MILAN 88/89 Vs BCN 10/11
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: MILAN 88/89 Vs BCN 10/11
Real Madrid do CR7 ganhou muito mais ;)
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não da pra dizer que quem escolhe o Milan era pra pagar de Cult, o time era uma máquina, Defesa sinistra, meio campo foda e ataque implacável, os cule sofreram e sucumbiram contra uma defesa tinhosa como a da Inter de Milão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Passaram vergonha para aquele chelsea que o timão humilhou no mundialTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Jun 2021 20:53Não da pra dizer que quem escolhe o Milan era pra pagar de Cult, o time era uma máquina, Defesa sinistra, meio campo foda e ataque implacável, os cule sofreram e sucumbiram contra uma defesa tinhosa como a da Inter de Milão.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Estilos fazem lutas, opa, jogos...
O Barça não passou de uma linha defensiva com JC, Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu.
Não creio que chegariam no Galli.
E Gullit e Van Basten são melhores anos luz que Milito e Etoo.
E o Milan tava longe de ser um time que corria atrás. Fora que no terceiro toque pra trás do Busquets o Ancelloti e o Donadoni já manjariam o Tik Tala e levantaram o espanhol.
Foda é o Tassoti aguentar o Messi. Mas aí o Piquet que se foda tbm pra marcar o Gullit
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vc acompanhou na epoca ou assistiu e estudou depois?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Jun 2021 21:02Estilos fazem lutas, opa, jogos...
O Barça não passou de uma linha defensiva com JC, Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu.
Não creio que chegariam no Galli.
E Gullit e Van Basten são melhores anos luz que Milito e Etoo.
E o Milan tava longe de ser um time que corria atrás. Fora que no terceiro toque pra trás do Busquets o Ancelloti e o Donadoni já manjariam o Tik Tala e levantaram o espanhol.
Foda é o Tassoti aguentar o Messi. Mas aí o Piquet que se foda tbm pra marcar o Gullit
Tem um cara na net que vendia dvd de esquadrões, jogos, etc
Futebol digital se não me engano
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tinha uma página com jogos inteiros para baixar, tenho mais de 20 jogos completos do Flamengo dos anos 80.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Assisti na época, mas vou confessar uma coisa: naquele tempo eu achava que o time mais foda da Itália era o Napoli hahahahahaha.
Pq eu simplesmente não tinha acesso à Copa dos Campeões, mas o italiano passava na Band. E o Napoli era endeusado nas transmissões por motivos óbvios.
Depois de algum tempo eu trabalhei numa certa agência de marketing esportivo e tive acesso a muito material e varias vezes revia alguns jogos inteiros antigos.
E minha ligação com o futebol italiano é foda. Eu curto demais o Napoli, Milan, Atalanta (do Evair e do Cannigia) dessa época. Passaria semanas revendo esses times com várias caixas de pizza hahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acompanhei os dois esquadrões e em igualdade de condições físicas, ignorando a lacuna de 20 anos entre os dois.
Baresi um dos melhores líberos da história
Costacurta - Ótimo zagueiro
Maldini e Tassoti - Dois laterais excelentes -
Donadoni, Ancelotti e Rijkaard - Meio campo rápido e extremamente técnico
Ataque com Gullit e Van Basten - jogavam por telepatia e faziam gols de todo jeito.
Melhor Milan da História 1988/1989
Galli, Tassoti, Baresi, Costacurta e Maldini - Colombo, Rijkaard, Ancelotti e Donadoni - Ruud Gullit e Van Basten
Melhor Barcelona da história - 2010/2011
Valdez, Daniel Alves, Puyol,Piquet e Abidal - Busquet, Xavi e Iniesta e Messi - David Vila e Pedro.
Comparando um a um:
Galli x Valdez - Valdez
Tassoti x Daniel Alves - Daniel Alves
Baresi x Puyol - Baresi
Costacurta x Piquet - Costacurta
Maldini x Abidal - Maldini
Rijkaard x Busquet - Rijkaard
Colombo x Xavi - Busquet
Ancelotti x Iniesta - Iniesta
Donadoni x Messi - Messi
Ruud Gullit x David Vila - Ruud Gullit
Van Basten x Pedro - Van Basten
Técnico - Arrigo Sacchi x Guardiola - Empate.
6 a 5 Milan.
Baresi um dos melhores líberos da história
Costacurta - Ótimo zagueiro
Maldini e Tassoti - Dois laterais excelentes -
Donadoni, Ancelotti e Rijkaard - Meio campo rápido e extremamente técnico
Ataque com Gullit e Van Basten - jogavam por telepatia e faziam gols de todo jeito.
Melhor Milan da História 1988/1989
Galli, Tassoti, Baresi, Costacurta e Maldini - Colombo, Rijkaard, Ancelotti e Donadoni - Ruud Gullit e Van Basten
Melhor Barcelona da história - 2010/2011
Valdez, Daniel Alves, Puyol,Piquet e Abidal - Busquet, Xavi e Iniesta e Messi - David Vila e Pedro.
Comparando um a um:
Galli x Valdez - Valdez
Tassoti x Daniel Alves - Daniel Alves
Baresi x Puyol - Baresi
Costacurta x Piquet - Costacurta
Maldini x Abidal - Maldini
Rijkaard x Busquet - Rijkaard
Colombo x Xavi - Busquet
Ancelotti x Iniesta - Iniesta
Donadoni x Messi - Messi
Ruud Gullit x David Vila - Ruud Gullit
Van Basten x Pedro - Van Basten
Técnico - Arrigo Sacchi x Guardiola - Empate.
6 a 5 Milan.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
KKKKKK. Que piada. Ignorando contextos, a duvida real seria: Será que o Milan veria a cor da bola?
Penso, logo bustamanteio.
- Djair Ferreira
- Contato:
Nego viaja meu Deus
Só faltou falar que se Pelé jogasse hoje faria 2 mil golskkkjk
Cada opinião bosta
Só faltou falar que se Pelé jogasse hoje faria 2 mil golskkkjk
Cada opinião bosta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Milan era um timaço.
1988, o Milan conquistou o Campeonato Italiano superando o Napoli de Maradona e Careca.
1989, Ganhou o título da Copa dos Campeões (Champions). 4x0 em cima do Steaua Bucareste na final.
Em seguida foi campeão da Supercopa da UEFA, após bater o Barcelona por 2 x 1.
1990, Ganhou novamente a Champions se sagrando bicampeões europeus, vencendo por 1 x 0, o Benfica de Aldair e Ricardo Gomes.
Além disso, também foi campeão Mundial Interclubes após vencer por 1 x 0, o Atlético Nacional.
1988, o Milan conquistou o Campeonato Italiano superando o Napoli de Maradona e Careca.
1989, Ganhou o título da Copa dos Campeões (Champions). 4x0 em cima do Steaua Bucareste na final.
Em seguida foi campeão da Supercopa da UEFA, após bater o Barcelona por 2 x 1.
1990, Ganhou novamente a Champions se sagrando bicampeões europeus, vencendo por 1 x 0, o Benfica de Aldair e Ricardo Gomes.
Além disso, também foi campeão Mundial Interclubes após vencer por 1 x 0, o Atlético Nacional.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sou saudosista, tive o privilégio de assistir esses dois timaço, o Milan de 1988/89, e o Barcelona de Messi, treinado por Guardiola.
A minha torcida é sempre por times mais antigos, que eu assisti jogar, porém nesse caso vou ficar em cima do muro, até porque esse time do Barcelona, eu gostava muito.
A minha torcida é sempre por times mais antigos, que eu assisti jogar, porém nesse caso vou ficar em cima do muro, até porque esse time do Barcelona, eu gostava muito.

- semchinelo
- Contato:
Infelizmente não posso opinar pelo time do Milan, porque nessa época eu tinha poucos meses de vida. Mas o Barcelona foi o melhor time que vi jogar. Tirando Valdés, Piqué e Pedro, é um timaço.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Queria ter visto o Ajax dos anos 70. Acho q se parar pra pensar, são meio que os times que foram marcando cada época. Grandes times, que formaram a base de grandes seleções e tal (no caso do Milan a defesa era praticamente a da Itália 3 colocada em 90 e vice de 94 e o trio holandês era a espinha dorsal da Holanda campeã da Euro 88).