10 melhores jogadores da atualidade

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: 10 melhores jogadores da atualidade

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jun 2015 20:05

Me recuso a comentar uma lista que não tenha ALLEJO!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Jun 2015 20:20

Lee Jun-Fan escreveu:Me recuso a comentar uma lista que não tenha ALLEJO!
Kkkkkkk, fecha o topico
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Jun 2015 21:53

Lista sem Renato Cajá não tem valor.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2015 22:02

Neymito , o menino rei , o resto coloca quem vcs quiserem aí
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 16 Jun 2015 22:33

Pikachu, Neymar e +8

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 16 Jun 2015 23:06

O negão da borracharia não bate uma bola no final de semana?

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 16 Jun 2015 23:13

1 - Yago Pikachu

+ 9
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 00:26

Não entendo como alguém pode deixar o Ibra de fora de um TOP 10.

Na minha opinão a distância dele para o quarto lugar é bem maior do que a distância dele para o Cristiano Ronaldo na segunda posição.

1 - Messi
-
-
-
-
-
-
-
-
-
2 - C. Ronado
-
3 - Ibrahimovic
-
-
-
-
4 - Neymar
5 - Suarez
6 - Hazzard
7 - Robben
8 - Rooney
9 - Di Maria
10 - Pogba

Acho que do Robben pra baixo tem uma galera muito boa em um nível muito próximo. J. Rodriguez, Tevez, Iniesta, Modric, Bale e tantos outros poderiam entrar aí fácil.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jun 2015 01:40

nobremaia escreveu:Não entendo como alguém pode deixar o Ibra de fora de um TOP 10.

Na minha opinão a distância dele para o quarto lugar é bem maior do que a distância dele para o Cristiano Ronaldo na segunda posição.

1 - Messi
-
-
-
-
-
-
-
-
-
2 - C. Ronado
-
3 - Ibrahimovic
-
-
-
-
4 - Neymar
5 - Suarez
6 - Hazzard
7 - Robben
8 - Rooney
9 - Di Maria
10 - Pogba

Acho que do Robben pra baixo tem uma galera muito boa em um nível muito próximo. J. Rodriguez, Tevez, Iniesta, Modric, Bale e tantos outros poderiam entrar aí fácil.

Ibra não é decisivo, por isso ele nunca entrará numa lista de melhor da temporada. Como jogador pode ser "melhor" se não consegue ser decisivo em jogos simples?

Qualidade ele tem de sobra, mas falta sangue no olho pro sueco.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 01:50

ilicosttite escreveu:

Ibra não é decisivo, por isso ele nunca entrará numa lista de melhor da temporada. Como jogador pode ser "melhor" se não consegue ser decisivo em jogos simples?

Qualidade ele tem de sobra, mas falta sangue no olho pro sueco.
Não concordo. Pode não ser tão decisivo no mata mata, mas em jogos simples ele destrói. É jogador que ganha campeonatos de pontos corridos destruindo rodada após rodada, a carreira dele não mente. Se não me engano foi campeão nacional em todos os times que jogou e em todos os anos da sua carreira. E sempre sendo o craque do time, Barça a parte. É um monstro! Se não fosse sua personalidade tão difícil poderia participar de times melhores, mas ele tem uma necessidade absurda de ser a estrela do time. Tem um ego muito grande. Mas é um cracaço, sempre considerei TOP 3 junto a Messi e C. Ronaldo, tenho essa opinião há uns bons 5, 6 anos. E acho que a distância dele para o Ronaldo é menor que a do Ronaldo para o Messi.

Acho que só agora no PSG é que ele começou a ser mais reconhecido como o craque que sempre foi. Antes ele era visto como apenas um goleador, mas é muito mais que isso. É muito técnico, habilidoso, finaliza muito bem, de perto, de longe, chuta forte, com as duas pernas, bom no jogo aéreo, tem um vasto repertório de voleios e derivados, tem visão de jogo, sabe sair da área e fazer um passe, protagonizar uma tabela, etc, tem uma ótima bola parada e por aí vai.. É um atacante completo, só não tem velocidade. Se ele tivesse a explosão, a velocidade de um Ronaldo Fenômeno em seus bons tempos, de um Crisitiano Ronaldo, seria nível Messi. Pra mim é ainda mais técnico que esses dois. O grande problema dele é que é muito lento, não tem arranque, isso limita muito seu jogo e o prejudica se comparado a um monstro técnica e fisicamente como o Cristiano Ronaldo.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jun 2015 04:37

nobremaia escreveu:
Não concordo. Pode não ser tão decisivo no mata mata, mas em jogos simples ele destrói. É jogador que ganha campeonatos de pontos corridos destruindo rodada após rodada, a carreira dele não mente. Se não me engano foi campeão nacional em todos os times que jogou e em todos os anos da sua carreira. E sempre sendo o craque do time, Barça a parte. É um monstro! Se não fosse sua personalidade tão difícil poderia participar de times melhores, mas ele tem uma necessidade absurda de ser a estrela do time. Tem um ego muito grande. Mas é um cracaço, sempre considerei TOP 3 junto a Messi e C. Ronaldo, tenho essa opinião há uns bons 5, 6 anos. E acho que a distância dele para o Ronaldo é menor que a do Ronaldo para o Messi.

Acho que só agora no PSG é que ele começou a ser mais reconhecido como o craque que sempre foi. Antes ele era visto como apenas um goleador, mas é muito mais que isso. É muito técnico, habilidoso, finaliza muito bem, de perto, de longe, chuta forte, com as duas pernas, bom no jogo aéreo, tem um vasto repertório de voleios e derivados, tem visão de jogo, sabe sair da área e fazer um passe, protagonizar uma tabela, etc, tem uma ótima bola parada e por aí vai.. É um atacante completo, só não tem velocidade. Se ele tivesse a explosão, a velocidade de um Ronaldo Fenômeno em seus bons tempos, de um Crisitiano Ronaldo, seria nível Messi. Pra mim é ainda mais técnico que esses dois. O grande problema dele é que é muito lento, não tem arranque, isso limita muito seu jogo e o prejudica se comparado a um monstro técnica e fisicamente como o Cristiano Ronaldo.
Nobre, a meu ver é no mata mata que se separam os grandes jogadores dos demais. E o Ibra SOME de jogos decisivos. Some com "S" maiúsculo. Nem é haterismo, pois curto muito o sueco, mas deixei de mão depois de anos de expectativas.

E convenhamos sobre essa desculpa do nacional não faz o menor sentido. Nacional na europa é como estaduais aqui no Brasil. É obrigação dos grandes vencer, pois com exceção da premier league, todos países tem dois ou três clubes brigando apenas. E o Ibra com o grande poder de marketing que tem, sempre jogou em clubes grandes. Obviamente, o mínimo que ele poderia ter, seria os nacionais.

Mas não consigo enxergar o "grande jogador", se ele sequer consegue decidir jogos de quartas de champions league. Lembro da reportagem da ESPN em que ele jogando por grandes clubes nunca chegou à final e o máximo que chegou foi em uma semifinal com o supertime do barcelona.

Sempre eliminado nas oitavas e quartas, mesmo com grandes elencos.

Acho o ibra incrivelmente talentoso, mas talento apenas não basta pra ser um grande jogador. Guardadas as devidas proporções, veja o exemplo do Valdívia, que tem uma técnica acima da média para o nível do brasil, mas nunca joga e nunca aparece em jogos decisivos.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 17 Jun 2015 09:08

Como que nego esquece o Allejo?
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jun 2015 09:17

Leko escreveu:Como que nego esquece o Allejo?
Janco Tianno deixou esse mané no chinelo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jun 2015 09:40

kyo_spirit escreveu: Janco Tianno deixou esse mané no chinelo
BAN!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jun 2015 15:42

ilicosttite escreveu:
Nobre, a meu ver é no mata mata que se separam os grandes jogadores dos demais. E o Ibra SOME de jogos decisivos. Some com "S" maiúsculo. Nem é haterismo, pois curto muito o sueco, mas deixei de mão depois de anos de expectativas.

E convenhamos sobre essa desculpa do nacional não faz o menor sentido. Nacional na europa é como estaduais aqui no Brasil. É obrigação dos grandes vencer, pois com exceção da premier league, todos países tem dois ou três clubes brigando apenas. E o Ibra com o grande poder de marketing que tem, sempre jogou em clubes grandes. Obviamente, o mínimo que ele poderia ter, seria os nacionais.

Mas não consigo enxergar o "grande jogador", se ele sequer consegue decidir jogos de quartas de champions league. Lembro da reportagem da ESPN em que ele jogando por grandes clubes nunca chegou à final e o máximo que chegou foi em uma semifinal com o supertime do barcelona.

Sempre eliminado nas oitavas e quartas, mesmo com grandes elencos.

Acho o ibra incrivelmente talentoso, mas talento apenas não basta pra ser um grande jogador. Guardadas as devidas proporções, veja o exemplo do Valdívia, que tem uma técnica acima da média para o nível do brasil, mas nunca joga e nunca aparece em jogos decisivos.
Pode crer. Entendo a tua opinião, irmão. Mas tô levando mais o talento puramente falando como critério e nesse sentido pra mim ele é TOP 3 há um bom tempo.

Responder