Mestre Romário News
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mestre Romário News
Apesar do deslize de pegar traveco ainda tem crédito nas outras coisas que fez.
Alias, o maior metelão da história da humanidade Mick Jagger também cometeu deslize parecido, vai entender.
Alias, o maior metelão da história da humanidade Mick Jagger também cometeu deslize parecido, vai entender.
Tapirus terrestris
Se você considerar comer o David Bowie um mero "deslize"...Jackman escreveu:Apesar do deslize de pegar traveco ainda tem crédito nas outras coisas que fez.
- rodrigoreis79
- Contato:
Comer traveco não é deslize, é ser viadão mesmo by Ratinho.
Numa balada, loucão, você pode até olhar pro traveco, com a cachaça se enganar e tal, mas daí levar pro abate, tirar a roupa e ver o badalo e as cebolas lá e continuar é viadão sim.
Numa balada, loucão, você pode até olhar pro traveco, com a cachaça se enganar e tal, mas daí levar pro abate, tirar a roupa e ver o badalo e as cebolas lá e continuar é viadão sim.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas lógico que é um deslize e sério, ou vc considerá normal alguém comer traveco ou david bowie?Fu Manchu escreveu: Se você considerar comer o David Bowie um mero "deslize"...
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Eu acho viadagem. E uma vez viado não há "crédito" que dê jeito. É viado pra sempreJackman escreveu: Mas lógico que é um deslize e sério, ou vc considerá normal alguém comer traveco ou david bowie?
-
- Contato:
Parabéns VEJA!! Vai tomar outra pirocada na justiça!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se eu sou o Juiz eu condeno a Veja a pagar 7,5 milhões. Paulada tem que ser proporcional à acusação.

-
- Contato:
O baixinho é foda... Vai ganhar uma grana da Veja ainda...
- ThiagoM TJP
- Contato:
Veja sempre sendo Veja, a virgindade em forma de revista.
Ainda que a Veja cometa seus deslizes, creio que o saldo seja positivo. Ou será que o Mensalão, Petrolão e todos os esquemas de corrupção foram inventados pela Veja. Acho complicado um cara, que não paga a pensão dos filhos e o condomínio dos imóveis onde mora, ficar toda hora posando de paladino da justiça. Não vou nem citar o caso da pirâmide, a famosa "roda do Romário".

Romário Faria
8 mins ·
Alguém aí tem notícias dos repórteres da revista Veja Thiago Prado e Leslie Leitão, que assinaram a matéria afirmando que tenho R$ 7,5 milhões não declarados na Suíça? E do diretor de redação Eurípedes Alcântara? Dos redatores-chefes Lauro Jardim, Fábio Altman, Policarpo Junior e Thaís Oyama?
Gostaria que eles explicassem como conseguiram este documento falso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O pior de tudo é que se ele é viado, é um viado que já comeu ou come mais mulher do que todo mundo desse forum junto.Fu Manchu escreveu: Eu acho viadagem. E uma vez viado não há "crédito" que dê jeito. É viado pra sempre

Inclusive mulher tops:Carla Bruni, Angelina Jolie e muitas outras ao longo do tempo.
De sub celebridades como a Luciana Gimenez deve ter comido metade do planeta.

Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Tarantino, Romário te negou algum autógrafo quando você era pequeno?Tarantino escreveu: O carater dele continua sendo o mesmo.
E assim como Lula, Maluf, Dilma, Romário prova para o povão que não está envolvido com nenhum crime. Realmente é muito fácil enganar brasileiros

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não tinha nada disso não po.traveco era operado e parece demais com uma mulher.rodrigoreis79 escreveu:Comer traveco não é deslize, é ser viadão mesmo by Ratinho.