Zagallo: Temos tudo para ganhar a próxima Copa do Mundo 2018
Re: Zagallo: Temos tudo para ganhar a próxima Copa do Mundo
Não acho que seja da idade, o Zagallo sempre pareceu ter esse pensamento.
Aquele papo de peso da amarelinha e tal, o Candinho falou algo parecido. Concordo que vai passar aperto nas eliminatórias, mas já aconteceu antes. A eliminatória de 94 foi bem nervosa e até chamaram o Romário para aquele jogo contra o Uruguai.
Agora na Copa do Mundo tudo pode acontecer, também tem tempo até lá, discordo do "tem tudo" mas entra como favorita, tipo Itália e Inglaterra.
Aquele papo de peso da amarelinha e tal, o Candinho falou algo parecido. Concordo que vai passar aperto nas eliminatórias, mas já aconteceu antes. A eliminatória de 94 foi bem nervosa e até chamaram o Romário para aquele jogo contra o Uruguai.
Agora na Copa do Mundo tudo pode acontecer, também tem tempo até lá, discordo do "tem tudo" mas entra como favorita, tipo Itália e Inglaterra.
Gol da Alemanha
avisem ao Zagallo que 2018 não tem 13 letras
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Blue Ocean
- Contato:
ALEMANHA7X1BR = 13Baden escreveu:avisem ao Zagallo que 2018 não tem 13 letras
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Queixodevidro
- Contato:
É a cultura huezil de sempre. Se nem tomando de 7x1 pra Alemoa mudou a "filosofia" (pra não dizer política) do futebol huezileiro, não vejo nenhuma esperança. Vai continuar tomando na tarraqueta e os meninos vão continuar pousando para fotos com seus sapatinhos brilhosos. 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Claro, vimos isso na ultima copa ne?Nile escreveu:Eu acho que só a Europa vai ganhar copa do mundo daqui pra frente , nosso futebol resolvia na técnica , mas hoje se joga com tática e técnica
E o futebol sulamericano está anos luz do europeu
Locaço de drogas
Caraca, o Zagalo está vivo ainda. Achei que o sujeito tivesse batido as botas há uns 5 anos já. É ele mesmo ou ele mandou o recado através de umsa sessão espírita?
Exatamente o que se esperava deste encontro. Bajulação, "veja bem", "não é bem assim", "somos penta", "essa camisa pesa" e blablablablablabla.
Qual profissional sério, que queira contribuir, fazer boas críticas, etc. vai se prestar a participar de uma palhaçada dessas?
Qual profissional sério, que queira contribuir, fazer boas críticas, etc. vai se prestar a participar de uma palhaçada dessas?
Zagallo sempre foi assim. Ele não ta Gaga. Vão continuar cometendo os mesmos erros.
- cardonelli
- Contato:
Eu vejo o futebol brasileiro como política, já ta tudo contaminado, a tendência é só piorar..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
Está não, Chile, Colômbia, Paraguai vem evoluindo muito, argentina é pipoqueira mas sempre chega..Nile escreveu:Eu acho que só a Europa vai ganhar copa do mundo daqui pra frente , nosso futebol resolvia na técnica , mas hoje se joga com tática e técnica
E o futebol sulamericano está anos luz do europeu
Uruguai ta sem Suárez que é craque, e tem o Brasil TB.
Me fala qual seleção européia ta tão superior assim?
America needs Trump.

- ilicosttite
cardonelli escreveu: Está não, Chile, Colômbia, Paraguai vem evoluindo muito, argentina é pipoqueira mas sempre chega..
Uruguai ta sem Suárez que é craque, e tem o Brasil TB.
Me fala qual seleção européia ta tão superior assim?
Chile, paraguai e uruguai campeãs da copa do mundo? Sério isso?

"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Chile surrou a espanha e perdeu apertado da Holanda. Uruguai ganhou da Italia, Equador fez jogo duro com a Franca, Argentina foi a final...ainda tem os EUA com a Alemanha.