FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #1 - 04/07
Até o momento fiz 22.10 com 3 jogadores do coritiba. Na verdade era pra eu ter 29.80 com 4 jogadores, mas o cartola me fez o favor de colocar como provável o goleiro do coritiba q não jogou
Pensei em escalar ele, porém quando vi o preço e a média de pontuação desisti. Me pareceu furada. Mas até que ele fez uma boa pontuação pra quem não fez gol(5.60)betao escreveu:Tinha 3 do coxa! Esse raphael atacant mto lixo msmo!
Torcendo pra rolar um 0 x 0 no jogo do flamerda
n vem que nao tempeudoria escreveu:Torcendo pra rolar um 0 x 0 no jogo do flamerda
meu mengao vai golear
Nassaum tem que estraçaiá. 3x0, 2 do Cirino e 1 do Gabriel.
Pegaso escreveu: n vem que nao tem
meu mengao vai golear
Que goleie então
Mas que o sheik e o everton pontue mal
Danilo pegará um pênalti do Gilberto. Pode quotar.Antocrives escreveu:Eu não aposto no flamengo contra o figueirense nem a pau.
Bora chapecoense, 3 gols do Camilo, todas assistências do Dener Assunção!
Antocrives escreveu:Eu não aposto no flamengo contra o figueirense nem a pau.
Bora chapecoense, 3 gols do Camilo, todas assistências do Dener Assunção!
Historicamente eu sempre me ferro quando aposto no flamengo, mas dada a dificuldade dessa rodada resolvi arriscar
fontes quentes afirmam que o dirigente PEUDORIA afirmou que ficaria feliz com um terceiro lugar na competição
Fonte dessa informação:Pegaso escreveu:fontes quentes afirmam que o dirigente PEUDORIA afirmou que ficaria feliz com um terceiro lugar na competição
Spoiler:
Putañero FC tá só cumprindo tabela nesse campeonato. O título já ta garantido
warrrrrrr Putañerooooooo!!!
Re: [BRASILEIRÃO]- CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 04/07
Pô tu quer ganhar um salário astrônomico, andar de carro blindado com motorista, além de viajar e se alimentar nos melhores hotéis e restaurantes do mundo às nossas custas sem ter nenhum trabalho???Pegaso escreveu: mas aí perderíamos a marca "Cartola fc on bjjf"
botei as regras, trabalho da porra procurar elas
Victor, duas coisas:Victor Silva escreveu:
1- Obrigado por fixar o tópico.
2- Trate de subir pra Série A, pois jogo contra vascaíno é 3 pontos certos na conta de Rubro-Negro.
- Leo Ipanema
- Contato:
galera da staff criem a nossa liga privada, só os times da primeira e segunda divisão, será menos trabalhoso pra catar os times e fazer o acompanhamento dos confrontos
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 05 Jul 2015 02:05, em um total de 1 vez.
Poxa Leo, acho q se a gente fizer isso, o pessoal que já tem a liga aqui no fórum pode ficar meio chateado...Leo Ipanema escreveu:galera da staff criem a nossa liga privada, só os times da primeira e segunda divisão, será menos trabalhoso pra catar os time e fazer o acompanhamento dos confrontos
Uma alternativa seria o Pegaso criar a liga e não publicar nada aqui, apenas convidar os times de quem participar desse tópico, sem abrir pros demais.
Mais ainda, tem um numero máximo de ligar privadas que o cara pode entrar..Snickt escreveu: Poxa Leo, acho q se a gente fizer isso, o pessoal que já tem a liga aqui no fórum pode ficar meio chateado...
Uma alternativa seria o Pegaso criar a liga e não publicar nada aqui, apenas convidar os times de quem participar desse tópico, sem abrir pros demais.
No meu caso, eu acho que já esgotei as minhas, nem poderia entrar em mais uma :/
Pra facilitar o acesso a pontuação de todo mundo, eu favoritei as páginas da galera no meu pc.
Outra dica: Na tabela, na parte de Clubes Participantes, tem o link da página de cada time no Cartola, pra você estudar seu adversário com mais facilidade.
FINAL DE PRIMEIRO TEMPO NA JAH ARENA
Rigorosamente empatados em 1.70 X 1.70!!
Rigorosamente empatados em 1.70 X 1.70!!