Nobre, pode acreditar que o Reinaldo e o time do Flamengo são muito subestimados sim. Reinaldo jogava muito, muito mesmo. E o time do flamengo era um timaço e o pessoal fala somente do Zico. Além dos que você citou e está certíssimo no que disse tem o Tita, PC Carpegiani (no começo), Marinho, etc.. um timaço. Mesmo em 87 onde eu acho que o Zico nem foi o protagonista e já tinham Edinho na zaga, Leonardo na lateral, Zinho, Bebeto e Renato Gaucho, mesclado com os remanescentes do inicio da década, ainda assim se fala no Zico já em fim de carreira, sendo substituido em vários jogos, inclusive nos jogos finais, etc... Ainda assim é o Flamengo do Zico.nobremaia escreveu:Concordo com o Nedved, Bergkamp e Cocu. Overmars era bom, mas tinha hype acho que a altura do seu talento. O Kluivert eu não gosto.
Acho que fica claro com a defesa do Balakov, né?? rs
VfB Stuttgart. Venho sofrendo muito nessas duas últimas temporadas.![]()
Não vi o Reinaldo jogar, mas meu pai diz que foi um puta craque injustiçado mesmo. O mesmo posso dizer do time do Fla dos anos 80 não os vi jogando mas meu pai diz que Leandro, Junior, Mozer, Adílio, Andrade e cia acabaram ficando meio restritos a torcida do Flamengo, meio ofuscados pelo Zico, mas que foram todos craques. Ele diz que o Leandro pra ele é de longe o melhor lateral que ele viu jogar e que se não fossem as lesões que o limitaram demais e o fizeram ir pra zaga, essa opinião seria mais abrangente.

Edit: Porra escrevi tinhamos.