por Paulo J. » 01 Fev 2021 20:11

Zero escreveu:
01 Fev 2021 15:51
Relaxa e vai curtir a vida, não é porque o seu time freguês é um lixo que você precisa desmerecer o título dos outros.

Parece bicha invejosa =))
E fariseu. Aponta o dedo para os outros, mas quando é o time dele (ou ideologia) fica caladinho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, jovemsurpreso, LeoMatosJJ e 80 visitantes