Palmeiras
Re: Palmeiras
Gramado já será colocado,choram seus haters secadores
enviado por wendel alpha
enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
-
- Aprendiz
- Contato:
RIP grande Oberdan Cattani
-
- Aprendiz
- Contato:
Caros palestrinos, será que o Gareca dá jeito nesse time?
Eu gostei da contratação ... mas ... sempre dão um jeito de cagar tudo ...
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
Pablo Mouche já está no Brasil. O atacante argentino que o Palmeiras contratou a pedido do técnico Ricardo Gareca, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, por volta das 14h00 deste domingo. Chegou animado. Ao atender o telefonema do Blog do Boleiro, Mouche respondeu em português: “Boa tarde. Tudo bem”.
Tudo. Na manhã desta segunda-feira, Pablo se reúne com os dirigentes do Palmeiras e com o empresário dele, Dario Bombin, para fechar os últimos detalhes da negociação. Entre jogador e o clube paulista está tudo certo. O clube turco Kayserispor já concordou em vender a parte dele dos direitos econômicos do atleta (70 por cento).
O Blog do Boleiro apurou que faltam apenas alguns detalhes para o Palmeiras acertar nas duas frentes de conversa. Por enquanto, a diretoria do clube se recusa a tocar no assunto. “Não vamos falar nada”, disse o executivo de futebol José Carlos Brunoro, na folga de domingo.
A proposta palmeirense seria de U$ 4 milhões( cerca de R$ 8,9 milhões), para adquirir 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com Pablo duraria até 2018, no formato da remuneração por produtividade.
Mouche estava em Buenos Aires descansando com a família. Ele disse que pode começar a treinar assim que for apresentado. “Estou pronto para ir treinar e jogar”, afirmou há uma semana. Ele tem 26 anos, é natural de San Martin (Argentina) e é canhoto. Começou a carreira no Estudiantes de Buenos Aires, jogou no Boca Juniors e passou pelo Arsenal de Sarandí. Tem cinco jogos pela seleção argentina.
http://terramagazine.terra.com.br/blogd ... ra-amanha/
Tudo. Na manhã desta segunda-feira, Pablo se reúne com os dirigentes do Palmeiras e com o empresário dele, Dario Bombin, para fechar os últimos detalhes da negociação. Entre jogador e o clube paulista está tudo certo. O clube turco Kayserispor já concordou em vender a parte dele dos direitos econômicos do atleta (70 por cento).
O Blog do Boleiro apurou que faltam apenas alguns detalhes para o Palmeiras acertar nas duas frentes de conversa. Por enquanto, a diretoria do clube se recusa a tocar no assunto. “Não vamos falar nada”, disse o executivo de futebol José Carlos Brunoro, na folga de domingo.
A proposta palmeirense seria de U$ 4 milhões( cerca de R$ 8,9 milhões), para adquirir 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com Pablo duraria até 2018, no formato da remuneração por produtividade.
Mouche estava em Buenos Aires descansando com a família. Ele disse que pode começar a treinar assim que for apresentado. “Estou pronto para ir treinar e jogar”, afirmou há uma semana. Ele tem 26 anos, é natural de San Martin (Argentina) e é canhoto. Começou a carreira no Estudiantes de Buenos Aires, jogou no Boca Juniors e passou pelo Arsenal de Sarandí. Tem cinco jogos pela seleção argentina.
http://terramagazine.terra.com.br/blogd ... ra-amanha/
Excelente contratação do palmeiras!
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mouche é raçudo pelo menos
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Metemos 8 x 1 no Grêmio Barueri no jogo treino de ontem !!!
Sendo que 6 x 0 foram dos titulares !!!
War Gareca !!!!
Sendo que 6 x 0 foram dos titulares !!!
War Gareca !!!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Faz MUITO tempo que não ouço o mondo ...Urso_Verde escreveu:Ouvi no mondo que o Lucas Pratto ainda esta em negociação.
Vamos torcer, este será o 9 ideal!
Tá legal os caras ?
- Victor Silva
- Contato:
War Palmeiras...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Série B o retorno
pagar ???Urso_Verde escreveu: Sim, agora esta uma frescura que tem que pagar para ouvir os podcast mas não podemos negar que da mídia Palestrina eles são incomparáveis...
ah tomanocu ...
To ansioso pra ver como estará o time sob o comando do Gareca..
Porra Thor, acho q a ansiedade virou pesadelo kkkkThorBomb escreveu:To ansioso pra ver como estará o time sob o comando do Gareca..