20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogadores
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: 20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogador
Futebol virou coisa de fresco, de viado, não pode fazer nada tem que ser tudo na base da frescura e bichisse vide Neymar e cia... Saudades da época em que tinhamos em campo Edmundo e cia, vc além de ter um futebol de alto nivel, ainda ficava na expectativa do que eles iriam aprontar!
Pq esse ódio contra o Túlio? O bicho era foda no trash talk...
Flamengo e Vasco, mais de 100 mil no Maracanã, Junior Baiano x Edmundo, só quem viveu isso pode entende pq sentir saudades dessa época.
A porrada comia sem essa frescura de STJD punir por qualquer coisa.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Hoje se fizer uma falta é 6 meses de punição e se relar no neymarketing é banido do futebol!zico escreveu:Flamengo e Vasco, mais de 100 mil no Maracanã, Junior Baiano x Edmundo, só quem viveu isso pode entende pq sentir saudades dessa época.
- Mark Twain
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Neymar é uma vergonha pro Futebol... Uma fêmea no cio!
- Jase Robertson
- Contato:
Neymar representa tudo de ruim no futebol atual.
-
- Contato:
o gascoigne e o almir pernambuquinho põe essas bichas todas ae que vc citaram no chinelo
inclusive o cantona tambem que era um baita dum pipoqueiro(vide 1997 quando o manchester precisou dele na semifinal da champions contra o borussia e em 1993 quando a frança perdeu em pleno parque dos principes pra bulgaria alem daquela amarelada federal na euro de 1992)
sinceramente eu lembro dele mais na rainha margot do que no campo propriamente dito
inclusive o cantona tambem que era um baita dum pipoqueiro(vide 1997 quando o manchester precisou dele na semifinal da champions contra o borussia e em 1993 quando a frança perdeu em pleno parque dos principes pra bulgaria alem daquela amarelada federal na euro de 1992)
sinceramente eu lembro dele mais na rainha margot do que no campo propriamente dito
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Eu também acho que esses abobados sem personalidade com discurso ensaiado são uns merdas. Isso sem falar nessa porra de ficar se jogando por qualquer motivo.
Achava massa o Renato e o Romário tirando onda antes de Fla-Flu. As flautas pré grenal. Dalessandro quando ganha e o Alan Ruiz depois do ultimo grenal. Falta espontaneidade tanto nas entrevistas como no futebol desta geração.
Mas entendo que os tempos são outros. O Douglas Costa veio aqui jogar contra o inter, tirou uma foto depois com a camisa do gremio e tocou uma flauta de leve e foi achincalhado nas reder sociais.
Eu ainda prefiro o futebol sem nego se jogando e sem entrevista ensaiada.
Achava massa o Renato e o Romário tirando onda antes de Fla-Flu. As flautas pré grenal. Dalessandro quando ganha e o Alan Ruiz depois do ultimo grenal. Falta espontaneidade tanto nas entrevistas como no futebol desta geração.
Mas entendo que os tempos são outros. O Douglas Costa veio aqui jogar contra o inter, tirou uma foto depois com a camisa do gremio e tocou uma flauta de leve e foi achincalhado nas reder sociais.
Eu ainda prefiro o futebol sem nego se jogando e sem entrevista ensaiada.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- Leo Ipanema
- Contato:
isso é um idiota, com esse estilo reluzente...Ultimate Warrior escreveu:
Esse jogadores do 7x1 são uma vergonha, vegonha, vegonha, vegonha, são uma vergonhaaaaaaa! by Sheik

Almir, pelo que já li foi um dos cara mais tensos do futebol. Edmundo seria um infanto perto dele.jeffmonson200 escreveu:o gascoigne e o almir pernambuquinho põe essas bichas todas ae que vc citaram no chinelo
- Mark Twain
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
O Gascoigne só me lembra isso aqui: