Quando o cinto apertar, o Sportv ou a Band vão dar uma vaga de comentarista pra ele.Anônimo escreveu:
Você está sendo otimista. Eu acho que daqui a 5 anos ele já estará ferrado. Se esse cara gasta desse jeito quando não tem nenhuma fonte de renda, fico imaginando o que fazia quando estava no auge. Daqui a alguns anos estará com um isopor vendendo cerveja na praia e dizendo que encontrou a felicidade.
Adriano Imperador vai para motel com 18 garotas - Jeff News
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Adriano Imperador vai para motel com 18 garotas - Jeff N

sim, isso é vdd. o gilmar aplicava tudo que sobrava. mas já andei lendo que ele já começou a vender alguns desses imoveisLEV escreveu:
Dizem que ele tem imóveis PRA CARALHO (Mestre Shaka deve ter vendido pelo menos uns 50). E deve isso ao Gilmar Rinaldi, que enchia a cabeça dele enquanto era seu empresário. Provavelmente já sabia o que aconteceria se deixasse toda a grana nas mãos do Adriano.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ele pode ter muitos imóveis, mas quem gasta 60 k por farra uma hora a conta chega.
The Griot escreveu:Isso sim é mestre!!!!
E o Adriano tem muito, mas muito dinheiro. O tanto de imóvel que esse cara tem... esse não fica pobre graças ao Gilmar Rinaldi...
Rapaz, tomara que essa informação seja verdadeira, até porque, quando o Imperador ainda jogava, os imóveis não eram tão caros como hoje, então ele deve ter ganho muito com a valorização imobiliária.
Por outro lado, se ele saca mais do que o rendimento propiciado, daqui a pouco torrará todo o patrimônio. Se eu tivesse que apostar, diria que ele gastará tudo o que conquistou.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Mar 2015 10:59, em um total de 1 vez.
Sem contar que ele deve sustentar umas 20 pessoas da sua família, esses jogadores que vem da favela que de repente ficam milionário acabam tendo que sustentar uma penca de familiares, situação bem diferente quando é um jogador europeu.Dejavu escreveu:Ele pode ter muitos imóveis, mas quem gasta 60 k por farra uma hora a conta chega.
Editado pela última vez por zico em 05 Mar 2015 10:55, em um total de 1 vez.
Catoião é vc de Brasília ?CATOIAO escreveu:Imperador é foda...todos criticam, adoram julgar, mas não sabe oq se passa na vida do cara, a historia de vida dele, oq ele passou p chegar a ser o imperador ... enfim ...
Tem q curtir mesmo... só não pode ser burro e não investir... sempre equilibrar as coisas, tera uma vida fodastica ate ultimo minuto de sua vida.. GRANA tem demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Adriano também é sócio de vários empreendimentos, onde ele entrou com a grana e outras pessoas com a mão de obra.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não tenho dúvida nenhuma que o Adriano pode quebrar. Só contestei o fato dele não ter nenhuma fonte de renda.
Também não duvido
De repente fez investimentos ruins, vários bastardinhos espalhados por ai, filhos oficiais, hábito de gastar bem, etc
De repente fez investimentos ruins, vários bastardinhos espalhados por ai, filhos oficiais, hábito de gastar bem, etc
adriano se nao me engano paga umas 3 pensoes alimenticias
nessa brincadeira ae é quase 60 conto pra ex-mulher
tem jeito nao meu fi
uma dia acaba
nessa brincadeira ae é quase 60 conto pra ex-mulher
tem jeito nao meu fi
uma dia acaba
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestrão.
Se jogasse a sério hoje seria melhor que o Messi e o mengão teria 10 brasileiros seguidos.
Se jogasse a sério hoje seria melhor que o Messi e o mengão teria 10 brasileiros seguidos.
Tapirus terrestris
Jeff monson, raphael shaka e voa como um falcão riem desse tópico(cada um em suas respectivas areas)
Cada puta ganhou 3k se o o mestre Jeff tivesse participado tinha saido bem mais barato cada moça
O problema desses caras que faliram é que a maioria ou não investiu, ou investiu em furada.
O Adriano teve quem investisse o dinheiro dele direto em coisas sólidas. Não investiu em empresa que tá começando ou coisa do tipo. O cara investiu em imóvel, muito imóvel. Pode até ficar pobre, mas se ficar é pq gastou mais enquanto aposentado do que enquanto jogava. O rendimento dele mensal deve ser de uns 500k...
O Adriano teve quem investisse o dinheiro dele direto em coisas sólidas. Não investiu em empresa que tá começando ou coisa do tipo. O cara investiu em imóvel, muito imóvel. Pode até ficar pobre, mas se ficar é pq gastou mais enquanto aposentado do que enquanto jogava. O rendimento dele mensal deve ser de uns 500k...
Deve ser foda hahahahFilipe escreveu:Imagina chegar no motel com um micro onibus cheio de mulher.
Essa noticia me lembrou tbm de um video q rola no whatsapp de um maluco q ganhou a aposta e fica contando a quantidade de mulher q tem no quarto pra ele comer