"trainer", esta na sessão de documentarios.
Alemanha o país do futebol
- cardonelli
- Contato:
Re: Alemanha o país do futebol
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Brasil foi o país do futebol, assim como foi do pau-brasil, açúcar, café, borracha, cacau etc.O resto do mundo segue adiante e ficamos p trás (essa Copa do Mundo e esses estádio foram também uma patética tentativa de negação disso).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não concordoKing James escreveu: ↑14 Jul 2017 15:30Brasileiro gosta de novela, reality show, programa de culinaria, fofocas etc
Ou vc acha que nos Estados Unidos eles esperam um episodio de uma serie acabar para transmitir uma partida ?
Claro que futebol é disparado o esporte numero 1 do pais, mas em geral Brasileiro nao gosta muito de esporte. Aqui é selva o tempo todo, entao o pessoal se preocupa com outras coisas.
Como na Europa e EUA a vida é mansa, a populacao parece ter mais tempo para se dedicar aos esportes.
Brasileiro gosta de esportes sim, futebol eh paixão nacinal
Acho que o problema do futebol hj no brasil eh que jogador quer ficar aparecendo.
O negocio eh tatuagem, cabelinho cortado no estilo, chuteira colorida.... mas a raça mesmo não existe mais, a fome de bola não existe mais, a catimba daquele jogador que empurra o time não existe mais... na verdade esse jogador não existe mais. Futebol hj ficou esporte de menino criado com a vo,
Eu joguei na categoria de base do galo e tinha um cara/treinador lá que o apelido era hulk, akele cara fazia a gente ter raça no jogo, hj em dia treinador não pode nem falar torto com o jogador pq o estrelinha faz pirraça.
Essa eh minha opinião sobre o futebol hj em dia. Por isso não vejo mais. Ngm joga como se fosse o último jogo mais.
O brasileiro caga para o esporte como caga para a prática esportiva, o que mantém o esporte com audiência na TV é a criação de ídolos, vencedores e etc.
A F1 morreu aqui faz tempo e o UFC também não dura muito.
A F1 morreu aqui faz tempo e o UFC também não dura muito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
tjeua escreveu: ↑19 Jul 2017 20:47Não concordo
Brasileiro gosta de esportes sim, futebol eh paixão nacinal
Acho que o problema do futebol hj no brasil eh que jogador quer ficar aparecendo.
O negocio eh tatuagem, cabelinho cortado no estilo, chuteira colorida.... mas a raça mesmo não existe mais, a fome de bola não existe mais, a catimba daquele jogador que empurra o time não existe mais... na verdade esse jogador não existe mais. Futebol hj ficou esporte de menino criado com a vo,
Eu joguei na categoria de base do galo e tinha um cara/treinador lá que o apelido era hulk, akele cara fazia a gente ter raça no jogo, hj em dia treinador não pode nem falar torto com o jogador pq o estrelinha faz pirraça.
Essa eh minha opinião sobre o futebol hj em dia. Por isso não vejo mais. Ngm joga como se fosse o último jogo mais.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).