TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pvt Rock
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por Pvt Rock » 17 Fev 2015 23:47

Jogador Da Partida : Inter x The Strongest : Alejandro Chumacero/The Strongest.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 17 Fev 2015 23:53

Esses timecos se valem da altitude mesmo e só. Quando descem o morro levam nabo.

Lá no alto até o Chumacero deita e rola :lol:

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 18 Fev 2015 00:01

Vou tentar fazer uma análise imparcial...

Corinthians - Tem uma base, um time experiente e um bom técnico.
É um time forte e chega concorrendo ao título.
Tem que torcer pro Renato Augusto se manter saudável e o Sheik continuar com a cabeça no lugar.
Falta um zagueiro confiável e mais um meia. Se conseguisse as duas peças melhoraria muito o time.
Depender de Felipe e Jadson pode complicar o time.

São Paulo - É provavelmente o time mais talentoso da competição mas tem um técnico que eu não gosto em mata matas.
O plantel no SP oferece muitas variações táticas e possibilidades mas cai na mão de um técnico muito conservador .
O time precisa que os laterais encaixem logo e a definição da dupla de zaga.
Falta um zagueiro pelo lado esquerdo, o Breno de 2007 poderia ser esse cara mas não contém com ele pra essa Libertadores.
Edson Silva e Lucão ainda vão dar muitos sustos nos Paulistas.
De bom é ver um meio de campo com Souza - Bastos - Ganso - Kardec - Pato (Centurion) - é muita movimentação e todo mundo sabe jogar bola.

Atlético - No papel é um dos favoritos, pelo recente histórico, plantel e técnico.
O Atlético tem um time que sabe jogar competições eliminatórias.
Agora resta ver como o time se sairá sem o Tardelli que foi um dos principais jogadores nas duas conquistas.
O Pratto é muito bom jogador mas tem que encaixar e é difícil achar um 9 que faça o papel do Tardelli.
Eu acho que se confirmar a saída do Carlos e a volta do Bernard o time do Atlético perde com a troca.
O time tem que torcer pro Leonardo Silva não decair pela idade pois é o chefe da defesa.
A renovação dos contratos do Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme podem contribuir com o time. Jogadores em final de contrato podem ficar insatisfeitos.

Internacional - No papel um excelente time, na prática um elenco mal distribuído.
Há de se observar como o técnico uruguaio se sairá no time. Os últimos estrangeiros tiveram muita pressão e pouca paciência.
Acredito que o Inter tem problemas defensivos sérios.
Falta uma dupla de zaga confiável, há tempos o Inter padece desse mal.
Apostar em Réver e Juan é complicado. São dois jogadores bem adeptos do DM.
O Inter ainda não se definiu em relação ao goleiro outra coisa que pesa contra o time.
Sobre o Nílton, mesmo nas últimas 2 temporadas em que teve grande destaque o Nilton não mostrou que consegue fazer uma marcação mais próxima. Ele rende mais como segundo volante e nesse time do Inter que muita gente cerca e pouca gente marca vai ficar visível a falta de velocidade do jogador facilitando ele ser batido por jogadores mais rápidos.
Inter tem que rezar pela saúde dos seus jogadores, pelos velhos tempos do Nilmar e que o Anderson se lembre que um dia bem distante ele já jogou bola.

Cruzeiro - uma incógnita. Isso dito por um cruzeirense.
O time é totalmente novo, montado no final da pré-temporada e já conta com um elenco inchado.
O ciclo 2013/2014 se encerrou, muitos jogadores saíram pra fazer fortuna no exterior.
Vieram apostas, alguns jogadores rodados desconhecidos e algumas aberrações inexplicáveis.
Fato, o time "titular" ainda não fez um treino completo.
Acho bem improvável um time com várias apostas, montado às pressas conseguir sucesso na competição.
Em 2013 tivemos sucesso de cara no Brasileirão em condições semelhantes, mas é outra competição e é algo raro de se ver.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Fev 2015 01:56

Libertadores é Libertadores, queria ver a biba do Cristiano Ronaldo jogando na altitude ou na La Bombonera lotada !

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Fev 2015 02:07

Essa libertadores tá bem difícil mesmo, assisti os jogos hoje,

o que posse dizer é que o Racing da Argentina vem muito forte, os outros jogos foram bem fracos mesmo,

jogar na Bolivia contra esses times é embaçado demais, porém esse time do Strogest é bem arrumado.

Quem fizer a melhor campanha para decidir todas em casa ja é uma grande vantagem.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Fev 2015 07:00

Koupe escreveu:Vou tentar fazer uma análise imparcial...

Corinthians - Tem uma base, um time experiente e um bom técnico.
É um time forte e chega concorrendo ao título.
Tem que torcer pro Renato Augusto se manter saudável e o Sheik continuar com a cabeça no lugar.
Falta um zagueiro confiável e mais um meia. Se conseguisse as duas peças melhoraria muito o time.
Depender de Felipe e Jadson pode complicar o time.

São Paulo - É provavelmente o time mais talentoso da competição mas tem um técnico que eu não gosto em mata matas.
O plantel no SP oferece muitas variações táticas e possibilidades mas cai na mão de um técnico muito conservador .
O time precisa que os laterais encaixem logo e a definição da dupla de zaga.
Falta um zagueiro pelo lado esquerdo, o Breno de 2007 poderia ser esse cara mas não contém com ele pra essa Libertadores.
Edson Silva e Lucão ainda vão dar muitos sustos nos Paulistas.
De bom é ver um meio de campo com Souza - Bastos - Ganso - Kardec - Pato (Centurion) - é muita movimentação e todo mundo sabe jogar bola.

Atlético - No papel é um dos favoritos, pelo recente histórico, plantel e técnico.
O Atlético tem um time que sabe jogar competições eliminatórias.
Agora resta ver como o time se sairá sem o Tardelli que foi um dos principais jogadores nas duas conquistas.
O Pratto é muito bom jogador mas tem que encaixar e é difícil achar um 9 que faça o papel do Tardelli.
Eu acho que se confirmar a saída do Carlos e a volta do Bernard o time do Atlético perde com a troca.
O time tem que torcer pro Leonardo Silva não decair pela idade pois é o chefe da defesa.
A renovação dos contratos do Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme podem contribuir com o time. Jogadores em final de contrato podem ficar insatisfeitos.

Internacional - No papel um excelente time, na prática um elenco mal distribuído.
Há de se observar como o técnico uruguaio se sairá no time. Os últimos estrangeiros tiveram muita pressão e pouca paciência.
Acredito que o Inter tem problemas defensivos sérios.
Falta uma dupla de zaga confiável, há tempos o Inter padece desse mal.
Apostar em Réver e Juan é complicado. São dois jogadores bem adeptos do DM.
O Inter ainda não se definiu em relação ao goleiro outra coisa que pesa contra o time.
Sobre o Nílton, mesmo nas últimas 2 temporadas em que teve grande destaque o Nilton não mostrou que consegue fazer uma marcação mais próxima. Ele rende mais como segundo volante e nesse time do Inter que muita gente cerca e pouca gente marca vai ficar visível a falta de velocidade do jogador facilitando ele ser batido por jogadores mais rápidos.
Inter tem que rezar pela saúde dos seus jogadores, pelos velhos tempos do Nilmar e que o Anderson se lembre que um dia bem distante ele já jogou bola.

Cruzeiro - uma incógnita. Isso dito por um cruzeirense.
O time é totalmente novo, montado no final da pré-temporada e já conta com um elenco inchado.
O ciclo 2013/2014 se encerrou, muitos jogadores saíram pra fazer fortuna no exterior.
Vieram apostas, alguns jogadores rodados desconhecidos e algumas aberrações inexplicáveis.
Fato, o time "titular" ainda não fez um treino completo.
Acho bem improvável um time com várias apostas, montado às pressas conseguir sucesso na competição.
Em 2013 tivemos sucesso de cara no Brasileirão em condições semelhantes, mas é outra competição e é algo raro de se ver.
Em relação ao jadson,posso garantir que nas mãos do tite ele vai o jogar bola.

Nesse ano ele tem com quem distribuir a responsabilidade, o Elias e um bom exemplo, nao jogou nada ano passado, e começou comendo a bola esse ano.

O sheik Nos Conhecemos Bem, Vai jogar a vida nesse libertadores, para poder renovar seu contrato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 18 Fev 2015 07:47

DALE BOOOO DALE BOOOO DALE BOCA DALE BOOOO!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Fev 2015 08:16

Assisti o jogo do Inter ontem e pqp.. Esse Diego Aguirre teve a excelente ideia de colocar o Dalessandro pra marcar o lateral adversário e deixou o Anderson pra jogar de armador... é lógico que não iria dar certo ainda mais na altitude, depois que tomou 2 no balaio ele desfaz a cagada mas dai recuperar um 2x0 na altitude é foda demais, quase conseguiram o Vitinho meteu uma bola na pequena area no travessão quando o jogo estava 2x1 já... Mas daí o gás acabou e só deu The Strongest.

Tchumacero o Shweinsteiger da Bolívia!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Fev 2015 10:53

acho q cruzeiro e sp tao no mesmo barco

se der sorte de montar o time ainda cedo brigam pelo titulo

do contrario serao times para segundo semestre

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Fev 2015 11:05

Lukasnash escreveu: Cruzeiro é muito frouxo em mata mata
Acredito que o Atletico chegue longe
Nesses ultimos anos talvez. Mas a maioria dos títulos do Cruzeiro foram em mata-mata.
O time de 2013/2014 era bom mas parecia que faltava raça, vontade de vencer, e isso em mata -mata é muito importante.
Hoje o elenco é totalmente novo vamos ver se encaixa rápido. Para mim acho que não passamos das oitavas. Time vai ficar bom só no segundo semestre

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Fev 2015 11:36

Inter já passou vergonha ontem, ganhar aquele titulo contra o sao paulo foi algo inacreditavel para um time como o inter
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Fev 2015 11:37

e so ganharam pq o juiz roubou nois e expulsou josue

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 18 Fev 2015 15:16

PHDookie escreveu:
Nesses ultimos anos talvez. Mas a maioria dos títulos do Cruzeiro foram em mata-mata.
O time de 2013/2014 era bom mas parecia que faltava raça, vontade de vencer, e isso em mata -mata é muito importante.
Hoje o elenco é totalmente novo vamos ver se encaixa rápido. Para mim acho que não passamos das oitavas. Time vai ficar bom só no segundo semestre
Falo desses últimos anos mesmo
A libertadores do ano passado era A libertadores pro cruzeiro ganhar, eram sem dúvidas o melhor time da competição disparado.. Com essa equipe mais fraca acredito que não chegue longe esse ano
SÃO PAULO FC

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Fev 2015 15:39

Dos brasileiros, acho que o Inter é o que vem mais "fraco".
Os outros, todos tem boas chances de serem campeões...

Racing vem muito forte, assim como Boca e River. San Lorenzo caiu em relação ao ano passado, mas não pode ser desprezado.
Outros times, que eu acho que vão aparecer bem, são: Tigres, Santa Fè, Colo Colo e Atlético Nacional...

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 18 Fev 2015 15:43

Semana passada a globo passou America X Tupi, ao invés de Corinthinas X Once.
Hoje a desgraça da TV Integração (filiada da rede Globo) vai passar a desgraça de Altetico Mineiro.
Um puta classico desses ( Corinthians x São paulo) e a desgraça me vem com essa porra de atletico.
E não, eu não tenho TV a cabo e não tenho grana pra contratar esse serviço.
Só acho que deveriam selecionar os melhores jogos independente da região.
VAI TOMA NO CU
Away

Responder