COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Hägar » 21 Fev 2015 20:46

Re X Pa na final seria histórico.

Porradal em Belém doido. Sou papa-xibé e falo com propriedade, ô povo pra gostar de futebol, mesmo com times lazarentos - caso do remorto que tá quase uma década sem divisão.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 21 Fev 2015 20:49

GaloForte escreveu: kkkkkkkkkkkkk

:giveup: :giveup: :giveup:
Até q nesse ponto vcs estão de parabéns! Tem cuidado muito bem das nossas praias!!!!
:giveup: :giveup: :giveup:

Zuera mano! Torce pra q time aí??? Sou da divisa com o ES e só conheço Ferroviária e Serra...
Flamengo

PS. Simpatizo (mas nao torço) com o estrela daqui, mas nem da série A do capixabao ele é. Só fui assistir um jogo ao vivo dele. Já o do mengao sou fanático
Imagem

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 21 Fev 2015 21:01

hfc escreveu:Quais todos os times participantes? Como disseram podia voltar o sul-minas, rio-sp ao inves dos estaduaos no começo do ano.
Cara, eu também acho, mas me pergunto como os times do interior sobreviveriam sem o estadual com os grandes? (aqui em MG temos times interioranos de tradição, como Democrata de Gov. Valadares, Mamoré e URT de Patos de Minas - que fazem um clássico municipal q é o bicho, Tupi de JF, Vila Nova)

A dependência do regional é tão grande que, aqui, a tabela é montada de forma que o time do interior jogue um jogo contra Atlético ou Marias, ops, cruzeiro, em casa e outro fora... necessariamente um time grande vai jogar na cidade do interior...

Embora ache o nível dos estaduais fraco, não imagino ficar sem a disputa. Teve um ano que rolou a Sul-Minas e aqui fizeram o Mineiro sem os grandes... a Caldense venceu e foi disputar o quadrangular com Atlético, América e meninas.... mas foi um campeonato bem fraco.

Na verdade, o mineiro é obrigação dos 2 times e a zuação aqui é grande demais!!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 21 Fev 2015 21:46

GaloForte escreveu: Cara, eu também acho, mas me pergunto como os times do interior sobreviveriam sem o estadual com os grandes? (aqui em MG temos times interioranos de tradição, como Democrata de Gov. Valadares, Mamoré e URT de Patos de Minas - que fazem um clássico municipal q é o bicho, Tupi de JF, Vila Nova)

A dependência do regional é tão grande que, aqui, a tabela é montada de forma que o time do interior jogue um jogo contra Atlético ou Marias, ops, cruzeiro, em casa e outro fora... necessariamente um time grande vai jogar na cidade do interior...

Embora ache o nível dos estaduais fraco, não imagino ficar sem a disputa. Teve um ano que rolou a Sul-Minas e aqui fizeram o Mineiro sem os grandes... a Caldense venceu e foi disputar o quadrangular com Atlético, América e meninas.... mas foi um campeonato bem fraco.

Na verdade, o mineiro é obrigação dos 2 times e a zuação aqui é grande demais!!

Acho que podiam fazer um sul-minas com os pequenos tbm, mudaria a formula os grandes entrariam depois ou algo do tipo. O estadual do Rio ainda é assistido e acompanhado, mas nem de longe tem a mesma emoção e zuação de 5 anos atras. Não sei o que tem que fazer, só sei que tem que ser mudado muita coisa, caso contrario daki a 10 ninguem mais vai querer saber dele.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Fev 2015 03:03

Paysandu se não ganhar na bola , leva essa copa via tapetense de novo...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Fev 2015 07:22

Como ficou no final das contas a do ano passado?

O Paysandense levou mesmo no tapetão ou ficou com o Brasília?
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Fev 2015 12:41

gtt-BJJ escreveu: Mas vocês continuam vindo pra cá sujar as praias né
War Guarapari!!! kkkkkkkkkkk

prefeito meteu o loco esse ano

Galoforte é de qual cidade?

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 22 Fev 2015 12:53

Ano passado ficou com o Brasília mesmo.

CBF fdp, time jogou com 4 jogadores sem o nome no BID sendo que um deles marcou gol e converteu pênalti.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 22 Fev 2015 17:57

War papão!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Fev 2015 20:50

4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 23 Fev 2015 09:00

Garcez escreveu:4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk
Já da pra criar o tópico do maior do norte!

hahahah

Saudações Bicolores!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Fev 2015 11:30

Po q bom q ficou com o Brasília!

Papão deu mole deveria ter contratado o advogado do flor.
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Fev 2015 11:36

Garcez escreveu:4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk

Sou papão também!! Mas simpatizo pelo independente pois é o tima da minha cidade.. Tucuruí.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 23 Fev 2015 11:50

Já temos mais representatividade que as torcidas de Botafogo e Santos juntas! :D

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Fev 2015 14:54

Cene-MS esquece mudança de horário e atrasa duelo na Copa Verde
Equipe sul-mato-grossense confunde hora da partida com o Cuiabá e chega na Arena Pantanal cerca de 15 minutos antes da bola rolar pela primeira fase

O horário de verão acabou à meia-noite deste sábado em todo o Brasil, mas não para o Cene-MS. A equipe chegou atrasada para enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde, na Arena Pantanal, e fez com que a partida começasse com 10 minutos de atraso. Para piorar, os jogadores mal tiveram tempo de se aquecerem antes do duelo. Assim que o ônibus encostou no estádio, o elenco vestiu os uniformes de jogo rapidamente e foi para o gramado para o início da partida.

A diretoria do Cuiabá, porém, usou o bom senso e deixou os atletas realizarem o aquecimento antes da bola rolar. De acordo com dirigentes do time de Campo Grande (MS), houve uma falha de comunicação, já que todos acharam que o início do duelo estava marcado para às 18h de Mato Grosso. O estado tem uma hora a menos com relação ao horário oficial de Brasília. O detalhe é que em Mato Grosso do Sul o horário é o mesmo que em Mato Grosso, ou seja, com uma hora a menos.

No final, o Cene perdeu para o Cuiabá por 3 a 1 e foi eliminado da Copa Verde. O time mato-grossense já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

http://www.msnoticias.com.br/editorias/ ... rde/56232/

Responder