Ex-jogador Alex é o novo comentarista da ESPN Brasil
Re: Ex-jogador Alex é o novo comentarista da ESPN Brasil
o bom do Alex é q ele fala a real e o q realmente pensa, não parece ser do tipo café com leite (a la Caio Ribeiro).
Mario Marra é chato demais, muito bairrista
Excelente contratação! O Alex não é diferenciado somente com a bola nos pés, agregará muito ao canal. Já de cara passa a ser o melhor comentarista tático do país, na minha opinião. Toda vez que vi o Alex comentar futebol percebi que o cara entende muito do assunto, inclusive poderia se tornar um bom treinador.
O problema do Marra é que ele é atleticano fanático (como o Bertozzi também é, aliás) e muitas vezes não consegue disfarçar isso.
Minas não tem fama disso, mas realmente rola um certo bairrismo por lá. É extremamente comum bandeiras do estado em carros, camisas e coisas do tipo. Até aí tudo bem, orgulho dos caras e tal. Mas na região central do estado, longe das fronteiras, realmente rola um bairrismo. Tudo que é de Minas é melhor para os mineiros. rs O Marra realmente é um típico mineiro do tipo, que não consegue controlar o amor pelo estado. Mas eu não tenho problemas com ele não, morei muitos anos em Minas e aprendi a levar isso na boa. rsTarantino escreveu:Mario Marra é chato demais, muito bairrista
O problema do Marra é que ele é atleticano fanático (como o Bertozzi também é, aliás) e muitas vezes não consegue disfarçar isso.
Como disse o amigo ai, o Alex tem muita visão e é muito inteligente mas a dicção deixa muito desejar.
Ele parece um lesado conversando, talvez já esteja trabalhando isso.
Ele parece um lesado conversando, talvez já esteja trabalhando isso.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Minas é muito bairrista (menos que os gaúchos, claro heheheh), achava até que tinha mais fama... Realmente tem bandeira pra todo lado, pessoal cultiva muito as raízes. No que tange a futebol então, assistir ao Alterosa Esporte quando vc não torce pra Galo, Cruzeiro ou América chega a ser irritante!! Um primo meu, de SC, falou que se impressionava, sempre que quebrava um copo no buteco tinha uns 5 bobo gritando "GAAALOOOOO" "ZÊÊÊÊROOO" heheheheh // Mário Marra entende bastante do assunto, dá pra ver que ele fica mordido pra falar mal do Galo, mas acho que ele consegue filtrar a emoção dele pra dar a opinião dele.nobremaia escreveu: Minas não tem fama disso, mas realmente rola um certo bairrismo por lá. É extremamente comum bandeiras do estado em carros, camisas e coisas do tipo. Até aí tudo bem, orgulho dos caras e tal. Mas na região central do estado, longe das fronteiras, realmente rola um bairrismo. Tudo que é de Minas é melhor para os mineiros. rs O Marra realmente é um típico mineiro do tipo, que não consegue controlar o amor pelo estado. Mas eu não tenho problemas com ele não, morei muitos anos em Minas e aprendi a levar isso na boa. rs
Em relação ao Alex, pra não desvirtuar tanto, parece ser uma excelente contratação mesmo! Muito consciente, conhecimento técnico bacana, mas quero ver na prática como que vai ser, se vai se virar bem na hora do jogo
Ele é engraçado, era massa quando a galera pegava no pé dele, entende de futebol, mas as vezes que ele falava sério e tinha mineiro no meio ai ele perdia a linhanobremaia escreveu:Excelente contratação! O Alex não é diferenciado somente com a bola nos pés, agregará muito ao canal. Já de cara passa a ser o melhor comentarista tático do país, na minha opinião. Toda vez que vi o Alex comentar futebol percebi que o cara entende muito do assunto, inclusive poderia se tornar um bom treinador.
Minas não tem fama disso, mas realmente rola um certo bairrismo por lá. É extremamente comum bandeiras do estado em carros, camisas e coisas do tipo. Até aí tudo bem, orgulho dos caras e tal. Mas na região central do estado, longe das fronteiras, realmente rola um bairrismo. Tudo que é de Minas é melhor para os mineiros. rs O Marra realmente é um típico mineiro do tipo, que não consegue controlar o amor pelo estado. Mas eu não tenho problemas com ele não, morei muitos anos em Minas e aprendi a levar isso na boa. rs
Bem o estilo ESPN!! Gosto dos debates sobre futebol desse canalFCB escreveu:o bom do Alex é q ele fala a real e o q realmente pensa, não parece ser do tipo café com leite (a la Caio Ribeiro).
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
O Marra é aquele tipo de cara que fala fala e não fala nada, achei ele bem confuso com as palavras por enquanto
Eu gosto da ESPN(gostava mais antes da copa), eles tem uma certa atmosfera e identidade própria bem bacana, espero que volte a ser o que era antes.
Vai comentar jogos da 2ª divisão inglesa... Todo dia a ESPN perde os direitos de algum campeonato hehehe
- Raphael Shaka
- Contato:
Craque, autêntico, culto e inteligente em relação a futebol. Espero que dê muito certo.
Viciado não é doente 

Nao adianta nada trazer alex e perder o direito das competiçoes, alex vai comentar oq, copinha, copa do brasil sub20?Turbo escreveu:ESPN correndo atras do prejuizo, tem tudo para ser um otimo comentarista
Mario Marra faz as transmissões da rádio CBN SP e manda bem. Estou até surpreso com as colocações sobre bairrismo
Realmente, o Caio Ribeiro é muito coxinha. Baba ovo do cacete.FCB escreveu:o bom do Alex é q ele fala a real e o q realmente pensa, não parece ser do tipo café com leite (a la Caio Ribeiro).
O Alex costumava mandar o que pensa na lata, vamos ver se na TV ele vai fazer média ou não.
Torço por ele.
Valar Morghulis