Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?
Re: Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?
formação 4 3 3
GOL - Manuel Neuer
LAT D - Lahm
ZAG D - Hummels
ZAG E - Godin
LAT E. - Marcelo
VOL - Sergio Busquets
VOL -Schweinsteiger
MEI - James Rodriguez
PONT E - Cristiano Ronaldo
ATA - Messi
PONT D - Robben (Bale se o Robben estiver quebrado)
GOL - Manuel Neuer
LAT D - Lahm
ZAG D - Hummels
ZAG E - Godin
LAT E. - Marcelo
VOL - Sergio Busquets
VOL -Schweinsteiger
MEI - James Rodriguez
PONT E - Cristiano Ronaldo
ATA - Messi
PONT D - Robben (Bale se o Robben estiver quebrado)
Editado pela última vez por alexvozao em 29 Abr 2015 15:39, em um total de 1 vez.
Alba ate joga bem mas nao consigo ver ele em uma seleção do mundo nem fudendo hahaha!!Morgoth Melkor escreveu:Neuer
Lham
T. Silva
S. Piqué
J. Alba
Busquets
Iniesta
Pogba
Neymar
Ronaldo
Messi
Ibra no banco para garantir.
Piqué atualmente tb não consigo conceber na frente do hummels/kompany/sergio ramos.
Time quase perfeito. Só colocaria o ganso nesse meio de campo pra tornar esse time p4p do universoMH92 escreveu:Neymar
Neymar-Neymar-Neymar-Neymar
Neymar-Neymar-Neymar
Neymar-Neymar-Neymar
Quem discordar é hater do craque supremo top p4p da galáxia
Alba, Piquet e Busquets não dá
:D:D

Neuer
Ivanovic
T. Silva
Varane
Marcelo
Kross
Pogba
James R.
CR
Messi
Neymar
Ivanovic
T. Silva
Varane
Marcelo
Kross
Pogba
James R.
CR
Messi
Neymar
Eu prefiro essa:

Ou essa:

E ainda tem uma de futsal:

Ou essa:

E ainda tem uma de futsal:

Filho_da_D.Florinda escreveu:Courtois
Lahn kompany boateng filipeluis
Schwesteiger kroos pogba ganso
Messi CR7

SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Neur
Hummels varane boaten
James Modric kross de bruyne
Messi Suárez. tevez
Hummels varane boaten
James Modric kross de bruyne
Messi Suárez. tevez
----------Neuer---------
Lahm----Sérgio Ramos----Hummels-----Blind
--------Modric----Pogba--------
Robben/RVP----Messi-----Cristiano Ronaldo
----------Tevez----------
Lahm----Sérgio Ramos----Hummels-----Blind
--------Modric----Pogba--------
Robben/RVP----Messi-----Cristiano Ronaldo
----------Tevez----------
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso
Ganso - Ganso - Ganso - Ganso
Ganso - Ganso - Ganso
Ganso - Ganso - Ganso
Reservas: Messi e CR7.
Ganso - Ganso - Ganso - Ganso
Ganso - Ganso - Ganso
Ganso - Ganso - Ganso
Reservas: Messi e CR7.
Tapirus terrestris
- Queixodevidro
- Contato:
Hazard escreveu:Vamos lá, qual seria sua seleção ideal de jogadores considerando atualmente?
Eu jogaria num 4-3-3 clássico com 2 volantes.
GOL - Manuel Neuer (Nem precisa falar, melhor goleiro do mundo e fez uma partida excelente ontem).
LAT D. - Lahm (Apesar de vir jogando de volantes algumas partidas, ainda é monstro na lateral)
ZAG - Matt Hummels (Apesar nos últimos jogos ter falhado algumas vezes, continua pra mim sendo o melhor zagueiro do mundo).
ZAG - Sergio Ramos (Seguro e joga muito, sem contar que tem o fato de ser decisivo em finais)
LAT E. - David Alaba (Mesma coisa do Lahm)
VOL - Sergio Busquets (Sei que alguns vão achar estranho, mas pra mim o Sergio é o melhor volante defensivo do mundo, o cara desarma muito bem, tá aprendendo a sair pro jogo, em bolas aéreas é difícil alguém ganhar dele, sem contar que o cara é uma muralha, colocaria ele meio fixo ali no meio.)
VOL - Luka Modric (Impressionante o jeito que o croata cadencia o jogo, e é muito completo, bom em passes, dribles e chutes, sem contar que ajuda e muito na defesa e marcação. Só ver a falta que o Real sentiu sem ele.)
MEI - James Rodriguez (Sei que muitos o criticam por ser midiático, é é mesmo, mas não dá pra negar que o mlk vem destruindo no Real, quase todo jogo dá uma assistência ou faz um gol, outro que quando se lesionou fez muita falta ao time.)
PONT E - Neymar (Mlk vem destruindo no Barça, até os haters tem que admitir isso. Fiquei em dúvida em colocar ele ou o Hazard nessa posição, mas acho que o Belga combinaria mais com um meia esquerdo jogando pelas laterais e cortando pra entrada dá área. O Neymar combina mais com a função de ponta que se infiltra pra dentro da área esperando um lançamento para concluir, por isso daria mais certo nessa escalação.)
ATA - Cristiano Ronaldo (Bom, fica claro a cada jogo que o Cristiano virou muito mais um goleador do que um ponta criativo que era antigamente, hoje você vê ele iniciando jogadas pela ponta mais sempre termina de segundo atacante ao lado de Benzema na área. O que não pode negar é que o português tem um senso de posicionamento invejável e faz gol de tudo que é jeito, ou seja, um verdadeiro atacante matador.)
PONT D - Messi (O argentino vem mostrando em 2015 mais uma vez seu poderoso futebol, um pouco diferente talvez do que era de 2008 a 2012, só que pra mim tão genial quanto. Pode atuar em qualquer área do ataque e em qualquer área do meio de campo, mas na minha escalação jogaria como ele tá jogando nas últimas partidas, de um ponta saindo do lado direito do campo e cortando pro meio, e esperando a infiltração de alguém para ele enfiar a bola, acho que isso seria sensacional com Neymar e Cristiano Ronaldo).
_________
Façam a seleção de vocês, lembrando que a lista é pra ser atual.
Vou com a sua seleção, mas em vez do Sérgio Ramos eu pegaria qualquer zagueiro de time de várzea daqui e tentaria arrumar um lugar pro Iniesta.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Lobo Branco
Infelizmente atualmente não vejo mais lugar pro Mestre Iniesta, se fosse aquele de 2008-2012 entraria obrigatoriamente em qualquer lista. Mas hoje não vejo ele jogando mais que o James ou que o Modric. Poderia tirar o Busquets e colocar ele, só que teria que treinar muito a marcação em linha, pq ia ficar sem o volante mordedor que faz o "trabalho sujo"...Queixodevidro escreveu:
Vou com a sua seleção, mas em vez do Sérgio Ramos eu pegaria qualquer zagueiro de time de várzea daqui e tentaria arrumar um lugar pro Iniesta.
Ficaria meio fraco na defesa, mas seria:

- King James
- Contato:
Valdez
Jordi Alba
David Luiz
Thiago Silva
Fabio Coentra
Martin Odegaard
Arteta
Ganso
Neymar
Balotteli
Giroud
Jordi Alba