"Eu nem queria mesmo"

A delícia q é ver o clube q não tem se humilhando todo ano pra tentar reconhecimento da FIfa rsss
"Eu nem queria mesmo"
CdB? Tenho 5 já, vou até distribuir para os pobres.
Calma freguês
Quer Libertadores também? Tenho sobrando.
Kkkkkkkkkkkk
Más não decidindo contra o Palmeiras. Se não tivessem cruzado conosco vocês poderiam ter 7. Más somos os seus cafetões.
Só tu e o pombo CUrinthiano acham o ''clássico'' sem nome maior kkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑31 Mar 2021 21:54Kkkkkkkkkkkk
Sim kkkkkk
Depois que vc falou que o maior clássico era o gay anal
Espero qualquer coisa de vc
Liberta sobrando kkkkkkkkkkk
Copa do Brasil sobrando kkkkkk
Maior é o gay anal
Futebol é para todxs, não é?
Não é balela. É claro q qualquer atleta prefere uma vitória, mas a importância q dão ão é muito maior do q damos para os jogos de Amigos do Neymar x Amigos do Mussunzinho.
Ai que está, teve muito mundial que os times europeus não vieram completos, e outra pega a agenda, antes time brasileiro começava preparação muito antes.
Excelente postagem! Bastante sóbrio e objetivo, mesmo em se tratando de futebol. Só acho que Santos, Flamengo, São Paulo (nos anos 1990) e talvez o Grêmio (anos 1980) ganharam os seus mundiais jogando de igual para igual ou até mais que os europeus. Fora isso, é o que você falou mesmo, para ganhar deles os clubes não europeus dependem de muitos fatores, inclusive sorte. Só na bola ficou complicadíssimo!RGracie escreveu: ↑04 Abr 2021 00:17Ai que está, teve muito mundial que os times europeus não vieram completos, e outra pega a agenda, antes time brasileiro começava preparação muito antes.
Quando a fifa entrou e começou a pressionar para enviarem as equipes principais isso mudou um pouco, e pode ver que ficou mais difícil pra gente ganhar. Mas pode procurar até mesmo entre os torcedores, por aqui a gente para pra isso, lá não.
Eu me emocionei vendo meu timão ganhar do Chelsea? MUITO! Que dia lindo..mas temos que ser honestos esse mundial só faz sentido porque no futebol dá pro azarão ganhar em um jogo, ainda mais com a gana que os times sulamericanos entram.
Seria como pegar o campeão da NBA e jogar contra o NBB e falar que o campeão é o melhor time do mundo, mas o basquete dificilmente permitiria um azarão tão grande ganhar, então fica sem sentido.
No fundo todo mundo sabe que o melhor time do mundo é aquele que ganha a Champions, até por isso dá um prazer grande ganhar um título em cima dos caras, mas se realmente fosse sério esse time deveria ser considerado o melhor do mundo naquele ano, e acho que ninguém acha isso quando ganha um brasileiro.
Inclusive minha memoria afetiva jura pra mim que o Corinthians jogou de igual pra igual aquele jogo, aí quando vejo os melhores momentos vejo o quanto estou errado...alias de todo time foi assim e olha que teve brasileiro ganhando contra time que chegou em cima da hora, que jogou sem alguns titulares, curiosamente o único time que pra mim jogou de igual pra igual mesmo na final foi o Palmeiras...sorte que nesse caso os deuses do futebol não permitiram que essa bizarrice acontecesse![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes