Copa América 2021
Re: Copa América 2021
Agora todo ano tem essa porra? Não era a cada 4 anos tbm?
Pessoal já não da mais tanta atenção para a seleção nem em copa do mundo, o q dirá de copa america, só vai servir para o Bulinar fazer uns gols nos perebas bolivianos.
Pessoal já não da mais tanta atenção para a seleção nem em copa do mundo, o q dirá de copa america, só vai servir para o Bulinar fazer uns gols nos perebas bolivianos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boquetar jr saliva ao ver bolivia e outros clássico pela frente.
Tapirus terrestris
Na verdade a bosta da Copa América nunca foi fixa de 4 em 4 anos. Variava muito, 2 em 2, 3 em 3, o lixo da Conmebol nunca manteve um padrão. Na década de 20 chegou a ser anual. Em 1959 teve duas no mesmo ano!!!! Várzea total.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O grande problema é aceitar assim, de um dia para o outro, sem planejamento e depois de outros países rejeitarem. O Brasileiro não vai parar, vão foder ainda mais os gramados dos estádios e vai ter uma rejeição fudida com críticas de todos os lados do mundo. Era tão simples tentar colocar o torneio nos EUA, mas o imbecil da presidência tem que fazer merda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Essa Copa América teria o mascote mais pika de todos os tempo que seria um vira lata representando os cachorros que invadem os campos aqui na América do Sul. Mas agora não tem jeito, Mito Cloroquito já ganhou a preferencia do povo kkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo
Entendi, segue a risca o padrão da America Latrina de não ter padrão para nada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Difícil encontrar sentido nesse raciocínio. Os programas da Globo estarem criticando a Copa América ferrenhamente é claro q é pq não irão transmitir...mas qual diferença faz pro torcedor a emissora q fará a transmissão?Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mai 2021 17:23Perfeito. Se fosse transmitido pela Globo ficariam quietinhos e estariam comemorando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Para o torcedor tanto faz, mas para a Globo é um prejuízo grande, afinal qual empresa não vai ter interesse em patrocinar e aparecer noskyo_spirit escreveu: ↑01 Jun 2021 14:08Difícil encontrar sentido nesse raciocínio. Os programas da Globo estarem criticando a Copa América ferrenhamente é claro q é pq não irão transmitir...mas qual diferença faz pro torcedor a emissora q fará a transmissão?
jogos das seleções sul americanas. (Perda de prestígio é o que mais esta afetando a Globo).
Ainnn Covid? A chance é a mesma da Sul Americana e da Libertadores, e porque não pediram para cancelar ou adiar?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Na minha humilde opinião tanto faz se tiver ou não a copa aqui no Brasil. Já estamos tendo diversos campeonatos mesmo.
A minha única preocupação é desfalcar o Palmeiras, por isso quero que pare esse tempo e retorne após acabar. Assim, poderemos treinar praticamente um mês e voltar voando.
A minha única preocupação é desfalcar o Palmeiras, por isso quero que pare esse tempo e retorne após acabar. Assim, poderemos treinar praticamente um mês e voltar voando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Djair Ferreira
- Contato:
Mais aglomerações?
Estao querendo matar todos os brasileiros?
Vão se fuder
Estao querendo matar todos os brasileiros?
Vão se fuder
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Concordo sobre a perda de prestígio da Globo.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Jun 2021 17:59Para o torcedor tanto faz, mas para a Globo é um prejuízo grande, afinal qual empresa não vai ter interesse em patrocinar e aparecer nos
jogos das seleções sul americanas. (Perda de prestígio é o que mais esta afetando a Globo).
Ainnn Covid? A chance é a mesma da Sul Americana e da Libertadores, e porque não pediram para cancelar ou adiar?
Sobre o vírus, seria a mesma coisa q a Liberta/Sula se as seleções convocassem apenas jogadores q atuam dentro de seus respectivos países, isso não sabemos se alguma fará.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem ainda assiste algum jogo da seleção que não seja na copa? Eu realmente acho que a Globo tá é tirando o corpo fora dessas competições que custam caro e não dão audiência mais como a F1, por exemplo.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Jun 2021 17:59Para o torcedor tanto faz, mas para a Globo é um prejuízo grande, afinal qual empresa não vai ter interesse em patrocinar e aparecer nos
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKK me engana que eu gosto.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Jun 2021 08:01Quem ainda assiste algum jogo da seleção que não seja na copa? Eu realmente acho que a Globo tá é tirando o corpo fora dessas competições que custam caro e não dão audiência mais como a F1, por exemplo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
F1 sim, a audiência caiu muito (aqui no país), agora futebol sempre terá publico no Brasil.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Jun 2021 08:01Quem ainda assiste algum jogo da seleção que não seja na copa? Eu realmente acho que a Globo tá é tirando o corpo fora dessas competições que custam caro e não dão audiência mais como a F1, por exemplo.
A Globo só tirou o corpo fora pois não tem o mesmo poder de investimento de antes, simples assim.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
A Globo está redirecionando recursos a alguns anos. Cortou salários astronômicos de atores e atrizes e injetou muita grana no streaming, montou estúdios novos e ao mesmo tempo perdeu receita do governo federal. Essa adequação impediu que seguissem fazendo reserva de mercado comprando produtos para guardar e outros para transmitir. O futebol foi um dos mais atingidos.