Diga isso pros torcedores do framengo kkkkAnônimo escreveu:Lei da oferta e demanda. Ele pode pedir o valor que quiser, então o problema está em quem se dispõe a pagar. Na verdade, os times são administrados como cargos públicos, onde o que interessa é o retorno de curto prazo. Do que adianta passar 2 anos tentando pagar as dívidas e o time ficar sem títulos? O torcedor não quer saber se o time terminou o campeonato em uma posição intermediária, mas as dívidas estão sendo pagas. O torcedor quer saber de títulos, mesmo que para isso o time se afunde em dívidas.
Tite renova com o Corinthians - Salário de 700k
- Marc Couto
- Contato:
Re: Tite renova com o Corinthians - Salário de 700k
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Leo Ipanema
- Contato:
Anônimo escreveu:Lei da oferta e demanda. Ele pode pedir o valor que quiser, então o problema está em quem se dispõe a pagar. Na verdade, os times são administrados como cargos públicos, onde o que interessa é o retorno de curto prazo. Do que adianta passar 2 anos tentando pagar as dívidas e o time ficar sem títulos? O torcedor não quer saber se o time terminou o campeonato em uma posição intermediária, mas as dívidas estão sendo pagas. O torcedor quer saber de títulos, mesmo que para isso o time se afunde em dívidas.
só se for torcedor idiota , ai seu raciocinio é logico, oq adianta montar um timão e cair 2 anos depois?o importante é a saude financeira do time , ai os titulos vindo em sequencia, claro que como torcedor eu quero titulos, só que numa situação estavel e não fazer um turbilhão de dividas e ficar no ostracismo pro decadas...
E eu ganhando 500,00/mês

Podia por la no topico dos supervalorizados, Tecnico de futebol!
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Tudo no futebol brasileiro é supervalorizado.
Menos o planejamento e os times menores. Eu particularmente acho um absurdo o salário do Cristiano Ronaldo, Messi etc. Por mais dinheiro que eles movimentem é ridículo alguém ganhar tanto dinheiro e ter jogadores de futebol jogando nos times de série C passando fome. Os caras tem que ganhar bem por jogar bola pra caralho? Tem, mas as cifras atuais são absurdas._BLAKE_ escreveu:Tudo no futebol brasileiro é supervalorizado.
Tite acertou com o Corinthians por 430 mil, 3 anos de contrato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

pode se rasgar anti.KRATOSCS escreveu:430 meus ovos
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

430k? Eu acho que nem na outra passagem ele ganhava "só isso".
Esse valor ai é só pra divulgar na imprensa logo mais vaza o salario real.
Esse valor ai é só pra divulgar na imprensa logo mais vaza o salario real.
Pelo q eu to sabendo, ele pediu 600, o curica queria pagar 400 e fecharam em 500, mais bônus por performance
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece que é 500k mais bônus por empate.
- MayconBryant
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se for por empate vai ficar bilionário.Vinci escreveu:Parece que é 500k mais bônus por empate.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVinci escreveu:Parece que é 500k mais bônus por empate.
sou corinthiano mais eu ri!