Convocação da 7X1, oops, seleção brasileira.
Re: Convocação da 7X1, oops, seleção brasileira.
Cadê o grande mestre " gênio incompreendido "
Zinedine ziGANSO
Zinedine ziGANSO
- Jase Robertson
- Contato:
é melhor não chamar ninguém do que chamar o Robinho
- zé das couves
- Contato:
Chama o quarto goleiro!Jase Robertson escreveu:é melhor não chamar ninguém do que chamar o Robinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Jase Robertson
- Contato:
cacete dunga é teimoso pra cacete hein
sem o ganso?!?
já não tinha muitas esperanças, agora acabou de vez
sem o ganso?!?
já não tinha muitas esperanças, agora acabou de vez
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Lucas Lima será convocado antes do Ganso.
Já deve ter um ano que eu falo isso...

- zé das couves
- Contato:
Esse aí ja tinha que estar na seleção.NoFunAtAll escreveu:Lucas Lima será convocado antes do Ganso.
Isso e jogador de Premiere League.
O Robinho está destruindo no campeonato paulista. Guardadas as devidas proporções, ele faz hoje o que fazia no início de carreira. Nós só percebemos o verdadeiro níveis destes jogadores quando eles vão atuar na Europa.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Concordo que o Robinho não virou o que esperavam que ele virasse (um dos melhores do mundo).Anônimo escreveu:O Robinho está destruindo no campeonato paulista. Guardadas as devidas proporções, ele faz hoje o que fazia no início de carreira. Nós só percebemos o verdadeiro níveis destes jogadores quando eles vão atuar na Europa.
Mas é um cara com quase 300 jogos por Real Madrid e Milan. Perna de pau nenhum faz isso.

Guilherme Wolverine escreveu:Vão ser bons testes contra França e Chile, acho que o Brasil hoje está bem no mesmo nível desses times.
Gostei dos goleiros, da defesa (o Fabinho não conheço convocaria facil o Mario Fernandes). Do meio pra frente (tirando o Robinho) é mais ou menos isso mesmo, claro que tem alguns que poderiam ser convocados mas não vejo nenhuma grande injustiça.
Agora é montar um time bem coeso (e nisso o Dunga realmente é bom) e ter noção que não bota mais medo em ninguém.
Eu acho que a França está com um time melhor. A seleção francesa está com um time muito promissor com Pogba, Matuidi, Benzema e etc. Na copa do mundo, perderam para a Alemanha em um grande jogo, bem equilibrado.
Pela parte do Brasil, estou com grandes esperanças no Coutinho. Ele tendo entrosamento com o Neymar, pode fazer o nível da seleção crescer muito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cade Zidanilo, Ralf e Cassio?
Gansine não pode faltar, que isso Dunga. Culpa do FHC.
Gansine não pode faltar, que isso Dunga. Culpa do FHC.
Tapirus terrestris
Nao achei ruim como um todo, só levaria o ramires e o fernando nos lugares de elias e souza. Talvez desse outra oportunidade ao luis adriano.
Nossa safra de centroavante é ridicula, acho q o tardelli nao chega bem pra 2018 mas nesse momento ainda o convocariaKRATOSCS escreveu:QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não devia chamar nenhum desses que vão jogar na China.
Dunga só nao pode ficar com aquela putaria de 2010 de manter o cara no time quando ele parar de render, por causa de gratidão
Quem voce levaria no lugar do robinho?RequintesDePuberdade escreveu:não sabia que o dunga andava bebendo.
robinho?
- Mark Twain
- Contato:
Discordo, o Fernandinho do Manchester City tem sido muito criticado pela imprensa em geral (nao só inglesa). Principalmente nos ultimos jogos, assiti um programa ontem onde o comentarista mostrou como ele peca na parte defensiva e comete faltas bobos na frente da grande area. Isso ocorreu em 3 jogos seguidos, o problema é que o reserva dele que é outro brasileiro fpo pro banco justamente por causa desses mesmos erros defensivos...Zanca escreveu:Tirando Robinho, Elias e Souza (esse eu nem conheço) infelizmente é o melhor que que se tem aqui mesmo

O problema do walter é a balança, se nao fosse isso, com uma boa sequencia seria o kra pra vestir a 9 da seleçãozé das couves escreveu:Ser acima da média no nosso futebol não credencia a seleção brasileira, na minha opinião.
A té Walter é acima da média no nosso futebol... rsrs
- Jase Robertson
- Contato:
não foi pra mim,peudoria escreveu:
Nossa safra de centroavante é ridicula, acho q o tardelli nao chega bem pra 2018 mas nesse momento ainda o convocaria
Dunga só nao pode ficar com aquela putaria de 2010 de manter o cara no time quando ele parar de render, por causa de gratidão
Quem voce levaria no lugar do robinho?
mas a resposta obvia é ganso,
o meio de campo com ganso e coutinho seria do cão.