Copa 2014 vendida, segundo FBI (é sério isso?)
Re: Copa 2014 vendida, segundo FBI (é sério isso?)
Se o jogo tivesse sido 3 a zero, vá lá. Mas SETE, sendo que o primeiro tempo foi uma piaba que eu nunca tinha visto nunm time profissional, parecia adulto jogando com criança.
A Alemanha combinou tirar o pé no segundo tempo em respeito ao anfitrião que tinha recebido eles muito bem e pela tradição da seleção brasileira. Alemão é um povo muito educado.
A Alemanha combinou tirar o pé no segundo tempo em respeito ao anfitrião que tinha recebido eles muito bem e pela tradição da seleção brasileira. Alemão é um povo muito educado.
O que tem que ser investigado é essas partidas da Coreia do Sul contra Itália e Espanha em 2002, aquilo ali foi uma vergonha, foi tão descarado que me lembro dos lances até hoje.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Sky escreveu:
Absolutamente mais fácil corromper os árbitros e pagar mediante o sucesso da armação.
Praticamente nenhum jogador de uma seleção com potencial pra ser campeã do mundo ganha menos do que R$ 15 milhões por ano. Fora que convencer todos seria missão impossível, independente de quanta grana tivesse envolvida. Teria muitas coisas em torno disso, principalmente o perigo da farsa vir à tona, o que acabaria completamente com a carreira e a imagem de qualquer um que fizesse parte do esquema.
Enfim, como já disse, através dos jogadores é absolutamente impossível. Mas o foda mesmo é ver tanta gente acreditando numa piada dessas..
Pois é quando falam copa comprada eu fico imaginando o custo / benefício de comprar uma copa, ainda mais a do Brasil que a Alemanha ganhou sem ajuda de arbitragem
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Comprou o juizPhilly Shell escreveu:
Esses dias saiu uma reportagem falando que tinha uma investigação rolando.
Aquilo ali foi muito claro que a Coreia do Sul comprou os jogos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkGugu_ escreveu:Recebeu pelo Whatts?
parei aqui! rs
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Um país sem tradição no futebol como os EUA investigando jogos da copa? O que o FBI tem a ver com isso? A Polícia Federal do Brasil não fica investigando possíveis compras de jogos em copas realizadas em outros países.
Eu, hein? Muitos americanos não devem saber diferenciar um pênalti de um escanteio...
Eu, hein? Muitos americanos não devem saber diferenciar um pênalti de um escanteio...

- Maurício Sousa
- Contato:
kkkkkkkkkkk
E precisava comprar pra dar uma peia nesse time escroto!!! hahahahahah
E precisava comprar pra dar uma peia nesse time escroto!!! hahahahahah

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- viniciusfs
- Contato:
Toda vez que o time do Brasil é HUMILHADO em alguma Copa do Mundo o povo inventa essa. Me poupe.

- viniciusfs
- Contato:
Haha com certeza. Um timão daqueles precisar pagar pra atropelar David Luiz, Thiago Silva e outros babacas que só jogam futebol, porque o futebol é morto. Piada.Sky escreveu:Se a Alemanha comprasse aquele jogo, estaria cometendo o maior desperdício de dinheiro da história da humanidade.

- cardonelli
- Contato:
Perderam por serem ruins mesmo...
Esquema claríssimo foi da copa da Coréia, pqp a arbitragem nem disfarçou kkkkkkkkk
Esquema claríssimo foi da copa da Coréia, pqp a arbitragem nem disfarçou kkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Rs. Da série "envie para 15 pessoas se não sua mãe morre" by finado Orkut.Gugu_ escreveu:Recebeu pelo Whatts?
parei aqui! rs
Infelizmente amigo, é fake.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- cardonelli
- Contato:
Qual foi a outra copa alem dessa que o Brasil foi humilhado?viniciusfs escreveu:Toda vez que o time do Brasil é HUMILHADO em alguma Copa do Mundo o povo inventa essa. Me poupe.
America needs Trump.

- cardonelli
- Contato:
E os campeonatos de fax do palmares, esse tudo blz né? KkkUrso_Verde escreveu:Quero saber se estão investigando os títulos do curica, não vai sobrar nada até 77 vão ter que dar pra ponte preta
America needs Trump.

Isso é fato, eu disse a última vez e fui tolido sumariamente no finado, bem antes desse rolo surgir na mídia.
A verdade é que
EDITADO POR ORDEM JUDICIAL.
A verdade é que
EDITADO POR ORDEM JUDICIAL.
“Go then, there are other worlds than these.”