São Paulo lança seu novo uniforme...
- cardonelli
- Contato:
Re: São Paulo lança seu novo uniforme...
São Paulo = nada é mais feminino
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Uniforme tá da hora, o que estraga é o preço.
No mais:
cholamais.gif
No mais:
cholamais.gif
Isso porque foi apresentada sem os patrocinadores. Under Armour tá crescendo nos EUA, mas uniforme de futebol os caras manjam nada ainda aliado ao fato de que essa camisa do SPFC é uma das que menos dá pra mexer. Daqui uns 3 anos vazam com um lucro bem pequeno comparado ao que esperam.
Guilherme Wolverine escreveu:
O contrato é por 5 temporadas e o São Paulo sempre foi um dos times que mais vendeu camisa, mesmo com a pênalti.
http://torcedorinterativo.blogspot.com. ... anhol.html" onclick="window.open(this.href);return false;
kkkkkkkk
é manga atrás de manga...
uniforme que sempre fica bonito é do flamengo fluminense palmeiras e internacional isso falando dos times grandes.
qualquer uniforme branco e preto geralmente nao é dos mais bonitos de se ver tipo vice curica santos e foguin.
spfc é um meio termo sendo apenas um uniforme simples.
qualquer uniforme branco e preto geralmente nao é dos mais bonitos de se ver tipo vice curica santos e foguin.
spfc é um meio termo sendo apenas um uniforme simples.
SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO
Por onde anda o Úngaro?

Por onde anda o Úngaro?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Colaborador
- Contato:
tao mudados 
A terceira camisa ficou com cara de camisa de treino, os caras não quiseram arriscar em nada.
Pior que a camisa do São Paulo é uma das que mais tem como ser criativo, especialmente a listrada.
230 dilmas ?
Pior que a camisa do São Paulo é uma das que mais tem como ser criativo, especialmente a listrada.
230 dilmas ?
Ficou top essa camisa. O que gosto do São Paulo é que não é igual esses times que inventam camisa lilás, verde limão e o escambau. A camisa do time tem que ter tradição.
algumas imagens respondem sua perguntaFilho_da_D.Florinda escreveu:
Se com a PENALTY chegamos a marca da segunda camisa mais vendida, imagine com a UA. quem é a Líder de vendas disparado?
A camisa azul ficou top. A listrada não tem nem o que dizer.quem Sempre foi a camisa mais bonita dos times brasileiros?
A branca de fato nunca me agradou. Deveriam ter inovado.
edit: a única branca que já me agradou foi um modelo retrô, sem propragandas.

- DaMota BJJ
- Contato:
Acho uma comédia o marketing do São Paulo sempre vir com suspense, mostrando só um detalhe ou outro do uniforme a cada temporada... no final das contas (graças ao estatuto do clube) é sempre a mesma porra o uniforme, caraio!
Ficou uma bosta essa solução da Under Armor de cortar a listra da camisa II para dar contraste no logo deles...
A camisa I com as listras horizontais com um espaço entre a parte da frente da camisa com a parte de trás também tá ruim demais, se a idéia era que parecesse uma "bandeira" na frente da camisa eles conseguiram

Ficou uma bosta essa solução da Under Armor de cortar a listra da camisa II para dar contraste no logo deles...
A camisa I com as listras horizontais com um espaço entre a parte da frente da camisa com a parte de trás também tá ruim demais, se a idéia era que parecesse uma "bandeira" na frente da camisa eles conseguiram

Positive Mental Atitude
Pô, sem querer botar pilha, mas ficou feiona... Todas! As camisas de 97/98, da Adidas, foram das mais bonitas que o SPFC já teve. Por sinal, uma das melhores marcas - talvez a melhor - em desenhar camisas de times de futebol é a Adidas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2