Alemanha o país do futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
cardonelli
Contato:

Re: Alemanha o país do futebol

Mensagem por cardonelli » 14 Jul 2017 20:31

Prime escreveu:
14 Jul 2017 16:31
Qual nome do documentário?
"trainer", esta na sessão de documentarios.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Jul 2017 12:52

Brasil foi o país do futebol, assim como foi do pau-brasil, açúcar, café, borracha, cacau etc.O resto do mundo segue adiante e ficamos p trás (essa Copa do Mundo e esses estádio foram também uma patética tentativa de negação disso).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2017 20:47

King James escreveu:
14 Jul 2017 15:30
Brasileiro gosta de novela, reality show, programa de culinaria, fofocas etc
Ou vc acha que nos Estados Unidos eles esperam um episodio de uma serie acabar para transmitir uma partida ?

Claro que futebol é disparado o esporte numero 1 do pais, mas em geral Brasileiro nao gosta muito de esporte. Aqui é selva o tempo todo, entao o pessoal se preocupa com outras coisas.

Como na Europa e EUA a vida é mansa, a populacao parece ter mais tempo para se dedicar aos esportes.
Não concordo

Brasileiro gosta de esportes sim, futebol eh paixão nacinal
Acho que o problema do futebol hj no brasil eh que jogador quer ficar aparecendo.
O negocio eh tatuagem, cabelinho cortado no estilo, chuteira colorida.... mas a raça mesmo não existe mais, a fome de bola não existe mais, a catimba daquele jogador que empurra o time não existe mais... na verdade esse jogador não existe mais. Futebol hj ficou esporte de menino criado com a vo,
Eu joguei na categoria de base do galo e tinha um cara/treinador lá que o apelido era hulk, akele cara fazia a gente ter raça no jogo, hj em dia treinador não pode nem falar torto com o jogador pq o estrelinha faz pirraça.

Essa eh minha opinião sobre o futebol hj em dia. Por isso não vejo mais. Ngm joga como se fosse o último jogo mais.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Jul 2017 13:27

O brasileiro caga para o esporte como caga para a prática esportiva, o que mantém o esporte com audiência na TV é a criação de ídolos, vencedores e etc.
A F1 morreu aqui faz tempo e o UFC também não dura muito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jul 2017 13:39

tjeua escreveu:
19 Jul 2017 20:47
Não concordo

Brasileiro gosta de esportes sim, futebol eh paixão nacinal
Acho que o problema do futebol hj no brasil eh que jogador quer ficar aparecendo.
O negocio eh tatuagem, cabelinho cortado no estilo, chuteira colorida.... mas a raça mesmo não existe mais, a fome de bola não existe mais, a catimba daquele jogador que empurra o time não existe mais... na verdade esse jogador não existe mais. Futebol hj ficou esporte de menino criado com a vo,
Eu joguei na categoria de base do galo e tinha um cara/treinador lá que o apelido era hulk, akele cara fazia a gente ter raça no jogo, hj em dia treinador não pode nem falar torto com o jogador pq o estrelinha faz pirraça.

Essa eh minha opinião sobre o futebol hj em dia. Por isso não vejo mais. Ngm joga como se fosse o último jogo mais.
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder