Jogadores subestimados do futebol.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: Jogadores subestimados do futebol.

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2015 03:01

nobremaia escreveu:Concordo com o Nedved, Bergkamp e Cocu. Overmars era bom, mas tinha hype acho que a altura do seu talento. O Kluivert eu não gosto.

Acho que fica claro com a defesa do Balakov, né?? rs

VfB Stuttgart. Venho sofrendo muito nessas duas últimas temporadas. :-s

Não vi o Reinaldo jogar, mas meu pai diz que foi um puta craque injustiçado mesmo. O mesmo posso dizer do time do Fla dos anos 80 não os vi jogando mas meu pai diz que Leandro, Junior, Mozer, Adílio, Andrade e cia acabaram ficando meio restritos a torcida do Flamengo, meio ofuscados pelo Zico, mas que foram todos craques. Ele diz que o Leandro pra ele é de longe o melhor lateral que ele viu jogar e que se não fossem as lesões que o limitaram demais e o fizeram ir pra zaga, essa opinião seria mais abrangente.

Nobre, pode acreditar que o Reinaldo e o time do Flamengo são muito subestimados sim. Reinaldo jogava muito, muito mesmo. E o time do flamengo era um timaço e o pessoal fala somente do Zico. Além dos que você citou e está certíssimo no que disse tem o Tita, PC Carpegiani (no começo), Marinho, etc.. um timaço. Mesmo em 87 onde eu acho que o Zico nem foi o protagonista e já tinham Edinho na zaga, Leonardo na lateral, Zinho, Bebeto e Renato Gaucho, mesclado com os remanescentes do inicio da década, ainda assim se fala no Zico já em fim de carreira, sendo substituido em vários jogos, inclusive nos jogos finais, etc... Ainda assim é o Flamengo do Zico. :lol:

Edit: Porra escrevi tinhamos. :fuyou_2:
Editado pela última vez por Lenilson em 24 Abr 2015 12:37, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 06:59

Zé roberto(principalmente antes da copa de 2006)

Me lembro q na epoca, várias pessoas pediam sua saida do time titular do Brasil para a entrada do robinho ou juninho pernambucano e ele acabou sendo o melhor jogador brasileiro naquela copa

Isco é outro q vejo ser subestimado aqui no Brasil. Esse cara joga muita bola

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Abr 2015 07:14

Juninho Pernambucano
Alex Cabeção
Rivaldo
Mirandinha

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 08:17

Molecula escreveu:Montella
Totti (fora da Itália)
Batistuta
Di Maria
Davor Suker

Molecula, acho que o Totti nunca foi subestimado na Europa, apenas aqui na América do Sul.
O Real Madrid entre 1997 e 2000 tentou contratar ele.
O Manchester United também tentou no início dos anos 2000.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 08:22

Lenilson escreveu:Nedved boa lembrança, me traz a cabeça alguns outros que a seleção não ajudava.

Shevchenko
George Weah
Hugo Sanchez
Zamorano
Stoichkov

George Hagi
Litmanen

Continuando...
Serginho lateral SPFC e Milan
Philipp Lahm
Danilo
Vampeta também acho subestimado.
Alex Cabeção
Amoroso

E vou reforçar aqui, pra mim o Muller que ninguém fala nada, jogava muito, foi o principal responsável pelo bi da libertadores e mundial do SPFC, além de jogar muito pelo Palmeiras (pouco tempo), Cruzeiro, etc...

Lenilson,

Hugo Sanchez (ídolo e artilheiro do Real Madrid), Zamorano (ídolo e artilheiro do Real Madrid e da Inter de Milão) e Stoichkov (ídolo do Barcelona e campeão europeu) acredito não terem sido subestimados.
São caras que fizeram sucesso nos anos 80/90, época em que não existia internet, ESPN, Fox, aqui no Brasil e a exposição deles era menor.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Abr 2015 08:25

Mirandinha;
Edilson Capetinha;

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 08:35

Iarley (Paysandu, Boca Juniors, Inter)

Jogador muito técnico, inteligente e que crescia muito em jogos decisivos.
Saiu do Paysandu para ser o camisa 10 do Boca Juniors após a venda do Riquelme para o Barcelona, tendo sido campeão Mundial pelo time argentino!
Foi contratado a pedido do Bianchi, maior treinador da história do Boca Jrs.
Sua história no Inter não precisa ser contada.

Adílio e Andrade (Flamengo)

Não sei como nunca tiveram espaço na Seleção Brasileira.
Eu era criança, mas como meu pai me levava pra ver o Inter desde sempre, tive a oportunidade de ver eles atuando e acompanhando pela televisão, já que as finais do carioca eram transmitidas pela Globo as 17h00 no domingo.
Andrade e Adílio >> Toninho Cerezo e Batista, mas os dois últimos é que foram pra Copa de 1982.

David Silva (Manchester City)

Na minha opinião, joga muito esse cara e mal falam dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Abr 2015 08:41

Magno Alves, maior artilheiro em atividade no mundo, :)

Nile

Mensagem por Nile » 24 Abr 2015 08:42

Rivaldo , pelos brasileiros
Reinaldo , o goat do japão fala que ele é o melhor jogador que jogou contra
Leandro lateral do flamengo dos anos 80
stoichkov

Que porra é essa de Romário subestimado ?! O cara ganhou o prêmio de melhor do Mundo , e fez praticamente toda carreira aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 24 Abr 2015 08:53

Colocar o Dunga nessa lista?
Dunga levantou a taça de 94 e foi anos capitão da seleção brasileira!
Ele pode ser subestimado lá fora, aqui no Brasil todos sabemos da importância e liderança que ele teve dentro de campo nas partidas da seleção brasileira.
Colocaria o Rivaldo no lugar dele, copa de 2002 foi o jogador mais importante do time.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 24 Abr 2015 08:53

duplicado...
Editado pela última vez por Massacre em 24 Abr 2015 10:35, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2015 09:06

Lenilson escreveu: Nobre, pode acreditar que o Reinaldo e o time do Flamengo são muito subestimados sim. Reinaldo jogava muito, muito mesmo. E o time do flamengo era um timaço e o pessoal fala somente do Zico. Além dos que você citou e está certíssimo no que disse tem o Tita, PC Carpegiani (no começo), Marinho, etc.. um timaço. Mesmo em 87 onde eu acho que o Zico nem foi o protagonista e já tinhamos! Edinho na zaga, Leonardo na lateral, Zinho, Bebeto e Renato Gaucho, mesclado com os remanescentes do inicio da década, ainda assim se fala no Zico já em fim de carreira, sendo substituido em vários jogos, inclusive nos jogos finais, etc... Ainda assim é o Flamengo do Zico. :lol:
explica isso ai sr lenilson :-?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 10:03

leofla escreveu: explica isso ai sr lenilson :-?
Lenilson é Flamengo enrustido... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Abr 2015 10:44

nobremaia escreveu:Da mesma linha do "jogadores superestimados do futebol" do nosso amigo thc, o mesmo jornal também fez uma lista com 20 jogadores subestimados.

Eis a lista: http://migre.me/pB1ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Concordo com alguns, não tenho opinião formada com relação a outros e não sei nem quem são uns ingleses que enfiaram ali.

O Klose de fato é um dos jogadores mais subestimados do futebol, muita gente (principalmente aqui no Brasil) acha que o cara é só um centroavante artilheiro e ele é muito mais que isso. Isso é, o subestimam fora da Alemanha porque na Alemanha ele é bem valorizado e muita gente inclusive o superestima. Conheço uma galera que acha que ele foi melhor do que Ronaldo Gordo e Romário (é sério).

Tem outros bons nomes na lista como Hagi, Costacurta, Dunga (sim, pra mim é subestimado. jogou demais no VFB), Sammer, Irwin, Makelele..

E outros nomes que nem conheço como Kevin Davies e Chris Waddle, nunca ouvi falar desses malucos.

Outros exemplos de jogadores subestimados que me vem a cabeça agora são:

Romário (muito subestimado na Europa), Giovane Élber (muito subestimado no Brasil), Krasimir Balakov (aposto que tem muito nego aqui que nem sabe quem foi esse monstro), Paul Scholes, Djalminha.. Tem muitos!

Um cara que eu sempre achei muito subestimado porque sempre o considerei um craque, e só agora aos 30 é que ele vem sendo reconhecido como tal, é o Ibrahimovic. Sou fã do futebol dele desde a época do Ajax e demorou pra cacete para ele ter o hype que o futebol dele merece. Hoje parece muito estranho chamá-lo de subestimado porque ele de fato não é mais, todo mundo o reconhece como um craque. Mas até uns 3 anos atrás ele era considerado apenas mais um grande jogador e não era reconhecido como um dos melhores do mundo (o que ele já é há vários e vários anos) e há sei lá, uns 6, 7, 8 anos atrás ele era visto por muitos como apenas um grandalhão goleador quando já era um puta centroavante.

E aí, o que acharam da lista? Quem acham subestimado?
Vc mandou muito bem na respostas, escreveu o que eu e muitos iriam escrever... Só vou completar alguns da minha opinião...

Berkgamp
Nedved - Monstro, jogava um absurdo
Bebeto- Desfazem um pouco dele ao lembrar só do Romário em 94
Hristo Stoichkov
RIVALDO
Antonio Carlos Zago
Kleber - zagueiro do palmeiras
Batistuta
Cantona

Responder