maiores freguesias do futebol na atualidade
Re: maiores freguesias do futebol na atualidade
Nos últimos 22 jogos de Vasco x Fluminense, foram 3v do Fluminense, 8 empates e 11v do Vasco.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
No Bate Bola hoje os caras mostraram que já rolaram 10 grandes séries de invencibilidade no clássico Cruzeiro e Atlético, sendo 7 do Atlético e só 3 do Cruzeiro. Não me atentei aos detalhes de cada uma delas, mas vi que em uma delas o Atlético ficou 10 jogos sem perder pro Cruzeiro, sendo 9 vitórias e 1 empate. Soma-se a isso o Atlético ter mais de 30 vitórias a mais que o Cruzeiro no confronto direto e o fato de ter aplicado a maior goleada da história do confronto (9, se não me engano) e temos a maior freguesia entre rivais do Brasil. Eu nem sabia disso, mas o fato é que o Cruzeiro é freguezaço do Atlético, de carteirinha.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Essa história de freguesia do Cruzeiro para o Atlético é engraçada. Tinha época que pelo campeonato mineiro os times jogavam 3 vezes, uma pela fase classificatória e duas pela final, o Atlético ganhava 2 jogos, o da fase classificatória e um da final, mas mesmo assim perdia o título do campeonato mineiro. Aí tinha que aguentar o Zezé falando que o Atlético ganha jogos e o cruzeiro títulos. Igual ano passado não perdemos nenhum jogo para elas e perdemos o campeonato mineiro, pelo menos ganhamos a Copa do Brasil com 2 vitórias incontestáveis.
Tarantino escreveu: O que é freguesia evidente? Gosto de me balizar por números.
Fui ver Vasco e Fla nos últimos 10 anos, sem sombra de dúvidas a vantagem é de vocês 16-13-8 (37 jogos). Acho que freguesia seria o time de vocês ter a metade de vitórias nos confrontos, 19 jogos, porém vocês tem o dobro de vitórias nossa, talvez isso possa ser freguesia. Agora interessante é que mesmo com muito mais vitória o saldo de gols está muito equilibrado 46x39
Pois é, oque seria freguesia evidente baseando por números.
Um simples exemplo:
Estatística do Majestoso
Número de jogos 322
Vitórias do Corinthians 121
Vitórias do São Paulo 100
Empates 101
Deu o que, 17%-quase 18% a mais?
Agora pega o exemplo SP x Cruzeiro.
Número de jogos 62
Vitórias do Cruzeiro 14
Vitórias do São Paulo 31
Empates 17
55% de diferença.
fonte wiki e http://futpedia.globo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;.
Os números não mentem.
VSF.
Gatinho de Peruca freguês do Vozão Cacetudo!!!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Para os torcedores de internet e tv a cabo, a maior freguesia do Rio é Vasco x Botafogo.
Como diria mestre jeff:
NEGO NUNCA FOI SO ESTÁDIO
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
UM BISCOITO GLOBO PROS AMIGOS
E QUER IR DE CAMAROTE
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF.
Como diria mestre jeff:
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
E QUER IR DE CAMAROTE
VSF.
Marcelo BJJ escreveu:Para os torcedores de internet e tv a cabo, a maior freguesia do Rio é Vasco x Botafogo.
Como diria mestre jeff:
E QUER DISCUTIR FUTEBOL
NAO TEM GRANA PRA PAGAR
E QUER IR DE CAMAROTE
VSF.
nao sabia q o vasco era fregues do botafogo

- Marcelo BJJ
- Contato:
Estimado vizinho, vc, um cara esclarecido, sabe que não é verdade a sua afirmação.leofla escreveu:
nao sabia q o vasco era fregues do botafogo
Vamos ilustrar:
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Confront ... no_futebol" onclick="window.open(this.href);return false;
Não tinha fonte melhor sem ser relacionada aos clubes.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 10 Mar 2015 11:38, em um total de 1 vez.
essa freguesia era histórica, mas de 2000 pra cá se inverteu. ah, e apesar do histórico, o vasco não ganha final do botaMarcelo BJJ escreveu:
Estimado vizinho, vc, um cara esclarecido, sabe que não é verdade a sua afirmação.
Vamos ilustrar:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Marcelo BJJ
- Contato:
Grande amigo Logan,logan escreveu: essa freguesia era histórica, mas de 2000 pra cá se inverteu. ah, e apesar do histórico, o vasco não ganha final do bota
O Botafogo equilibrou o confronto realmente, mas a diferença no numero de vitorias ainda é a maior do RJ entre 2 grandes.
Realmente o Vasco perde feio em finais para o Bota.
Marcelo BJJ escreveu:
estimado vizinho
Grande amigo Logan,
O Botafogo equilibrou o confronto realmente, mas a diferença no numero de vitorias ainda é a maior do RJ entre 2 grandes.
qq houve cara?to preocupado contigo baixou o joao tavares em tu?

Editado pela última vez por leofla em 10 Mar 2015 11:45, em um total de 2 vezes.
sim, isso mesmo. antes dos anos 2000, a freguesia era enorme. se equilibrou depois do ano 2000, mas a diferença histórica é grandeMarcelo BJJ escreveu:
Grande amigo Logan,
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- JUNIORXANDO
- Contato:
nobremaia escreveu:No Bate Bola hoje os caras mostraram que já rolaram 10 grandes séries de invencibilidade no clássico Cruzeiro e Atlético, sendo 7 do Atlético e só 3 do Cruzeiro. Não me atentei aos detalhes de cada uma delas, mas vi que em uma delas o Atlético ficou 10 jogos sem perder pro Cruzeiro, sendo 9 vitórias e 1 empate. Soma-se a isso o Atlético ter mais de 30 vitórias a mais que o Cruzeiro no confronto direto e o fato de ter aplicado a maior goleada da história do confronto (9, se não me engano) e temos a maior freguesia entre rivais do Brasil. Eu nem sabia disso, mas o fato é que o Cruzeiro é freguezaço do Atlético, de carteirinha.
Super freguês,a vida toda.acredito que no confronto entre rivais nao tem freguesia maior mesmo.a única coisa que faltou para ser mais completo foi o Galo ter rebaixado este timeco para a segundona em 2011.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Que nada po, apesar de momentos estilo molotov, no fim das contas sou um cara educado! Kkkkkkkkkleofla escreveu:
qq houve cara?to preocupado contigo baixou o joao tavares em tu?
SP perdeu três seguidas, não dez, e tão falando em freguesia. Coisa de traveco.